Enquete A Fazenda 2021: quem merece o 2º lugar?

Parciais apontam favorito ao prêmio.

A grande final da décima terceira temporada será realizada na quinta-feira, dia 16 de dezembro de 2021 e a votação oficial já está rolando! Apesar de apenas o primeiro lugar levar o sonhado prêmio milionário para casa e ser o posto mais almejado pelos competidores, queremos saber a sua opinião sobre o segundo lugar no pódio da temporada. Quem merece ser coroado vice-campeão? Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI e compartilhe a sua opinião!

VEJA: Enquete A Fazenda 2022 quem ganha em segunda lugar

Enquete A Fazenda 2021 - Rico

O humorista é o favorito para levar o prêmio, ele foi o participante da temporada que mais conquistou seguidores nas redes sociais e teve uma trajetória muito comentada no programa. Porém, se o favoritismo de Rico não se concretizar e ele perder o grande prêmio de R$ 1,5 milhão, acha que ele merece o segundo lugar do pódio? Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI!

Na consulta realizada nesta manhã de quarta-feira (15) nas parciais do UOL e DCI, Rico aparece em primeiro: 56,90% no DCI (mais de 24 mil votos no total) e 50,68% no UOL (mais de 11 mil votos computados no total). No Instagram, o famoso tem 3,3 milhões se seguidores.

A fazenda 2021 seguidores
Rico melquiades é o campeão no ganho de seguidores - foto: reprodução/instagram/@ricoof

Solange na enquete A Fazenda 2021

A ex-Banheira do Gugu se manteve forte no jogo e conseguiu de voltar de várias roças. A famosa conquistou vaga na final na mesma berlinda que Rico e tem fã do programa que acha que ela merece a coroa de vice-campeão. O que pensa? Conte para o DCI nos comentários!

Na parcial do DCI, a famosa está com 4,74% e assume a quarta posição do ranking, já na enquete do UOL, a participante aparece em terceiro com 7,19%. No Instagram, Solange tem 641 mil seguidores.

Enquete a fazenda 2021
Solange gomes tem anos de carreira na televisão - foto: reprodução/instagram/@gomessolange

Arcrebiano merece o 2º lugar?

Rosto que ficou marcado em realities neste ano de 2021, Arcrebiano conseguiu ir longe em A Fazenda, o peão não teve a mesma conquista quando participou do Big Brother Brasil e o No Limite. Ele merece ficar em segundo lugar? Até o momento o famoso tem segurado essa posição nas votações parciais. Vote na enquete A Fazenda 2021 e compartilhe sua opinião com o DCI!

Na enquete A Fazenda 2021 do DCI, Arcrebiano assume a segunda posição com 33,27% dos votos, enquanto soma 35,20% no UOL. No Instagram, o modelo tem 6,1 milhões de seguidores.

Arcrebiano a fazenda
A fazenda é o reality mais longevo de arcrebiano. - foto: reprodução/record

Marina

A influenciadora digital conquistou seu lugar na final do programa, ela merece ganhar o reality ou ficar com a coroa de vice-campeã? Vote na enquete A Fazenda 2021 do DCI! A famosa estava cotada para participar da temporada de 2020 do reality show rural, mas só agora realmente conseguiu uma vaga no confinamento da Record.

Na votação parcial do DCI a famosa está com 4,92% dos votos e ocupa a terceira posição da lista, já na enquete A Fazenda 2021 do UOL, a peoa está em último, com 6,92% dos votos.

Enquete a fazenda 2021
Marina ferrari já foi a fazendeira da semana - foto: reprodução/instagram/@marinaferrarig

 

Prêmio 2º lugar de A Fazenda 2021

Na edição passada do programa, o vice-campeão conquistou um carro 0KM para levar para casa, por enquanto, a Record ainda não informou se o prêmio se repetirá nesta temporada.

Veja todos os participantes que ficaram em segundo lugar na história da Fazenda:

Danni Carlos (A Fazenda 1)

André Segatti (A Fazenda 2)

Sérgio Abreu (A Fazenda 3)

Monique Evans (A Fazenda 4)

Felipe Folgosi (A Fazenda 5)

Denise Rocha (A Fazenda 6)

Babi Rossi (A Fazenda 7)

Ana Paula Minerato (A Fazenda 8)

Marcos Härter (A Fazenda 9)

João Zoli (A Fazenda 10)

Hariany Almeida (A Fazenda 11)

Biel (A Fazenda 12)

Leia também

Votação R7 A Fazenda: como votar para premiar Rico, Sol, Marina ou Bil

Você pode gostar também
7 Comentários
  1. Avatar de carmen
    Carmen Diz

    Com certeza o Bil foi o jogador mais decente do reality,merece ganhar,o Ricobra pode até ganhar, pois o povo gosta mesmo de baixaria ele foi muito nocivo,e desreipeitoso do reality.

    1. Avatar de thamara
      Thamara Diz

      Verdade..bil merece tudo q disseram dele ele mostro q e mentira,já tão apontando rico como campeão só roubo

      1. Avatar de maria
        Maria Diz

        RICO CAMPEÃO ❤❤❤❤❤

        1. Avatar de lucia
          Lucia Diz

          A Marina além de só gritar não chegou aquilo mérito e sim pq os amigos evitaram dela ir para roça, já a Solange foi a sua perseguida e foi a quÉ mais ficou na berlinda e o Bom foi um cara decente …do outro bem falo …

          1. Avatar de elisa
            Elisa Diz

            Bil mereceria ganhar porque teve compustura suficiente para seguir em frente no jogo sem precisar apelar para xingamentos e gritarias.

  2. Avatar de maria
    Maria Diz

    Marina
    na final ❤❤ uippp. Amo a Marina

  3. Avatar de sonia
    Sonia Diz

    Marina vice e campeão RICO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes