Enquete A Fazenda 2021: Mussunzinho, Bil, Day ou Gui, quem sai?

Quem deve ser o segundo eliminado pelo público da disputa por R$ 1,5 milhão na Record TV? Participe da enquete A Fazenda 2021 e opine!

A competição por R$ 1,5 milhão na Record TV está a todo vapor e, em apenas duas semanas, já contou com uma eliminação, uma desistência e, mais recentemente, a expulsão de Nego do Borel. Depois da formação de roça desta semana, Mussunzinho, Arcrebiano, Dayane e Guia Araújo estão na berlinda. Quem você acha que deve sair? Vote na enquete a Fazenda 2021 do DCI e participe!

Enquete A Fazenda 2021: quem deve sair nesta semana?

[yop_poll id="168"]

Como foi formada a segunda roça na Fazenda?

O quarteto condenado viu a chance da eliminação ficar mais próxima durante o programa ao vivo de terça-feira, 29 de setembro. Mussunzinho foi parar na berlinda depois que a fazendeira da semana, Erika Schneider, decidiu condenar o peão por entender que ele não deu atenção a ela, por ser mulher, enquanto as ordens no cargo do poder.

Com a votação da casa, Rico seria emparedado, mas trocou o poder da chama amarela por Arcrebiano, que então ocupou o segundo banco da roça. O mais votado, por sua vez, decidiu qual seria o azarado da baia a integrar o time dos condenados desta enquete a Fazenda 2021: Dayane.

Depois da dinâmica do resta um, que acontece entre todos os peões - exceto o fazendeiro e aqueles que já estão na roça -, Gui Araújo sobrou, não foi escolhido para ser salvo por ninguém, e caiu na berlinda.

Nesta semana, o poder da chama vermelha movimentou o futuro de um dos participantes. Marina Ferrari, que estava com o poder, ficou com a missão de vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro e escolheu acabar com as chances de Mussunzinho.

Prova do Fazendeiro acontece entre peões da roça

A Fazenda 2021 ainda tem muitos altos e baixos para acontecer e, um deles, marcado para toda semana, é a decisão do fazendeiro da semana. A dinâmica, disputada toda quarta-feira, acontece exclusivamente entre os peões e peoas condenados à roça.

Nesta semana, a prova pelo chapéu de fazendeiro será disputada por Arcrebiano (Bil), Dayane e Gui Araújo. O vencedor, além de escapar da eliminação, passa a comandar a Fazenda e, na semana seguinte, indica um dos peões direto para a roça.

Para assistir ao programa ao vivo, com a decisão do novo fazendeiro, basta sintonizar na Record TV, às 22h45 (horário de Brasília). Ao final da prova, Adriane Galisteu abre a votação da roça e anuncia como será a enquete A Fazenda 2021 desta semana.

Menos votado será eliminado nesta semana - Enquete A Fazenda 2021

Com o novo fazendeiro definido e fora da segunda roça, o trio que vai à votação popular é definido. O público deverá votar no peão favorito por 24 horas e, na quinta-feira (30), o elenco do reality perde mais um integrante. O menos votado será eliminado durante o programa ao vivo, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Para os assinantes das contas pagas do PlayPlus, o streaming da emissora, durante a noite de eliminação, será possível acompanhar a interação dos peões durante os intervalos do programa e conferir a repercussão do resultado da eliminação entre os participantes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes