Enquete A Fazenda 2021: Nego, Solange ou Liziane, quem deve ficar?

Confira como anda a votação e nos diga quem você quer que permaneça no programa.

Três peões competem pela permanência nesta primeira semana de A Fazenda 13 e o público decide quem vai ficar e quem deve se despedir do prêmio de R$ 1,5 milhão. Qual o seu favorito, Solange, Liziane ou Nego do Borel? Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI para nos dizer quem entre os três merece continuar no jogo.

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="162"]

Como a 1ª roça foi formada?

Nego do Borel foi indicado pelo fazendeiro Gui Araújo, o cantor foi vetado da prova do fazendeiro e por isso não teve chance de escapar da disputa pela permanência. Liziane Gutierrez empatou com Dayane Mello em quatro votos durante a formação de roça, mas a influencer não foi salva por Gui no desempate e então acabou na berlinda.

Como a mais votada da casa, Liziane pôde puxar alguém para a roça, a famosa escolheu Solange Gomes, que estava na baia por conta do poder de uma das chamas do lampião. Erika foi a última a sentar no banquinho da roça, pois perdeu a dinâmica do Resta Um.

Mas a sorte estava ao lado de Erika e a dançarina conseguiu escapar. Em uma disputa de agilidade, na noite de quarta (22), a loira derrotou Solange e Liziane e ficou com o chapéu de fazendeira. Na próxima terça-feira (28), Erika estará imune na votação da semana e poderá indicar alguém direto para a roça.

VOTE EM QUEM DEVE SAIR

Como está a votação?

Na enquete A Fazenda 2021 'quem deve ficar' do UOL, Nego do Borel aparece no primeiro lugar, até o momento o cantor vence a disputa com 46,56% dos 8600 votos. A segunda posição é de Liziane (28,30%) e o último lugar está com Solange (25,14%).

Já na parcial do DCI, baseada na enquete A Fazenda 2021 'quem deve sair', Solange ocupa a primeira posição com 40,16% dos mais de 20 mil votos - Reforçando, como a enquete pergunta 'quem deve sair?', a situação de Solange é a mesma da parcial do UOL, ou seja, apesar da posição invertida, a peoa é participante com a com menor preferência do público entre os três roceiros.

Na nossa enquete, a segunda posição é de Nego do Borel (32,99%) e a terceira de Liziane (26,85%).

Enquete A Fazenda 2021 - Como votar

A votação oficial do programa acontece no site da Record, o R7. Não é necessário ter uma conta ou qualquer tipo de login no site para conseguir votar em Nego do Borel, Solange ou Liziane.

O que você precisar fazer? Acessar o site do R7, em seguida clicar na enquete A Fazenda 2021 que pergunta 'quem deve permanecer no confinamento' e depois clicar no peão que você deseja salvar. Passe pela verificação de robôs, confirme o seu voto e pronto.

Votação
Público tem no total 24 horas para definir vencedores da berlinda - foto: r7/reprodução

 

Relacionado - Sthe Matos viveu drama após cirurgia no nariz; relembre

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes