Enquete a Fazenda 2021: Dayane, Sthe, Gui ou Tiago, quem fica?

Vote ne enquete da Fazenda 2021 desta semana e participe da escolha do peão que deve permanecer no reality da Record TV.

Dayane, Sthe, Gui Araújo e Tiago levaram a pior na formação da oitava roça, na terça (09), estão na berlinda. E agora, qual deles merece uma segunda chance e deve permanecer no reality? Participe da votação da enquete da Fazenda 2021 no DCI e dê a sua opinião.

VOTE EM QUEM DEVE SAIR: TIAGO, DAYANE OU STHE

Enquete a Fazenda 2021 – Quem deve ficar?

[yop_poll id="215"]

Como foi a formação da roça desta semana

A fazendeira da semana foi Marina Ferrari, o que significa que a influenciadora é quem liderou a noite de formação da berlinda desta vez. Ela votou em Dayane, que ocupou a primeira vaga da enquete da Fazenda 2021 desta semana.

Depois, Sthe recebeu 6 votos, com a maioria das intenções, também foi parar na roça.

Por ter sido a mais votada entre os moradores do reality, Sthe precisou puxar um dos moradores da baia para ocupar o terceiro banquinho da berlinda. Tiago foi o nome escolhido.

Desta vez, por conta da Chama Vermelha, os peões não tiveram o resta um e o dono do Poder do Lampião foi quem ganhou a missão de escolher o quarto roceiro. No resta um, Gui Araújo foi parar na berlinda. Como nas semanas anteriores, o quarto nome indicado para a roça foi quem escolheu vetar um dos concorrentes da Prova do Fazendeiro.

Tiago levou a pior e não vai disputar o chapéu com os poderes da semana seguinte. Sendo assim, Dayane, Sthe e Gui são os peões que farão a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (10),  às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus. O vencedor da dinâmica escapada da enquete a Fazenda 2021 desta semana e garante mais um ciclo no reality.

Votação da enquete: quem deve sair?

Eliminação será a 8ª da edição

Diferente do que o público está acostumado no BBB, na Fazenda 2021 a enquete é para escolher quem deve permanecer no programa. Ou seja, o peão que receber menos votos será eliminado na próxima quinta-feira, 11 de novembro. A decisão vai acontecer no R7.com e a abertura da votação oficial da votação acontecerá logo depois da Prova do Fazendeiro. Para definir quem será o eliminado, o público deverá responder: ‘Quem você quer que fique na Fazenda?’.

Até o momento, sete famosos já deixaram a competição por R$ 1,5 milhão da Record TV. Veja a ordem de eliminação e quais foram as porcentagens que cada peão eliminado recebeu na enquete da Fazenda 2021:

1ª semana: Liziane Gutierrez (26,15% dos votos)

2ª semana: Mussunzinho (23,52% dos votos)

3ª semana: Erika Schneider (30,24% dos votos)

4ª semana: Victor Pecoraro (22,82% dos votos)

5ª semana: Lary Bottino (9,61% dos votos)

6ª semana: Tati Quebra Barraco (15,78% dos votos)

7ª semana: Erasmo Viana (19,91% dos votos)

 

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de aguida
    Aguida Diz

    A Dayane é falsa com os colegas! Deve sair imediatamente um mal exemplo aos telespectadores.

  2. Avatar de carlos volpone
    Carlos Volpone Diz

    Sthe tem que ganhar ela saber jogar e muito é humilde Daiane é muito falsa

    1. Avatar de ednalucia de almeida lima
      EDNALUCIA DE ALMEIDA LIMA Diz

      Estou torcendo para Daiane sair ela é muito falsa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes