Enquete a Fazenda 2021: Rico ou Dayane, quem é o favorito?

Qual dos dois é o favorito do público? Vote na enquete a Fazenda 2021.

Quem tem acompanhado a Fazenda 2021 sabe que a amizade de Rico Melquiades e Dayane Mello passou por momentos polêmicos, que vão de acusação de racismo a casaco rasgado com faca. Apesar disso, ambos são frequentemente citados entre os favoritos ao prêmio, mas quem merece vence o duelo? Participe da enquete a Fazenda 2021 e opine.

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="232"]

As brigas de Dayane e Rico na Fazenda

Desde o começo da Fazenda 2021, Rico e Dayane se aproximaram e formaram o grupo dos 'excluídos'. Juntos, eles protagonizaram momentos polêmicos, de muito 'fogo no feno' e ficaram conhecidos por 'gêmeos do caos'. Durante as primeiras semanas, eles se colocaram como 'inimigos' de Tati Quebra Barraco, MC Gui e todos os outros membros do 'grupão'.

Até que a visão de jogo entre os melhores amigos começou a mudar e Dayane passou a ficar incomodada com a proximidade de Rico com outros participantes, como Marina Ferrari e Mileide Mihaile. Apesar dos incômodos entre os peões, tudo andava nos trilhos até que Rico Melquiades venceu a Prova de Fogo.

Na ocasião, Rico usou o Poder da Chama Vermelha para salvar Mileide e 'condenar' Sthe Matos. Antes de fazer a Prova, Rico havia prometido dar um poder para Dayane, mas durante a formação da roça o ex-MTV deu para trás e não cumpriu a promessa. A partir daí, Rico e Dayane começaram uma guerra e resultaram na enquete a Fazenda 2021 desta vez.

Rico acusou Dayane de ser maldosa, disse que a modelo teve falas racistas e ainda apelidou a 'ex-amiga' de Cobra Caninana.

Depois de uma confusão, Dayane rasgou um casaco de Rico com uma faca e polemizou nas redes sociais. Assista ao momento:

O ex-MTV deve se vingar de Dayane? Vote na enquete a Fazenda 2021 e opine.

Como assistir a Fazenda 2021 online?

Há duas formas de assistir A Fazenda 2021, ambas pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. A primeira permite assistir o reality rural gratuitamente, na hora em que o programa estiver no ar. Quem não estiver perto da TV, pode ter acesso ao sinal da Record através da plataforma. Para assistir, é necessário se cadastrar gratuitamente.

Os fãs do programa que quiserem assistir o reality ao vivo 24 horas precisam ter um assinatura paga. O valor é de R$12,90 ao mês, com direito aos 14 primeiros dias grátis. Quem optar pelo plano pago tem acesso a nove sinais exclusivos de A Fazenda, além de todo conteúdo da Record disponível na plataforma.

Você pode gostar também
7 Comentários
  1. Avatar de eni
    Eni Diz

    Não quero nenhum deles.

  2. Avatar de josenir da silva avelino
    Josenir da Silva Avelino Diz

    São muito barraqueiros, mas o Rico é mais sincero, a Dayane é insuportável!

  3. Avatar de lucilene
    Lucilene Diz

    Dayane a mais sincera,e sinceramente ser verdadeiro hoje em é ser considerado grosso (a) as pessoas Claro nem todas , gostam de ouvir mentiras, amiga !!! Conheceu ontem e já amiga kkk ?? É um jogo seus retardados pau mandado a Dayane é verdadeira, aprendam a desenhar o jogo e de saber pessoas verdadeiras ……

    1. Avatar de maria da penha carvalho da silva
      Maria da Penha Carvalho da Silva Diz

      Perfeito.

  4. Avatar de val
    Val Diz

    Se a Day ganhar essa FIGURINHA é carimbada e -nos os BRASILEIROS sofremos de amnésia .Ela é MÁ, além de desdanhar dos brasileiros.

  5. Avatar de carla
    Carla Diz

    Pura marmelada, a última roça que teve que ficou Dayane e Gui Araújo de acordo com a enquete era para Dayane sair e porque ela ficou? Isso é pura marmelada.

  6. Avatar de jany
    Jany Diz

    Torço muito para o Bill. Sensato e não é barraqueiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes