Enquete A Fazenda 2021: quem é a planta da temporada?

Qual dos peões da Fazenda 2021 tem a participação mais sem graça?

Passadas duas semanas de A Fazenda 2021, alguns jogadores vêm marcando presença, mais do que outros. Enquanto nomes como Rico Melquiades, Dayanne Mello e Tati Quebra-Barraco já fizeram barulho no curto tempo de programa, outros ainda não se destacaram muito. Afinal, quem é a planta desta edição para você? Vote na Enquete A Fazenda 2021 e deixe sua opinião!

Enquete A Fazenda 2021

Vote na enquete de A Fazenda 2021: qual participante é a planta da edição?

[yop_poll id="165"]

Peões já foram chamados de planta

A expressão 'planta' costuma ser usada para definir participantes que não fazem muita coisa durante o jogo. Assim como uma planta, eles simplesmente existem no reality, parados e recebendo luz.

Uma peoa chamada de planta no confinamento de A Fazenda 2021 foi Marina Ferrari. Sem papas na língua, Solange Gomes disparou durante uma dinâmica: "Eu não tenho realmente nada contra a Marina, nunca me fez nada, mas no momento eu acho que ela não tem uma representatividade no jogo porque ela passa o dia maquiando, conversando com a amiga da escola, do maternal”.

Na web, outros nomes como o de Mileide Mihaile, Sthe Matos, Tiago Piquilo também já foram chamados de plantas pelo Twitter. Erika Schneider também faz parte desse grupo, mas esta semana deve se posicionar.

Quais são os participantes?

Tati Quebra Barraco: dona do hit ‘Boladona’, Tati é conhecida como um dos pilares do funk carioca. A artista tem 40 anos e, na primeira semana, já protagonizou uma discussão com Nego do Borel.

Arcrebiano: modelo, Bil (apelido) é o rosto mais frequente nos realities em 2021. Ele participou do BBB 21, do No Limite e, agora, está na lista de participantes de A Fazenda 2021. O peão tem 29 anos.

Mileide Mihaile: influenciadora e empresária, Mileide tem 32 anos de idade e coleciona mais de 4,2 milhões de seguidores no Instagram. A maior polêmica da peoa aconteceu por conta do divórcio com o músico Wesley Safadão.

Dayane Mello: com 32 anos, a modelo é brasileira e tem uma carreira sólida na Itália. No começo do ano, ela participou do Grande Fratello, o Big Brother italiano, e ganhou o apoio dos brasileiros depois de virar alvo de ataques xenofóbicos no programa.

Valentina Francavilla: a peoa passou mais de uma década como assistente de palco do Programa do Ratinho, no SBT. Italiana, ela é mais de um filho e 41 anos.

MC Gui: um dos ‘cancelados’ entre a lista de participantes de A Fazenda 2021, o peão é cantor e ostenta alguns hits ao longo da carreira, como ‘Sonhar’ e ‘Replay’, o cantor viveu uma das maiores polêmicas da vida ao publicar vídeos zombando da aparência de uma criança em um dos parques da Disney.

Tiago Piquilo: cantor sertanejo tem 37 anos e ganhou fama nacional ao integrar a dupla com Hugo. Entre os principais sucessos dos músicos estão ‘Mil Vidas’ e ‘Ninguém Tem Nada a Ver Com Isso’.

Marina Ferrari: influenciadora digital, Marina tem 28 anos e, no Instagram, tem mais de 4,2 milhões de seguidores. Com vídeos com dicas de penteado e beleza, ela quase participou da última edição do reality, vencida por Jojô Toddynho, mas acabou ficando no banco de reservas.

Gui Araújo: uma estrela do De Férias com o Ex, o peão já namorou com Anitta e é o primeiro fazendeiro do programa. Com 33 anos de idade, o influenciador acumula mais de 2,6 milhões de fãs no Instagram.

Erasmo Viana: influenciador, Erasmo tem 36 anos de idade e foi namorado de Gabriela Pugliesi. O peão é amigo de Carlinhos Maia e, nas redes sociais, tem mais de1,8 milhões de seguidores.

Erika Schneider: peoa é ex-dançarina do Faustão e foi um dos nomes poucos nomes da lista de participantes da Fazenda 2021.

Solange Gomes: ex-musa da banheira do Gugu, do Domingo Legal, tem 47 anos e, assim como Erika, foi anunciada somente durante a estreia ao vivo. Ela é um dos nomes do carnaval paulista e carioca.

Aline Mineiro: atriz e ex-Panicat tem 29 anos e é namorada do humorista Leo Lins, do SBT. Já na Fazenda, a peoa tem vivido momentos bem íntimos com com a modelo Dayane Mello.

Dynho: dançarino e cantor, o peão tem 24 anos e, assim como Medrado, também participou do Power Couple Brasil.

Rico Melquiades: celebridade do De Férias com o Ex, o influenciador é amigo de Carlinhos Mais e tem 29 anos e é conhecido pelo público como um dos maiores barraqueiros do programa.

Participa das enquetes de A Fazenda 2021 no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes