Enquete a Fazenda 2021: Dynho, Aline, Mileide ou Solange, quem sai?

Participe da enquete a Fazenda 2021 desta semana e opine sobre quem deve ser o 12º nome eliminado

Dynho, Aline, Mileide e Solange correm o risco da eliminação depois da formação da roça desta semana, que aconteceu nesta terça-feira, 7 de dezembro. Para continuar na disputa, eles terão que conquistar o público e receber apoio na votação popular da semana, mas um deles deixará a competição: quem deve ser eliminado? Vote na enquete a Fazenda 2021 e opine.

Enquete a Fazenda 2021 – Quem deve sair?

VOTE NA ENQUETE PELO CELULAR

Enquete A Fazenda 2021: quem sai na roça de quinta-feira 9/12?

Quem está na roça

Dynho: participante ocupou o primeiro banquinho da roça e garantiu uma posição na enquete a Fazenda 2021 desta semana porque recebeu o voto de Rico, o fazendeiro da semana. Esta é a primeira roça do participante.

Mileide: a peoa foi parar na roça após Dynho, que receber a chama vermelha do lampião, trocar Bil pela influencer na roça.

Aline: participante terminou na roça porque foi o nome puxado pelo roceiro mais votado da casa. Ela estava entre as moradoras da baia desta semana.

Solange: quarto e último nome na enquete a Fazenda 2021 da semana, participante acabou na berlinda por conta do Poder da Chama Vermelha.

Participantes já eliminados na roça da Fazenda 2021

1ª semana: Liziane Gutierrez – Participante polêmica foi a primeira a sair, com 26,15% dos votos. Um dos nomes que mais movimentaram os primeiros dias de programa, a modelo levou a pior em uma roça contra Nego do Borel e Solange Gomes.

2ª semana: Mussunzinho – O ator foi eliminado por Dayane Mello e Arcrebiano depois de receber 23,52% dos votos. Ele deu adeus ao prêmio milionário em meio a uma guerra com Erika Schneider.

3ª semana: Erika Schneider – A ex-bailarina do Faustão despertou a fúria de alguns dos confinados, como Tati Quebra Barraco e MC Gui, quando foi fazendeira e indicou Mussunzinho para a berlinda. Sem a imunidade na semana seguinte a seu reinado, ela acabou indo para a roça e foi eliminada com 30,24% dos votos.

4ª semana: Victor Pecoraro – O ator  de grandes novelas da Globo, SBT e Record TV foi o quarto eliminado da Fazenda 2021 com 22,82% dos votos. Ele disputou a enquete a Fazenda 2021 contra Gui Araújo e Aline Mineiro, mas levou a pior.

5ª semana: Lary Bottino – Ex-amiga de Anitta foi para sua primeira roça na quinta semana e acabou sendo eliminada por Valentina Francavilla e Gui Araújo. Com apenas 9,61% dos votos, ela é a dona da menos porcentagem de eliminação da edição até o momento.

6ª semana: Tati Quebra-Barraco – Inicialmente uma das favoritas, foi eliminada em uma roça contra Rico e MC Gui. A funkeira levou a pior e ficou surpresa ao ser anunciada como a menos votada da enquete a Fazenda 2021 daquela semana, com apenas 15,78% dos votos.

7ª semana: Erasmo Viana – O influenciador, que é ex de Pugliesi, estava em sua primeira roça e levou a pior contra Solange Gomes e Rico Melquiades. Ele recebeu 19,91% dos votos.

8ª semana: Tiago Piquilo – O cantor chegou a ser considerado um dos favoritos da edição, mas deixou o programa na oitava semana. Ele recebeu 26,87% dos votos na enquete da Fazenda 2021 contra Dayane Mello e Sthe Matos.

9ª semana: Valentina Francavilla – A italiana e ex-assistente de palco do Programa do Ratinho foi a nona eliminada da Fazenda. Ela recebeu 15,38% dos votos e perdeu o favoritismo para Solange Gomes e Aline Mineiro.

10ª semana: Gui Araújo – O ex-namorado da Anitta levou a pior contra Dayane e Arcrebiano. Ele recebeu 18,32% dos votos.

11ª semana: Dayane Mello – A modelo foi um dos nomes mais polêmicos do reality e movimentou o confinamento até o último dia de sua participação. Ela recebeu 27% dos votos e deixou o programa na roça contra Solange e Marina.

O 12º nome eliminado do reality, aquele que levar a pior na enquete a Fazenda 2021 da semana, será eliminado na quinta-feira, 9 de dezembro, ao vivo, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus.

Acompanhe a cobertura completa do reality e as parciais da enquete a Fazenda 2021 no DCI.

Você pode gostar também