Enquete a Fazenda 2021: entre Rico e Dayane, quem merece ganhar?

Quem deve vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality da Record TV?

Quem tem acompanhado a convivência dos peões no reality da Record TV sabe que Rico Melquiades e Dayane Mello tem dado o que falar. Os participantes ganharam popularidade, mas qual dos dois merece levar o prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na enquete A Fazenda 2021.

Enquete a Fazenda 2021

[yop_poll id="197"]

Rico Melquiades: o influencer e amigo de Carlinhos Maia se tornou uma das principais peças do jogo da Fazenda 2021. Além de reunir brigas do reality, o jovem criou o enredo dos excluídos e alimenta o interesse do público pelo programa.

Dayane Mello: a modelo e ex-BBB Itália já foi indicada para diversas roças, o que prova a falta de popularidade entre os outros peões do game. Ela se uniu a Rico contra o chamado "grupão" e também é umas jogadoras que mais movimento o programa da Record.

Por que Rico e Dayane se tornaram populares?

Rico e Dayane, juntos com Aline e Valentina, foram o grupo dos 'excluídos' no programa e têm tentado destruir o 'grupão'. Entre os principais atritos da dupla estão Tati Quebra Barraco, Gui Araújo, MC Gui e Dynho Alves. Os dois são protagonistas de algumas das maiores confusões do reality.

Embora estejam entre os favoritos do público, tanto Rico quanto Dayane são participantes não muito queridos dentro do confinamento pelos outros peões. Os dois já causavam separados desde o começo da competição e, para deixar as coisas ainda mais caóticas no confinamento, acabaram virando melhores amigos.

Sucesso nas redes sociais - enquete A Fazenda 2021

O sucesso de Rico e Dayane vai além dos números da enquetes A Fazenda 2021 e também pode ser visto nas redes sociais. Desde a estreia do programa, em setembro, os dois são os confinados que mais ganharam seguidores nas redes sociais - sendo Rico o grande destaque do programa.

Sozinho, o humorista e ex-De Férias com o Ex recebeu mais de 615 mil seguidores e passou a acumular 1,1 milhão de fãs. Já Dayane, que ocupa o segundo lugar de crescimento de seguidores, passou a contar com mais de 200 mil fãs no Instagram.

Leia também: A Fazenda 2021: veja ranking de quem ganhou e perdeu seguidores

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de clarice
    Clarice Diz

    Nem um do dois ,acabou c realy q era p ser um jogo ,agora essa baixaria completa

  2. Avatar de sarah
    Sarah Diz

    Nenhum dos dois. São malcriados, insuportáveis! A fazenda se tornou um programa q incita a violência,o ódio, roubar (alimentos, c tanta gente passando fome) q tudo pode fazer, Pegando ranço. Então, acabem o programa e já dêem o prêmio. Affff!!

  3. Avatar de marcos antonio
    Marcos Antonio Diz

    Com certeza o Rico o cara sabe fazer a coisa acontecer tem que cair pra cima nada de mimi o povo quer vê ação atitude num vêm com essa de incitar a violência afinal se está num reality e que vença o melhor e o melhor aí vêm senso o Rico parabéns pra ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes