Enquete A Fazenda 2021: quem deve ficar no reality show?

Alguém deixará o reality show na noite de quinta-feira (7).

Tiago, Dayane, Erika ou Rico, quem merece ficar no programa? Os peões estão competindo pela preferência do público, mas um deles ainda terá a sorte de voltar para a sede com o chapéu de fazendeiro. Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI e nos conte a sua opinião sobre quem deve permanecer jogando.

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="175"]

Como foi formada a roça?

Rico foi a indicação do fazendeiro da semana, Gui Araújo. O ex-De Férias com o Ex foi o primeiro participante a sentar no banquinho de roceiro da noite de terça (5/10). Em seguida, Erika ocupou um dos lugares na berlinda, a loira foi a mais votada da noite, 7 participantes a indicaram durante a formação.

Como Erika foi a mais votada da sede, teve o poder de puxar alguém da baia. A dançarina escolheu Tiago para ocupar o banquinho ao seu lado. Quando chegou o momento de a dinâmica do Resta Um ser realizada, os participantes foram surpreendidos por uma mudança. Nesta semana, o quarto roceiro foi decidido pelo poder da chama vermelha, que foi parar nas mãos de Arcrebiano. O ex-BBB mandou Dayane para a roça.

Como quarta roceira, Dayane teve o direito de vetar alguém da Prova do Fazendeiro. Ela escolheu o cantor sertanejo, que por isso já foi direto para a roça.

VOTE EM QUEM DEVE SAIR

Como votar?

O público decide quem fica, para ajudar alguém nesta votação, é necessário ir até o site oficial da Record, o R7. A enquete oficial de A Fazenda 2021 será liberada ainda hoje, durante o programa ao vivo de quarta-feira (6), depois que alguém entre Rico, Dayane ou Erika vencer a disputa do fazendeiro.

Quando estiver definido quem escapou da berlinda e quem vai participar da votação, você poderá clicar na enquete A Fazenda 2021 do R7 e escolher quem deseja salvar. O site não exige nenhum tipo de login, então é só chegar, clicar no peão ou peoa que deseja votar e então passar pela verificação de robôs ao clicar em 'sou humano'. O último passo é confirmar e aguardar a mensagem do sistema que informa que o seu voto foi computado.

Alguém ainda vai escapar da votação da enquete em A Fazenda 2021

Rico, Dayane ou Erika ainda podem dizer tchau para a disputa pela preferência do público. De acordo com a programação oficial da Record, o programa de hoje começa às 22h45, depois de Quando Chama o Coração. A prova pelo chapéu será ao vivo. Como Tiago foi vetado, o cantor está confirmado na terceira berlinda da edição.

Para assistir, sintonize no canal de Edir Macedo pela televisão ou use a aba 'no ar' do Playplus.

Leia também - 5 provas de que Rico é o participante essencial no reality show rural

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de márcia
    Márcia Diz

    Quem deve sair seria o Rico. Ninguém aguenta. Ele é ridículo. Prejudica os amigos etc.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes