Enquete a Fazenda 2021: Rico deve se vingar de Dayane?

O peão tem o direito de se vingar? Vote na enquete a Fazenda 2021.

Nesta semana, uma cena de Dayane Mello chamou a atenção dos da web: a peoa usou uma faca para destruir um casaco de Rico Melquiades depois de uma discussão com o peão. A atitude dividiu opiniões, mas será que o peão deve se vingar? Participe da enquete a Fazenda 2021 do DCI.

Enquete a Fazenda 2021

[yop_poll id="224"]

Dayane rasgou a roupa de Rico com uma faca

Dayane Mello saiu de uma discussão com Rico Melquiades, pegou uma faca na cozinha da Fazenda 2021 e rasgou um dos casacos do peão que estava na área comum do reality. A modelo riu, disse que a situação trazia uma sensação gostosa e disse que 'ninguém viu' o que aconteceu.

Valentina Francavilla, que ficou amiga de Dayane e também brigou com Rico, chamou a atenção da modelo e tentou impedir que o pertence do humorista fosse destruído, mas era tarde demais. Veja o momento no qual Dayane rasgou a blusa de Rico e resultou nesta enquete a Fazenda 2021:

Entenda como começou a briga entre os peões

Dois dos nomes mais polêmicos da Fazenda 2021 foram de melhores amigos a maiores inimigos em questão de semanas. Rico Melquiades e Dayane Mello tem vivido dias de guerra na Fazenda 2021 e, apesar da confusão ser resultado do acúmulo de pequenos atritos entre eles, o Poder do Lampião foi o grande responsável pelo rompimento definitivo da amizade.

Dayane tem inimigos definidos desde o começo do reality e, nas últimas semanas, tem dedicado esforços para falar sobre suas desavenças para Rico. Ela falou, por exemplo, que Marina era 'feia' e não gostou do fato de Rico discordar de sua opinião. A diferença de opiniões sobre os concorrentes foi tornando-se cada vez mais forte e fez com que Rico não cumprisse uma promessa que fez para Dayane e que, indiretamente, resultou na enquete a Fazenda 2021 desta semana.

O peão ganhou o Poder do Lampião na Prova de Fogo da semana passada e prometeu que daria um deles para Dayane Mello. Durante o programa ao vivo, no entanto, Rico viu que daria para Dayane o poder de indicar diretamente um dos peões e decidiu não cumprir com sua promessa - uma vez que Dayane indicaria Arcrebiano e Rico não gostaria que o participante fosse para a berlinda.

Dayane ficou indignada com a 'traição' de Rico no programa ao vivo e os dois, desde então, tem protagonizado diversas discussões e acusações no programa. Ela disse, inclusive, que Rico seria seu maior alvo até o fim do reality.

Em uma das discussões, Rico chamou Dayane de cobra e acusou a ex-amiga de falar mal de todo mundo. Assista:

Acompanhe todas as notícias da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro do reality.

 

Você pode gostar também
12 Comentários
  1. Avatar de ângela
    Ângela Diz

    O programa está uma merda pq na minha opinião a Dayane tinha que ter sido expulsa ela não presta e vcs do programa estão apoiando tds as safadezas dela

    1. Avatar de rayane
      Rayane Diz

      Isso mesmo falou tudo ela é uma cobra

  2. Avatar de ivone lucas
    Ivone lucas Diz

    A emissora não tá tomando atitude com Daiane porque ela falou que as pioa nuca chegará aos pés dela manda ele planta batata na Itália

    1. Avatar de nilse
      Nilse Diz

      Esperava que dessa vez a Record
      fosse honesta e transparente com público e não manipular como manipulou na votação deixando a Day ficar p/humilhar e torturar o Rico
      Agora tudo é permitido rasteira empurrão arma branca
      Muito triste 😢

  3. Avatar de teresa
    Teresa Diz

    Pensei que a Record fosse diferente,mas com um dono igual a Edi Macedo, se esperava o quê? A Dayane já era para ser expulsa,pois quem põe uma faca na mão para rasgar um casaco,poderia ter furado o próprio Rico. Ela já está com cara de surtada,pronta para dar uma facada no Rico ou até mesmo outra oesdia. I nego do borel,por menos foi expulso. Outra coisa ,na eliminação passada,quem estava saindo era a Dayane e não o Tiago. Mas as emissoras quer ibope.

  4. Avatar de teresa
    Teresa Diz

    Desculpe,eu falei outra pessoa.
    O

    1. Avatar de teresa
      Teresa Diz

      O chefe dessa edição da Fazenda13,só faz o que Edi Macedo falar,pau mandado. Concordo,está sendo uma merda mesmo. Não perco meu tempo mais para assistir.

      1. Avatar de rayane
        Rayane Diz

        Quem tem que planta batata é a Dayane a bruxa dos infernos

  5. Avatar de gloria
    Gloria Diz

    Penso q pelo menos uma puniçao a Day devia tomar pela atitude desnecessaria dela

  6. Avatar de rayane
    Rayane Diz

    A Dayane merece serexpulsa e ser presa logo essa vaca sem alça pronto falei

  7. Avatar de rayane
    Rayane Diz

    Ela é um mostrou e a Valentina é falsa é uma mentirosa egoísta estúpida

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes