Enquete A Fazenda 2021: no duelo entre Tati e Rico, quem sai?

Rivalidade vai marcar a nova roça da temporada.

Quatro pessoas foram parar na sexta roça do reality show, mas a real briga parece estar entre apenas dois dos roceiros desta semana: Rico Melquiades e Tati Quebra-Barraco. Quem entre eles deve sair do programa? Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI e nos conte sua opinião.

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="200"]

Rivalidade

A dupla não se dá bem no confinamento, já brigaram feio e vivem criticando um ao outro. Nos últimos dias, durante a festa do fim de semana do reality, a cantora alfinetou o humorista ao fazer uma pegadinha com ele e fingir que havia escondido bebidas durante a comemoração. Enfurecido, Rico disse que estava sendo provocado pela cantora e soltou o verbo para os colegas.

O cearense disse o quanto achava a colega de confinamento preguiçosa e que ela era prepotente, pois se achava a favorita do público. No dia seguinte, foi gravada uma dinâmica com os peões e a funkeira acusou Rico de pagar garotos de programa, por isso ela resolveu tirar dinheiro dele durante o jogo. Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI.

A troca de farpas entre eles é tão grande, que a briga começou a afetar as coisas aqui fora também, entre as equipes que cuidam das redes sociais dos participantes. No Twitter de Rico, foi feito um comentário sobre a fala de Tati ao citar os garotos de programa e ocorreu um trocadilho com o nome da peoa, "Tati Quebra Prostituição". O time da funkeiro não ficou contente com a atitude e rebateu chamando Rico de "furico". Vote na enquete A Fazenda 2021 e diga quem merece sair!

Twitter
Briga de adms marcou a dinâmica aqui fora - foto: twitter/reprodução

Como está a votação até agora?

Por enquanto, a briga na enquete A Fazenda 2021 do DCI sobre quem deve sair está entre Tati e Rico. A peoa aparece na primeira posição da parcial, com 41,68% dos votos do público. Rico vem em seguida com 25,35% dos votos para sair. A diferença entre eles é de 16,33% até agora - A enquete soma mais de 30 mil votos no momento.

No entanto, apesar de a briga para ver quem fica estar entre Tati e Rico, a funkeira ainda tem chance de escapar, pois vai realizar a Prova do Fazendeiro na noite desta quarta, 27 de outubro. Já Rico está direto na berlinda da semana, pois foi vetado da disputa pelo chapéu. Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI e opine se quem deve sair é Tati ou Rico.

 

Relacionado - Veja como foi a roça da Fazenda 2021

Você pode gostar também
18 Comentários
  1. Avatar de sonia
    Sonia Diz

    A maior planta na casa é a Tati. Deve sair hoje. Prepotente já está se achando a vencedora. Se ganhar é marmelada

    1. Avatar de evanildes
      Evanildes Diz

      Evanildes,quem deve sair é o rico , porque ele humilhar as mulheres .já pensou ele ter um segredo de qualquer pessoa. Voto nele pessoa.

      1. Avatar de tainara
        Tainara Diz

        Eu quero que a Tati saia mulher não faz nada o dia todo e sem contar que ela foi homofóbica , ta certo que o Rico tira todo mundo do sério mas ele fala na cara não manda recado pra ninguém ele verdadeiro e arca com as suas consequências! Ja o Mc Gui fica dizendo que tem carro que vale mais de 1,5 milhão e meio então porq esta na fazenda? Ta ali só pra limpar a sua imagem? Então #ForaMcGui #ForaTati
        #FicaRicoooo!

    2. Avatar de li oliveira

      Gente eu ñ acredito que vcs ñ acompanham o que acontece na casa, o rico tem que sair ele causou várias punições poxa VAMOS ser justos ele precisa sair, todos querem ele fora os companheiros lá da casa querem .

      1. Avatar de lucia
        Lucia Diz

        Também acho. Não acredito que o povo esteja gostando das baixarias, nojeiras e falta de educação e respeito com todos de lá. Rico fora. Já apareceu o que tinha que aparecer no jogo, agora está chato até de assistir a fazenda com ele lá dentro. Isso sem contar que acho que ele ficando, vão obrigar os outros peões a suportar uma tortura muito grande.

      2. Avatar de senna
        Senna Diz

        Ele gosta de humilhar as pessoas.

    3. Avatar de antônio carlos da conceição freire
      Antônio Carlos da conceição Freire Diz

      Rico não é nada humilde, ele não respeita os seus colegas, tem que sair mesmo!

    4. Avatar de sabrina
      Sabrina Diz

      Pior que a Esther não tem..
      afff😩😝

  2. Avatar de juliana rosa da silva
    Juliana Rosa da Silva Diz

    Eu acho que Tati quebra barraco, está cendo homofóbica e os peões não está vendo isso estão passando pano pra ela principalmente o. Dinho Alves Mas eu questiono á produção se vocês também não estão vendo isso Rico Melquides corre risco de sair sendo barraqueiro más verdadeiro em quando ela se faz de vítima más é tão rude ela dá pra ver que Rico está jogando e ela já se ver com um ódio mortal por ele.

  3. Avatar de maria costa
    Maria costa Diz

    Acho esse Rico muito ignorante,prepotente,se acha,não gosto do jeito dele,e a Tati não fica atrás,não torço por nenhum.

  4. Avatar de jozi
    Jozi Diz

    Rico verdadeiro fala na cara e fala o qe ver e pensa aí a verdade dói né . #Ricoooo, fora Tati qe se acha a ganhadora , ou Fora MC Gui o qe se acha o dono da vdd.

  5. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    Rico tem q sair ele só sabe humilhar os participantes que fazer igual ao Gildo mas não chega perto pelo que eu vi o Gildo não humilhava as participantes como o rico faz

  6. Avatar de matilde
    Matilde Diz

    Quem deve sair é a Tati muito arrogante achando que já tá na final rico briga mas fala a vdd na cara por isso a casa se revolta contra ele fora Tati já deu

  7. Avatar de suely correia
    Suely correia Diz

    Rico tem que ficar ,é não só ficar mais ganhar pois ele é verdadeiro e eu gosto disso nele. Estamos precisando muito ,é muito de pessoas assim como ele

  8. Avatar de marcelo
    Marcelo Diz

    Rico já passou da hora de você sumir da fazenda maricona

  9. Avatar de antônio carlos da conceição freire
    Antônio Carlos da conceição Freire Diz

    Fora ricoooooo!!!!

  10. Avatar de senna almeida
    Senna almeida Diz

    Saí o Rico humilhar todo mundo.

  11. Avatar de senna
    Senna Diz

    Sai o Rico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes