Enquete a Fazenda 2021: quem Gui Araújo deve mandar para a roça?

Vote na enquete a Fazenda 2021, Gui Araújo é o fazendeiro e deverá indicar um dos peões direto para a próxima roça. Quem deve ser a vítima?

Gui Araújo venceu a Prova do Fazendeiro e assumiu o cargo de maior autoridade na Fazenda 2021 pela terceira vez desde a estreia do programa. Além da imunidade para esta semana, o influenciador também carrega para si a responsabilidade de formar a próxima berlinda. Quem deve ser o voto do fazendeiro? Vote na enquete a Fazenda 2021 e opine sobre quem deve ir para a roça.

A formação da roça, com a decisão de Gui Araújo como fazendeiro, será na próxima terça-feira (16).

Enquete a Fazenda 2021: quem deve ir para a roça?

[yop_poll id="219"]

Quem são os alvos de Gui Araújo

A vitória de Gui Araújo na Prova do Fazendeiro aconteceu acompanhada de muita emoção e, além de oficializar a condenação de Dayane e Sthe para a noite de eliminação, deixou alguns participantes preocupados com o futuro que o confinamento terá com terceiro o mandato do peão e o motivo é um só: Gui vai indicar alguém direto para a próxima roça e escolher quem será o primeiro nome confirmado na próxima enquete a Fazenda 2021.

Os participantes mais preocupados com o novo cenário do confinamento, no entanto, são Valentina Francavilla, Tiago Piquilo, Marina Ferrari e Rico Melquiades.

Entenda as principais desavenças de Gui na Fazenda 2021:

Valentina Francavilla: a relação entre o fazendeiro e a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho é conturbada desde o começo do programa, mas ficou mais problemática nas últimas semanas quando eles passaram a brigar diretamente. Em uma das confusões, que aconteceu na dinâmica da discórdia, o peão falou sobre os remédios que Valentina toma contra depressão como argumento na briga e a italiana ficou chateada. Acha que ela será o voto de Gui? Opine na enquete a Fazenda 2021.

Marina Ferrari: mesmo tendo vivido um início de relacionamento dentro do reality, Marina e Gui também protagonizaram algumas brigas dentro do confinamento. A dupla tem vivido atritos e, em uma das discussões, Gui deu a entender que Marina era burra. Isso rendeu votos entre os participantes, que se afastaram.

Rico Melquiades: o fazendeiro da semana e Rico Melquiades vivem uma relação de cão e gato e conseguem ser grandes inimigos e fazer brincadeiras um com o outro ao mesmo tempo. Rico já foi para a roça mandado por Gui e Gui já foi para a roça mandado por Rico. Eles já protagonizaram diversas brigas ao longo do reality. Rico está realmente em risco nesta semana? Participe da enquete a Fazenda 2021 e opine sobre a escolha de Gui.

Leia também: Quem saiu da Fazenda 2021: Tiago é o 8ª eliminado; veja porcentagem

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de marione
    Marione Diz

    Quem deve sair com todas as letras é o RICO. ELE teve atitude covarde, desleal com Dayane que livrou ele da roça e que foi jogada na roça mas teria o livramento dele por.meio da chama de fogo. Eu nao consigo nem falar o nome dele de repugnância que tenho.por ele

    1. Avatar de bruno
      Bruno Diz

      Nojo que temos é de ver um comentário como esse defendendo à Dayconda. Nojo, nojo.

      1. Avatar de nilza
        Nilza Diz

        A Dayananaconda, é a pior participante da Fazenda13!
        A maior parte do Público, queria ve-la fora da Sede!

      2. Avatar de silvio
        Silvio Diz

        Não deverá ter roça está semana, e sim a expulsão da Dayane!

  2. Avatar de moema
    Moema Diz

    Day e quem deve sair. El é racista

  3. Avatar de nilza
    Nilza Diz

    Fora Dayane cobra naja! Ela é a pior participante da Fazenda 13! A maior parte do publico quer ver essa abacobda fora da Sede!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes