Enquete A Fazenda 2021: Dayane, Mussunzinho ou Bil, quem deve ficar?

Quem merece continuar no jogo?

Arcrebiano, Dayane ou Mussunzinho, quem entre os três competidores merece permanecer no reality show rural da TV Record? O trio disputa a preferência do público, que terá resultado na noite de hoje, quinta-feira (30). Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI e nos conte sua opinião.

MUSSUNZINHO FOI ELIMINADO DE A FAZENDA 2021

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="171"]

Como a roça foi formada?

Mussunzinho foi parar na berlinda com a indicação da fazendeira Erika, ele foi o primeiro a sentar no banquinho de roceiro desta semana. Para piorar a sorte do ator, ele também ficou de fora da Prova do Fazendeiro, pois foi vetado por Marina Ferrari, que tinha o poder da chama vermelho em mãos.

Em seguida, foi a vez dos participantes votarem em alguém da sede. Rico recebeu o maior número de votos, porém o ex-De Férias com o Ex tinha o poder da chama amarela, que permitia depositar todos os votos de alguém em outro participante, e foi isso que ele fez. Rico então transferiu seus votos para Arcrebiano, que foi parar na berlinda. No banquinho de roceiro, Bil puxou Dayane para a segunda roça. Vote em quem deve ficar na enquete A Fazenda 2021 do DCI.

Noite de roça
Noites de formação de roça acontecem sempre nas terças - foto: playplus/reprodução

 

VOTE EM QUEM DEVE SAIR

Quem é novo fazendeiro?

Gui Araújo é o novo fazendeiro. Ele foi o sortudo da semana, o peão estava na berlinda porque sobrou na dinâmica do Resta Um durante a noite de formação de roça, mas conseguiu escapar da competição por permanência. Na disputa de agilidade e pontaria, o ex de Anitta derrotou Bil e Dayane na noite de quarta (29) e levou o chapéu de fazendeiro pela segunda vez na temporada - Na primeira semana de A Fazenda 13, o influencer derrotou Aline Mineiro, Erasmo Viana e Mileide Mihaile e foi coroado fazendeiro.

Como votar na enquete A Fazenda 2021 do R7

Você já pode ajudar Dayane, Bil ou Mussunzinho a ficar, a votação oficial do programa está liberada no site da Record, o R7. Primeiro vá no endereço https://www.r7.com/, em seguida clique na aba de A Fazenda 2021, a enquete estará logo a vista.

Confira o nome e fotos dos participantes que estão competindo pelo seu voto e selecione quem deseja salvar. Depois, selecione a caixinha 'sou humano' da verificação de robôs. Em seguida, confirme o seu voto e aguarde a mensagem do sistema que informa que seu voto foi computado. Pronto! Muito simples, não é mesmo? Repita o processo quantas vezes quiser.

Votação
Votação oficial dura 24 horas - foto: r7/reprodução

 

Leia também - Mussunzinho planeja vingança se voltar da roça

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de eliane ramos
    Eliane Ramos Diz

    A fazenda tem que chamar o nego do Borel de volta ele foi injustiçado

  2. Avatar de taty
    Taty Diz

    Nada a ver a falsa da Day ter voltado , mussunzinho devia ter ficado e ela vazado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes