Enquete a Fazenda 2021: Bil, MC Gui, Day ou Gui Araújo, quem fica?

Vote na enquete a Fazenda 2021 e opine sobre o futuro dos peões.

Bil, MC Gui, Day e Gui Araújo levaram a pior e estão na roça desta semana depois da formação da roça ao vivo desta terça-feira (23).  Quem entre eles merece uma segunda chance e deve ficar na competição? Participe da enquete da Fazenda 2021 e dê sua opinião.

Enquete a Fazenda 2021 – Quem deve ficar?

[yop_poll id="236"]

VOTE TAMBÉM NA ENQUETE: QUEM DEVE SAIR?

Como foi a formação da roça desta semana

Rico Melquiades, o fazendeiro da semana, foi quem abriu os trabalhos na formação da roça da Fazenda 2021 nesta semana. Ele votou em MC Gui, que garantiu a primeira vaga da enquete da Fazenda 2021 e corre o risco da eliminação.

Depois, abriu-se a votação de todos os participantes e Gui Araújo recebeu 5 votos, ocupando o 2 banco. Marina ficou responsável por puxar outro participante para a roça: desta vez, os moradores da baia não foram as vítimas, uma vez que o Poder da Chama Vermelha deu a seu dono o poder de definir três opções para a 'puxada'. Dayane foi parar na roça.

Como nas semanas anteriores, o último nome indicado para a roça foi quem sobrou no resta um: Arcrebiano, o Bil. Apesar de correr o risco da eliminação, o quarto nome confirmado na enquete a Fazenda 2021 pôde vetar um dos concorrentes da Prova do Fazendeiro.

Gui Araújo levou a pior, foi o nome escolhido e não vai disputar o chapéu com os poderes da semana seguinte.

A Prova do Fazendeiro vai ao ar nesta quarta-feira (17),  às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus. O vencedor escapa da décima roça do reality.

Eliminados da Fazenda 2021

O peão que receber menos votos na enquete a Fazenda 2021 desta semana será o décimo eliminado do reality da Record TV.

Relembre todos os famosos que já deixaram a competição por R$ 1,5 milhão da Record TV.

  • 1ª semana: Liziane Gutierrez (26,15% dos votos)
  • 2ª semana: Mussunzinho (23,52% dos votos)
  • 3ª semana: Erika Schneider (30,24% dos votos)
  • 4ª semana: Victor Pecoraro (22,82% dos votos)
  • 5ª semana: Lary Bottino (9,61% dos votos)
  • 6ª semana: Tati Quebra Barraco (15,78% dos votos)
  • 7ª semana: Erasmo Viana (19,91% dos votos)
  • 8ª semana: Tiago Piquilo (26,87% dos votos)
  • 9ª semana: Valentina Francavilla (15,38% dos votos)

Onde assistir a Fazenda 2021?

O resultado da enquete da Fazenda 2021 desta semana será divulgado, ao vivo, no programa de quinta-feira (24), às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e no PlayPlus.

Para assistir no PlayPlus, existem duas opções: a conta gratuita e a conta grátis. No modo gratuito, o usuário tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta. Já para os que decidirem pagar a versão premium, que custa R$ 12,90, a emissora libera o sinal de nove câmeras exclusivas com transmissão 24 horas de dentro do confinamento – incluindo os intervalos.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de suely salustiano
    Suely Salustiano Diz

    Nem vou perder meu tempo mais com isto o resultado das enquete já dizeram que é Dayane a eliminada. É não gostei tomara que a Fazenda fiquei todos se engolindo lá .Aí com sainda da Day vai ficar tudo calmo.e não vai prestar.

  2. Avatar de suely salustiano
    Suely Salustiano Diz

    Parei de votar ;vida real e isto Day mostrar em toda parte do mundo.

  3. Avatar de erica
    Erica Diz

    Discordo day ridícula tem que sai msm se ela faz cmg o que ela fez com a roupa do rico esperava ela sai rapava o cabelo dela

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes