Enquete a fazenda 2021: quem MC Gui deve mandar para a roça?

Quem deverá ser votado por MC Gui, que é o fazendeiro da semana, durante a próxima formação de roça? Vote na enquete a Fazenda 2021.

MC Gui é o fazendeiro da semana, e no programa ao vivo desta terça-feira (30), o cantor vai mandar um dos participantes direto para a berlinda. Essa é a primeira vez do funkeiro no cargo de liderança e um de seus rivais levará a pior, mas quem será? Vote na enquete a Fazenda 2021 desta semana e dê a sua opinião sobre a decisão de Gui.

Enquete a Fazenda 2021: quem deve ir para a roça?

[yop_poll id="247"]

Quais são os alvos de MC Gui

MC Gui foi para a roça da semana passada votado por Rico Melquiades (fazendeiro), mas participou e venceu a Prova do Fazendeiro. Além de Melquiades- nome quase certo para a roça -, o funkeiro ainda tem outros cinco nomes para colocar na berlinda.

Rico Melquiades: a relação entre MC Gui e a ex-De Férias Com o Ex é cheia de altos e baixos desde a estreia do reality. Eles são responsáveis por diversas discussões ao vivo e trocas de votos animadas nas formações de roça. Em um dos casos, Rico usou a polêmica envolvendo MC Gui, que fez bullying com a aparência de uma criança na Disney, para atacar o cantor dentro do confinamento. Rico já 'peitou' MC Gui algumas vezes e, mais recentemente, foi responsável por colocar o funkeiro na roça que acabou com sua coroação como fazendeiro da semana.

Na briga entre Rico e Dayane, MC Gui ficou do lado da modelo e hoje é um dos maiores aliados da peoa - apesar do começo conturbado.

Solange Gomes: se tem um nome que vive confusões com MC Gui desde o começo do programa, esse nome é Solange. A ex-musa da banheira do Gugu tem vivido atritos com o funkeiro que estão cada vez mais fortes e em uma das situações mais recentes, ela chamou o novo fazendeiro de insuportável e reclamou do trabalho dele como cantor, destacando que sua voz é 'irritante'.

Por sua vez, MC Gui já atacou Solange por diversas vezes e, em uma delas, escolheu enfrentá-la em uma prova alegando que ela era fraca e com certeza perderia a disputa. A afirmação deixou Solange irritada e a peoa acusou Gui de ser covarde e 'não se garantir' enfrentando outros homens. Os atritos entre eles serão motivos para Solange aparecer na enquete da Fazenda 2021 pela quarta vez?

Aline Mineiro: apesar de ter um convivência mais amigável do que Rico e Solange, Aline também um dos alvos declarados de MC Gui. O maior problema entre os participantes é estratégico, uma vez que Aline é defensora de Rico e, no fim das contas, uma 'peça' à favor de Rico que pode influenciar a formação da enquete da roça a Fazenda 2021 todas as semanas.

Além dos participantes citados, nomes como Mileide Mihaile, Marina Ferrari e Arcrebiano também já demonstraram medo de acabar na berlinda por conta do histórico de convivência e falta de afinidade.

A decisão de MC Gui sobre quem vai para a roça da semana será revelada, ao vivo, no programa desta terça-feira (30), às 22h45, na Record TV e PlayPlus.

Final a Fazenda 2021: tudo o que sabemos sobre o fim do reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes