Enquete A Fazenda 2021: qual participante deve ser o 1º eliminado?

Vote na enquete e dê sua opinião

Uma das piores coisas que podem acontecer com um participante de reality show é ser eliminado na primeira semana. Depois de toda a expectativa para entrar no programa, ninguém quer deixar a disputa logo de cara. Enquanto a atração não começa, o DCI quer saber: entre os 7 peões anunciados oficialmente pela Record, quem deve ser o primeiro eliminado? Vote na enquete A Fazenda 2021 e deixe sua opinião.

 Tati Quebra Barraco - Enquete A Fazenda 2021

Uma das confirmadas é a cantora Tati Quebra Barraco, 41 anos. A artista fez muito sucesso nos anos 2000 com o hit “Boladona”. Apesar de já ter sido convidada outras vezes, essa foi a primeira vez que a carioca aceitou o convite. Muitos internautas estão comparando a participação da funkeira com a de Jojo Toddynho, no ano passado. Será que Tati vai causar tanto quanto Jojo?

Enquete a fazenda 2021
Tati quebra barraco - foto: reprodução/instagram

 

Nego do Borel - Enquete A Fazenda 2021

Quem acompanha as notícias da celebridade deve saber quem é Nego do Borel. O cantor de 29 anos, dono de hits como "Você Partiu Meu Coração" e "Me Solta" se envolveu em dezenas de polêmicas após o término do namoro com Duda Reis. Ela o acusa de agressão, mas ele nega.

Enquete a fazenda 2021
Nego do borel é um dos confirmados em a fazenda - foto: reprodução

 

Mileide Mihaile

A cearense de 32 anos é empreendedora e influenciadora digital. Nos últimos anos, a ex-dançarina e Wesley Safadão, seu ex-marido, protagonizaram diversas polêmicas na mídia após o divórcio.

236516664 345174127244204 1156561637608809998 n
Mileide mihaile é um dos nomes cotados para a fazenda 13 - foto: reprodução/instagram

 

Arcrebiano Araújo - Enquete A Fazenda 2021

Você piscou e Arcrebiano Araújo, de 29 anos, entrou para outro programa. O modelo ficou famoso após participar do Big Brother Brasil. Em seguida, ele já emplacou uma participação em No Limite, também da Globo. Agora, Bil vai para o seu terceiro reality show do ano, A Fazenda.

Arcrebiano, participante do bbb 21
Arcrebiano (foto: reprodução/ tv globo)

 

Liziane Gutierrez

Outra pessoa famosa por polêmicas é a modelo e influenciadora Liziane Gutierrez, de 35 anos. Ela já foi destaque na mídia após se envolver com o cantor americano Jason Derulo. Liziane também alega ter levado um soco de Chris Brown, mas o caso foi arquivado por falta de provas. Neste ano, ela viralizou na web por xingar os fiscais da vigilância sanitária que interromperam uma festa clandestina em que ela participava. Será que a modelo vai causar muitos barracos em A Fazenda ou será eliminada de cara?

Editado
Liziane gutierrez - foto: reprodução/instagram

 

Mussunzinho

Antônio Carlos, o Mussunzinho, é ator. Já esteve em novelas da Globo como Bom Sucesso (2019), A Força do Querer (2017) e Malhação Sonhos (2014). Ele é filho do famoso humorista Mussum, falecido em 1994.

Mussum
Mussunzinho - foto: reprodução

 

Victor Pecoraro

O ator de 43 anos ficou conhecido ao interpretar Maurício na novela Chocolate com Pimenta. Ele também esteve em Aquele Beijo (2011), Balacobaco (2012) e Os Dez Mandamentos (2015).

Victor
Victor pecoraro - foto: reprodução

 

A Fazenda 2021 começa no dia 14 de setembro, terça-feira, na Record. Na próxima segunda-feira, 13 de setembro, um dia antes da estreia do reality, os outro nomes serão divulgados por Rodrigo Faro em uma live no TikTok.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes