Enquete a Fazenda 2021: quem deve ser o próximo eliminado?

Qual dos 9 peões deve ser o próximo eliminado da competição pelo prêmio milionário na Record TV?

Com a final da Fazenda 13 se aproximando, a frequência de eliminações deve ser acelerada entre os 9 participantes restantes na competição por R$ 1,5 milhão. Com isso em mente, depois da eliminação de Dayane na última sexta-feira (2), qual peão ou peoa deve ser o próximo eliminado do reality? Vote na enquete a Fazenda 2021 e opine sobre o futuro do confinamento.

Enquete a Fazenda 2021  - O 'Grupão' virou minoria no reality

Quem tem acompanhado a Fazenda 2021 desde a estreia, em setembro deste ano, sabe que inicialmente os confinados ficaram divididos em dois grandes grupos: o 'Grupão' e os 'Excluídos'. Como o nome já diz, o 'Grupão' era formado pela maioria dos participantes e eles eram quem decidiam quem iria ou não para a roça, enquanto os excluídos (na maior parte do tempo formado por Aline, Rico e Dayane) eram alvos.

Acontece que, com a evolução do reality, os participantes foram sendo eliminados e o cenário mudou: o 'Grupão' virou minoria e, na reta final do reality, só Dynho Alves, MC Gui e Sthe Matos seguem na competição. Eles são os alvos da enquete a Fazenda 2021 da semana?

Nas redes sociais, internautas apostam que a próxima eliminação vai acontecer entre o trio, especialmente quando é considerado o fato de Rico Melquiades ser o fazendeiro da semana e provavelmente mandará um deles para a berlinda.

Outro ponto importante e que reforça a opinião pública de que o próximo eliminado do reality está entre os ex-integrantes do 'Grupão' é o fato de Sthe e Dynho terem sido os únicos participantes que perderam seguidores ao longo da última semana. Em tese, isso significa quem dentre todos os participantes, a dupla foi quem menos teve apoio dos fãs do programa nas redes sociais durante o período analisado.

Você concorda que o próximo eliminado do reality está entre Dynho, Sthe e MC Gui ou acredita que tudo pode acontecer na competição? Dê a sua opinião na enquete a Fazenda 2021 desta semana.

Parcial da votação do UOL aponta quem é o menos favorito do reality

Logo depois da eliminação de Dayane Mello, uma enquete sobre a Fazenda 2021 foi lançada no UOL para saber quem deve ganhar o reality da Record TV. Entre todas as opções, Marina Ferrari é a participante menos popular da vez, segundo resultado parcial da votação.

A influenciadora recebeu apenas 1,08% dos votos, o que foi suficiente para garantir a posição mais baixa da enquete a Fazenda 2021 da semana. Depois dela aparecem Aline Mineiro, com 1,61% dos votos, e Dynho Alves, que recebeu 2,88% do favoritismo.

Considerando o resultado parcial da enquete a Fazenda 2021, em uma roça com todos os participantes, Marina é quem seria eliminada do reality.

Veja o ranking completo do menos popular ao favorito da Fazenda 2021:

01: Marina Ferrari (1,08% do favoritismo)
02: Aline Mineiro (1,61% do favoritismo)
03: Dynho Alves (2,88% do favoritismo)
04: Sthe Matos (3,12% do favoritismo)
05: MC Gui (3,20% do favoritismo na enquete a Fazenda 2021)
06: Solange Gomes (3,26% do favoritismo)
07: Arcrebiano (24,50% do favoritismo)
08: Mileide Mihaile (28,21% do favoritismo)
09: Rico Melquiades (32,14% do favoritismo - o mais cotado ao prêmio)

Quando vai acabar a Fazenda 2021?

A competição está cada vez mais acirrada e isso significa que a final da Fazenda 2021 está próxima de acontecer. A Record TV bateu o martelo e o último dia do reality será em 16 de dezembro, na terceira quinta-feira do mês.

Assim como no ano passado, quatro finalistas devem participar da votação final. A assessoria da emissora, no entanto, ainda não deu detalhes do evento de encerramento, mas uma coisa é esperada: todos os participantes eliminados deverão participar da cerimônia de coroação do vencedor ou vencedora.

Acompanhe todas as atualizações do DCI e fique de olhos no resultado parcial da enquete a Fazenda 2021 desta semana.

 

Você pode gostar também
9 Comentários
  1. Avatar de célia paiva da silva
    Célia Paiva da Silva Diz

    Por favor, vamos tirar a Solange quer ganhar de qualquer jeito, até dizendo que n ninguém ali precisa do prêmio, se vitimizando o tempo todo ,que é velha perto dos outros, ela tem 48 anos, é muito nova ainda. Querendo prejudicar todo o mundo para ficar com o prêmio. Fora SOLANGE

    1. Avatar de solange lima
      Solange lima Diz

      #Rico que tem que ser o campeão sempre autêntico fala na cara ñ fala por traz #Rico campeão vc é o melhor

      1. Avatar de josy
        Josy Diz

        Rico vencedor.ele merece todos os outros são muito falsos. Rico é o melhor.

  2. Avatar de cidinha
    Cidinha Diz

    Tim bil .ele merece ganhar.
    Jogou sozinho ate hoje.
    Segundo ligar rico terceiro sol ou mileide

  3. Avatar de suely cunha
    Suely Cunha Diz

    Torço pelo Bil. Tmj 👊

  4. Avatar de eliete detoni
    Eliete Detoni Diz

    Não gosto do Rico, acho ele grosso não sei se para falar as coisas na cara precisa humilhar os outros.

  5. Avatar de geane dos santos
    Geane Dos Santos Diz

    Olá melhor campeão ouro mil 💖🥇🏆Rico

  6. Avatar de vanessa
    Vanessa Diz

    Vamos tirar dinho ester e gui
    Ja que estao separados

  7. Avatar de hulda dantas da silva
    Hulda Dantas da Silva Diz

    Rico merece ganhar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes