Enquete A Fazenda 2021: entre Gui e Lary, quem deve sair?

Aparentemente a maior disputa é entre os amigos. Conte sua opinião nos comentários do DCI!

Três peões estão na berlinda desta semana do reality show rural, no entanto, Valentina está com folga na frente dos adversários nas parciais, o que deixa a verdadeira briga para ver quem sai entre Gui Araújo e Lary Bottino. Quem não merece ficar? Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI para nos dizer de qual lado você está!

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="195"]

Gui Araújo x Lary - Como está a votação até agora

A dupla de amigos tem brigado para ver quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Isso acontece porque nas parciais que consultamos, do DCI e UOL, Valentina tem sido apontada como a mais votada, deixando assim os adversários em maior perigo.

Enquanto Valentina tem 50,73% dos votos para ficar em uma parcial e 44,21% em outra, Gui soma até agora 31,87% na enquete A Fazenda 2021 do UOL e 36,81% no DCI. Em ambas as parciais, Lary soma entre 17% a 19%, ocupando a lanterna do ranking de votação.

Para a dupla a situação é difícil, pois eles são amigos há anos e jogam no reality show como aliados. Neste tipo de situação em que amigos acabam juntos na roça, nunca é vantajoso para eles, pois como a votação na Record é para ficar, os votos acabam se dividindo quando a torcida tenta salvar ambos. No caso do adversário da dupla amiga, é uma vantagem, pois os fãs só precisam votar em uma pessoa.

Já que pelo andar da votação o eliminado da semana deve ser Lary Bottino ou Gui Araújo, quem você acha que deve sair do programa? Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI.

Lary e gui
Peões se conheceram fora do confinamento - foto: tv record/reprodução

Arcrebiano escapou da berlinda

Lary, Gui e Arcrebiano competiram na Prova do Fazendeiro desta semana e o ex-BBB21 levou a melhor. A disputa de habilidade exigia uma boa mira dos competidores e Bil conseguiu escapar da votação popular. Valentina não teve direito de participar, a ex apresentadora do SBT foi vetada por Lary durante a formação de roça, na terça (19).

Relacionado - Vote em quem você acha que deve ficar no reality show

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de jozi
    Jozi Diz

    Valentina ❤️ ficaaaa😍

  2. Avatar de sena
    Sena Diz

    A Valentina deve sair do jogo por não ter uma opinião sobre a fazenda

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes