Enquete a Fazenda 2021: Erasmo, Solange ou Rico, quem deve ficar?

Participe da enquete a Fazenda 2021 e vote em quem deve ficar.

Após a vitória de Marina na Prova do Fazendeiro desta semana, Erasmo, Solange ou Rico estão oficialmente na roça. O menos votado deles deixará a competição nesta quinta-feira, dia 04. Quem deve ficar no programa e seguir na competição? Participe da enquete a Fazenda 2021 do DCI e dê a sua opinião.

Enquete a Fazenda 2021 - quem deve ficar?

[yop_poll id="210"]

Vote também quem deve sair na roça da fazenda 2021?

Quem já saiu da Fazenda 2021

Seis peões já levaram a pior nas enquetes da Fazenda 2021 e foram eliminados do reality. Além disso, dois nomes também deixaram a competição de um jeito 'não tradicional': Fernanda Medrado desistiu do confinamento e Nego do Borel foi expulso.

Veja a ordem dos eliminados desta temporada e a porcentagem de cada um deles:

  • Liziane Gutierrez (26,15% dos votos)
  • Mussunzinho (23,52% dos votos)
  • Erika Schneider (30,24% dos votos)
  • Victor Pecoraro (22,82% dos votos)
  • Lary Bottino (9,61% dos votos)
  • Tati Quebra Barraco (15,78% dos votos)

Onde assistir a noite de eliminação?

O resultado da enquete da Fazenda 2021 desta semana será divulgado, ao vivo, no programa de quinta-feira (04). A edição vai ao ar, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e no PlayPlus.

Para assistir no PlayPlus, existem duas opções: a conta gratuita e a conta grátis. No modo gratuito, no qual precisa criar uma conta com nome e e-mail, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta. Já para os que decidirem pagar a versão premium, que custa R$ 12,90, a emissora libera o sinal de nove câmeras exclusivas com transmissão 24 horas de dentro do confinamento – incluindo os intervalos.

Enquanto o resultado oficial não é anunciado, participe da enquete da Fazenda 2021 aqui no DCI e responda: quem deve ficar?

Como votar na enquete A Fazenda 2021 do R7

Você já pode ajudar Erasmo, Solange ou Rico a ficar no programa com a votação oficial no site da Record, o R7. Primeiro vá no endereço https://www.r7.com/, em seguida clique na aba de A Fazenda 2021, a enquete estará logo a vista.

Confira o nome e fotos dos participantes que estão competindo pelo seu voto e selecione quem deseja salvar. Depois, selecione a caixinha ‘sou humano’ da verificação de robôs. Em seguida, confirme o seu voto e aguarde a mensagem do sistema que informa que seu voto foi computado. Pronto! Muito simples, não é mesmo? Repita o processo quantas vezes quiser.

Acompanhe a  votação da Fazenda 2021 no DCI

Você pode gostar também
8 Comentários
  1. Avatar de rosana
    Rosana Diz

    Oi Pessoal!✌Vamos votar muito para a Solange sair, a mulher é chata, preguiçosa, caluniadora, falsa. Essa mulher fez calunia grave sobre Erasmo, falando q ele bate em mulher sem ter prova alguma, falou q Mc Gui cantava mal, Ela agora fica vitimizando, quer ter razão em tudo. Vamos votar muito para essa mulher sair👊👍

  2. Avatar de edileuza avelar

    E verdade tem de sair é ó Erasmos ele é homofóbico ele é contra os gays ele se achar o certinho mas quando ele se ajunta com aqueles grupelho de falsos o acredito gui Araújo ester Matos e o Dinho outro falso chegar e de da Nojo desses grupelho são tudo bando de falso que não mostram na cara do público quem eles realmente são o rico não ele pode até ser barraqueiro causador de brigas mas pelo menos ele falar é na cara deles ao contrario dos outros que não falam na cara querem da uns de bonzinhos mas são todos uns falsos tão ali querendo limpar a imagem deles que tao sujos aí só querem julgar o Rico e eles que são todos um grupinho de Merdaa esse bil Dinho ester .gui Araújo tô torcendo que eles não demorem pra cair na próxima roça pra sair um de kd vez desse grupelho cobrar

  3. Avatar de tonho
    Tonho Diz

    O rico já era pra ter saído, mais quem manda é a Record,eles é
    quem escolhem prá ficar,aí depois diz q foi o público, ninguém sabe quem tá votando,o cara não respeita ninguém!

    1. Avatar de dule
      Dule Diz

      Pena que a Daiane não está na roça ela que tem que sair arrogante

  4. Avatar de tonho
    Tonho Diz

    Foraaaaaa ricoooooo!

    1. Avatar de mary
      Mary Diz

      Fora Rico péssimo exemplo de participante. Mal educado. Rançoso.

      1. Avatar de silva
        Silva Diz

        A recor esta igual a globo dando espaco pra esse cara rico .fora camarada

  5. Avatar de carlos
    Carlos Diz

    Roça difícil, Rico e Sol deveriam sair. Rico é tudo de ruim para um ser humano viver em sociedade e a Solange é tudo isso com pitada de preguiçosa e vitimista. Só que a Record vai manipular e tirar o Erasmo que joga um jogo bacana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes