Enquete A Fazenda 2021: na treta de MC Gui e Rico, qual o seu lado?

Confira o que aconteceu e vote na enquete!

Na primeira madrugada do confinamento rolou confusão entre MC Gui e Rico Melquiades, a dupla brigou depois de uma dinâmica e rendeu assunto nas redes sociais. O que o Jornal DCI quer saber é: você está do lado de quem nessa história? Veja o que aconteceu e vote na enquete A Fazenda 2021 para sabermos sua opinião!

A Fazenda dura quanto tempo?

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="156"]

O que aconteceu?

A dupla se desentendeu por causa da dinâmica das argolas, que foi realizada depois da estreia do programa, na madrugada de quarta-feira (15). MC Gui não gostou da forma que o ex-De Férias com o Ex agiu e resolveu reclamar com o colega de confinamento.

No jogo - que tinha o objetivo de definir quem ia disputar a primeira Prova do Fazendeiro da temporada - havia uma mesa com quatro pinos coloridos, sendo um amarelo e três vermelhos. Quando a argola do peão caia em uma vermelho, era necessário eliminar alguém, quando acertava o amarelo, era possível trazer alguém de volta para a disputa. O funkeiro foi eliminado por Marina Ferrari, a pedido de Rico - Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI!

“Espero que não aconteça novamente, porque não é legal comemorar a derrota de alguém”, comentou o MC, que como resposta, recebeu: “a coisa que foi escrota foi porque eu comemorei, mas não me arrependo de ter jogado". Gui acusou o colega de manipulação, o alagoano discordou e resolveu justificar: "as pessoas que estavam lá eram parceiras dela [Marina], não tinha mais ninguém [para eliminar]”.

O músico então reclamou que se era a percepção de jogo de Rico, que não era necessário que o humorista tivesse pedido para que a peoa o eliminasse. Quando a discussão chegou ao fim, Gui pediu que a atitude não se repetisse no confinamento. Quem está certo? Vote na enquete A Fazenda 2021.

Rico x Victor

Além disso, Rico também se irritou com Victor Pecoraro. O humorista foi questionado pelo ator o motivo que o levou a escolher MC Gui para eliminar do jogo. Sem querer muito papo, o amigo de Carlinhos Maia só respondeu: "não interessa, votei nele porque quis".

"Tadinho dele, gosto dele. Ainda manipulou voto aqui com a bichinha [Marina], sacanagem", rebateu o famoso. Rico deixou a sala da sede e entrou no quarto reclamando: "que coisa chata, não tenho que estar explicando". Vote na enquete A Fazenda 2021 para dizer qual é o seu lado.

Leia também - Parcial já aponta vencedor da votação do Paiol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes