Enquete a Fazenda 2021: quem se livrar da roça e virar o 4º fazendeiro

Três peões disputam a Prova do Fazendeiro e um deles, além de ganhar o poder, escapa do risco da eliminação. Vote na enquete a Fazenda 2021.

A roça desta semana está desenhada e, nesta quarta-feira (6), Rico, Erika e Dayane disputam o chapéu de maior poder do reality rural da Record TV. Quem você acha que deve ganhar a prova e escapar da roça? Vote na enquete a Fazenda 2021 e opine sobre o futuro da disputa por R$ 1,5 milhão.

Enquete A Fazenda 2021: quem deve ser o fazendeiro?

[yop_poll id="174"]

Quem está na roça?

Para definir quais seriam os participantes a disputar a Prova do Fazendeiro desta semana, os participantes precisaram se reunir para votar entre si e escolher quem corre o risco de deixar a competição nesta semana. Ou seja, os participantes confirmados na disputa pelo chapéu da liderança precisam estar, necessariamente, entre os indicados à roça.

Desta vez a roça é formada por Rico, que foi indicação do fazendeiro Gui Araújo, e o participante mais votado da sede, que nesta semana é a Erika. O ocupante do segundo banquinho da roça, como já é tradição no programa, precisou puxar um dos nomes da baia e Tiago foi o escolhido, acabando na roça.

Por conta do poder da chama vermelha, nesta semana não teve a dinâmica do resta um e Arcrebiano pôde escolher um dos participantes para mandar direto para a roça. O peão escolheu Dayane para completar a berlinda.

No entanto, como já visto na enquete a Fazenda desta semana, somente três nomes da roça disputam a Prova do Fazendeiro. Durante o programa ao vivo, Dayane decidiu vetar Tiago e o participante está fora da disputa.

Eliminação será anunciada ao vivo - enquete a fazenda 2021

Com a definição do fazendeiro da semana, a votação para escolher o próximo eliminado da Fazenda 2021 será aberta e o resultado final será revelado, ao vivo, por Adriane Galisteu, no programa de quinta-feira (7), às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV.

Para votar, o público precisa acessar a enquete a Fazenda no R7.com e escolher qual é o peão que ele quer que permaneça na competição. O menos votado do trio será eliminado.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de edezeuda
    Edezeuda Diz

    Nenhum desse três merece ser o fazendeiro da semana

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes