Enquete a Fazenda 2021: Rico, Sol ou Marina, quem será fazendeiro?

Prova do Fazendeiro será nesta quarta-feira (3), ao vivo, na Record TV.

A noite de formação da roça desta semana movimentou os ânimos entre os confinados do reality rural da Record TV e, desta vez, Rico, Solange e Marina disputam a Prova do Fazendeiro. Qual dos peões deve escapar da roça e assumir o cargo de maior poder no programa? Participe da enquete a Fazenda 2021 e opine sobre a competição por R$ 1,5 milhão.

Enquete a Fazenda 2021 - Quem deve virar Fazendeiro?

[yop_poll id="208"]

 VOTE TAMBÉM: ENQUETE QUEM DEVE FICAR

Quem foi vetado da Prova do Fazendeiro nesta semana?

Como já é costume no programa, a Prova do Fazendeiro é disputada por três dos peões que estão na roça. Desta vez, o nome azarado que ficou de fora da disputa é Erasmo, que foi vetado por Solange durante a formação da roça.

Os dois peões que perderem a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (3) se juntam a Erasmo na votação do público e o menos popular deles deixará o programa na quinta-feira (4).

Que horas será a Prova do Fazendeiro?

A disputa pelo chapéu com o poder da semana, que está na cabeça de Sthe Matos, será ao vivo e será transmitida na Record TV e no PlayPlus nesta quarta-feira (3). O programa, apresentado por Adriane Galisteu, começa às 22h45 (horário de Brasília), logo depois da novela 'Quando Chama o Coração'.

Para assistir a prova na TV, basta sintonizar na Record TV (canal aberto) e acompanhar os desdobramentos da disputa. Já aqueles que preferem acompanhar o programa na internet, é possível assistir a Fazenda 2021 online e gratuitamente no PlayPlus. Para isso, é preciso criar um cadastro grátis na plataforma usando nome e e-mail e, com acesso à internet, clicar na aba 'No Ar'.

Desse modo, o usuário terá acesso ao mesmo sinal da TV aberta, só que na internet. Além da Fazenda 2021, é possível assistir toda a programação da Record TV na plataforma.

Depois da Prova do Fazendeiro, Adriane Galisteu anunciará quem está na roça oficialmente e abrirá a enquete da Fazenda 2021 desta semana no R7. O participante que receber a menor quantidade de votos do público será eliminado nesta quinta-feira (4).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes