Enquete A Fazenda 2021: quem deve escapar da roça e virar fazendeiro?

O reinado de Dayane Mello acabou e um dos peões da roça vai virar fazendeiro. Vote na enquete a Fazenda 2021 e opine sobre o jogo.

A roça desta semana está formada e, como já é tradição no reality da Record TV, três dos participantes da berlinda disputam a Prova do Fazendeiro. Arcrebiano, Gui Araújo ou Lary Bottino, quem deve escapar da roça e conseguir o chapéu de fazendeiro? Vote na enquete A Fazenda 2021 e opine.

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="191"]

Quem ficou de fora da Prova do Fazendeiro?

Arcrebiano, Gui Araújo, Valentina e Lary Bottino correm o risco da eliminação nesta semana. Para a Prova do Fazendeiro da vez, no entanto, apenas três nomes foram classificados e Valentina ficou de fora depois da escolha de Lary, que foi parar na roça por sobrar no resta um.

Depois de definido quem é o novo comandante do reality, que escapará da roça da vez e tomará o chapéu de Dayane Mello, será aberta a votação entre os peões restantes: os dois que perderem a prova do fazendeiro e Valentina, que não participou da dinâmica. A votação do público fica aberta até o programa ao vivo da próxima quinta-feira (21), quando o peão que receber menos votos será eliminado do programa.

Como assistir a Fazenda 2021 online e grátis?

Para definir quem é o seu favorito na enquete A Fazenda 2021 desta semana, é importante acompanhar o que acontece dentro do reality. Além do modo tradicional, por meio dos aparelhos de TV, também é possível assistir ao programa na internet. Para isso, basta se cadastrar no PlayPlus, o streaming oficial da Record TV.

Na plataforma, que pode ser acessada em celulares, computadores ou smart TVs conectados à internet, é possível ter acesso ao mesmo sinal da Record TV, na aba 'ao vivo'. Para acessar ao conteúdo, não é preciso ser assinante de nenhum módulo pago do serviço. Assim como na TV, A Fazenda 2021 vai ao ar no PlayPlus às 22h45 (segunda a sexta), 22h30 (sábado) e 23h15 (domingo).

Além disso, também é possível ter uma conta paga do PlayPlus na qual, por R$ 12,90 ao mês, o usuário tem acesso exclusivo a nove câmeras 24 horas dentro do reality - o que deixa o assinante ainda mais incluso no programa e com argumentos para decidir os futuros dos peões na enquete a Fazenda 2021.

Participe: Enquete a Fazenda 2021: Bil, Gui, Valentina ou Lary, quem sai?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes