Enquete A Fazenda 2021: quem vai ser o primeiro eliminado da edição?

Vote em quem não tem cara que vai ir longe no programa.

Faltam poucas semanas para a estreia da nova temporada do reality show rural e já temos uma lista de nomes que estarão no elenco do programa. Entre esses artistas, quem você acredita que vai ser o primeiro eliminado? Vote na enquete A Fazenda 2021 do Jornal DCI e nos conte sua opinião!

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, estes são os participantes da edição:

Enquete A Fazenda 2021

Quem vai ser o primeiro eliminado da temporada deste ano? Vote!

 

MC Gui

O funkeiro é dono de vários hits nacionais como "Sonhar" e "Eu Vim do Pouco", um de seus primeiros sucessos foi "Ela Quer". Recentemente o cantor teve seu nome em um polêmica quando foi flagrado em um cassino clandestino ao lado de Gabigol durante a pandemia do covid-19. Ele tem 7,7 milhões de seguidores no Instagram.

A fazenda 2021 possíveis participantes
Cantor música recente em homenagem ao irmão foto: instagram

Gui Napolitano

No Instagram o modelo tem mais de 2 milhões de seguidores, apesar da carreira como modelo, ele ficou conhecido ao participar do Big Brother Brasil 2020 e o No Limite 2021, em ambos os realities ele foi eliminado. Qual a chance de Gui Napolitano em A Fazenda 2021? Vote na enquete do DCI!

A fazenda 2021
Temporada terá ex-participantes do big brother foto: roberto trumpas

Valentina Francavilla

Apresentadora, atriz e também estrela no Only Fans, Valentina se tornou a famosa ao ficar conhecida como a “italiana do Programa do Ratinho”. Nascida na Itália, a famosa mudou para o Brasil quando ainda era pequena e é fluente em português e italiano.

Valentina
Valentina ficou famosa no canal de silvio santos foto: sbt

Aline Mineiro - Enquete A Fazenda 2021

Aline se tornou celebridade ao ser Panicat no finado programa Pânico na TV. Ela entrou para o elenco da atração em 2015, como substituta de Renata Molinaro, e ficou por lá durante 2 anos. Ela também é atriz e empresária, Aline inaugurou uma loja em Perdizes em 2019.

Confirmados para a fazenda 2021
Aline atua em diversas áreas do entretenimento e ainda empreende foto: instagram

Dayane Mello

Dayane participou de vários programas na televisão da Itália, o maior sucesso da modelo brasileira que vive na Europa veio em O Grande Fratello, o Big Brother italiano. Ela se tornou uma das favoritas da edição e terminou a temporada em quarto lugar. Ela tem chance de ser a primeira eliminada do reality show rural? Vote na Enquete A Fazenda 2021.

Na imagem dayane mello do bbb itália
Brasileira tem carreira no meio artístico há mais de uma década foto: reprodução

Dynho Alves - Enquete A Fazenda 2021

Casado com a MC Mirella, que participou do reality show rural da Record no ano passado, Dynho tem o apelido de "Rei do Quadradinho". O dançarino e a MC estiverem no Power Couple Brasil 5 em 2021, mas foram eliminados logo nas primeiras semanas de programa.

Participantes a fazenda 2021
Dançarino se casou no começo de 2021 foto: instagram

Gui Araújo

Gui é influenciador digital, ele tem mais 2 milhões seguidores nas redes sociais e foi convidado para o De Férias com o Ex Celebridades da MTV que foi gravado em 2019. Ele já namorou a cantora Anitta e se envolveu com Gabi Brandt no reality show de pegação durante primeira vez em que esteve no programa, em 2016.

Gui araújo a fazenda 2021
Gui araújo é um dos possíveis nomes de a fazenda foto: instagram

Solange Gomes

A modelo tem anos de carreira na televisão e revistas, ela ficou famosa ao participar do quadro “Banheira do Gugu” no Domingo Legal do SBT e ao longo dos anos posou para algumas revistas masculinas, além de ser musa de escolas de samba do Rio de Janeiro.

4 46
Modelo está na vida artística há anos foto: instagram

Marina Ferrari

A famosa é modelo, influenciadora digital e empreendedora, ela tem uma loja de maquiagem e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. A alagoana já havia sido cotado para o reality show rural antes, a influencer foi um dos nomes citados para A Fazenda de 2020, mas não participou do programa na época.

Marina ferrari 640x800 1
Marina ferrari estará a fazenda 2021 de acordo com colunista foto: instagram

Rico Melquiades

Assim como Marina, o humorista e influenciador digital também é de Alagoas. O famoso ficou mais conhecido pelo público quando participou do reality show de pegação da MTV, De Férias com o Ex. Ele ficou com a fama de barraqueiro no programa, será que ele vai causar em A Fazenda 2021 e ser o primeiro eliminado? Vote na enquete DCI.

A fazenda 2
Rico melquiades estará no reality segundo jornalista foto: mtv

Victor Pecoraro

O ator é de São Paulo, tem 43 anos e já esteve em novelas da TV Globo e Record, como Chocolate com Pimenta, Aquele Beijo (2011), Balacobaco (2012) e Os Dez Mandamentos (2015).

A fazenda 2021 participantes
Foto: reprodução

Enquete A Fazenda 2021 - Arcrebiano Araújo

Arcrebiano é modelo, mas participou do Big Brother Brasil deste ano como um dos integrantes do time pipoca. Com o reality da TV Globo ele ficou famoso e logo engatou um segundo reality show no currículo, o No Limite 2021, programa em que ele pediu para ser eliminado.

Bil no bbb
Arcrebiano já esteve em dois realities da globo foto: globo

Tiago Silva

O cantor sertanejo é da dupla Hugo & Tiago, que nasceu no programa Fama, da TV Globo. O artista se envolveu com a cantora Tania Maria em 2021 e polemizou com cirurgia para o aumento do pênis, o assunto foi muito citado nas redes sociais.

Tiago silva a fazenda 2021
Cantor está no mundo do sertanejo há mais de uma década foto: instagram

Liziane Gutierrez

A modelo tem 35 anos e ficou famosa ao participar, e ser desclassificada, do Miss Bumbum 2017. Liziane precisou deixar o concurso de beleza porque tinha silicone nos glúteos, o que é contra as regras. Em 2021 ela viralizou nas redes quando um vídeo dela gritando e xingando agentes da Vigilância Sanitária em uma festa clandestina durante a pandemia do covid-19 foi publicado na internet.

Enquete a fazenda 2021
Mulher viralizou em vídeo nas redes sociais foto: reprodução

Tati Quebra Barraco

A funkeira é um dos principais nomes desta temporada e promete surpreender em sua participação. De acordo com o jornalista Leo Dias, ela já havia sido convidada para o reality show, mas negou todos os convites que recebeu. Dona de vários hits como "Boladona", ela tem mais de 2o anos de carreira.

Quebra barraco faz 40 anos e contabiliza conquistas comprei imoveis no rio e sp revista marie claire celebridades google ch
Tati quebra barraco completará 42 anos no confinamento foto: reprodução

Mileide Mihaile - Enquete A Fazenda 2021

Mileide é influenciadora digital com 4,1 milhões de seguidores e ex-dançarina da banda Garota Safada. Ela se envolveu com Wesley Safadão, o cantor e a influencer viraram um casal enquanto a famosa ainda dançava com o grupo e tiveram um filho.

Imagem mostra a influenciadora mileide mihaile
Influenciadora tem mais de 4 milhões de seguidores no instagram foto: instagram

Enquete A Fazenda 2021 - Medrado

A rapper e o marido Claytão participaram do Power Couple 5, mas o jogo da dupla não foi longe, eles foram eliminados logo no começo do programa de casais. Será que ela terá uma melhor chance sozinha no reality show rural? Vote!

Quem é medrado do power couple
Fernanda medrado foi primeira eliminada do power couple 5 foto: record

Gabi Martins

Muito conhecida pelo hit Neném, a cantora sertaneja foi uma das convidadas do camarote do Big Brother Brasil 2020. Durante seu tempo no reality show da TV Globo ela se envolveu com Gui Napolitano em um relacionamento cheio de altos e baixos. Além do triângulo amoroso com Boca Rosa, que muitos fãs do reality diziam ser o real interesse amoroso de Guilherme, ela teve brigas com o namorado durante o confinamento.

Na imagem a ex-bbb gabi martins
Famosa participou do camarote do reality da globo foto: instagram

Mussunzinho - Enquete A Fazenda 2021

Apelidado de Mussunzinho por causa do pai, o ator e humorista Mussum da turma dos Trapalhões,, o jovem já esteve em filmes, séries e novelas da TV Globo ao longo da carreira artística, que começou quando ele ainda era criança.

A fazenda 1
Mussunzinho tem carreira artística desde a infância foto: globo

Nego do Borel

Um dos cantores mais famosos do Brasil, Nego do Borel também apareceu em listas de cotados para o Big Brother Brasil, mas segundo o jornalista Leo Dias quem ganhou a disputa foi a Record. O famoso polemizou nos últimos tempos por ser acusado de violência doméstica pela ex-noiva Duda Reis.

Nego do borel enquete a fazenda 2021
Nego do borel se envolveu em polêmicas nos últimos anos foto: instagram

Acompanhe tudo sobre A Fazenda no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes