Enquete a Fazenda 2021: Sol, Rico ou Marina, quem deve ser fazendeiro?

Participe da enquete a Fazenda 2021.

Os peões se reuniram nesta terça-feira (30) para definir a 11ª roça da Fazenda 13. Quatro famosos estão na berlinda, mas nem tudo está perdido para três deles: Solange, Rico e Marina vão disputar a Prova do Fazendeiro para tentar escapar da roça e ainda assumir o cargo do maior destaque no reality. Qual deles merece ganhar a prova? Vote na enquete a Fazenda 2021.

Enquete a Fazenda 2021 – Quem deve ser Fazendeiro?

[yop_poll id="251"]

Dayane ficou de fora da Prova do Fazendeiro

O resultado das noites de votação entre os peões já é bastante conhecido entre os fãs da Fazenda 2021: quatro participantes vão para a roça. Mas, por conta das regras do programa, apenas três dos condenados têm o direito de disputar a Prova do Fazendeiro e tentar a chance de escapar da enquete pela eliminação da Fazenda 2021.

Um dos participantes é vetado da Prova do Fazendeiro e a escolha do azarado é feita ainda durante a formação da roça, no programa ao vivo de terça-feira.

Nesta semana, Dayane foi o nome escolhido e está direto na roça. Ela foi vetada por Marina, que foi o último nome a ser mandado para a roça da semana, depois da execução do Poder da Chama Vermelha, durante o programa ao vivo.

A Prova do Fazendeiro é ao vivo e os dois participantes que perderem completam a roça da semana e disputarão a permanência no programa por meio do voto popular.

Quem deve sair? Participe da enquete a Fazenda 2021 no DCI e nos conte a sua opinião.

Prova do Fazendeiro: horário e onde assistir

A Prova do Fazendeiro será disputada, ao vivo, nesta quarta-feira (01/12), na Record TV e PlayPlus. O programa está previsto para começar às 22h45 (horário de Brasília) e, além da TV, também pode ser assistido pela internet.

Para assistir online e descobrir o resultado da enquete a Fazenda 2021, é preciso criar um cadastro grátis no PlayPlus - o streaming oficial da Record TV - usando nome e e-mail. Com acesso à internet, basta clicar na aba ‘No Ar’ para ter acesso ao mesmo sinal do canal aberto. Além da Fazenda 2021, também é possível assistir toda a programação da Record TV dessa maneira.

A enquete oficial da Fazenda 2021, que definirá o nome do eliminado, é feita no R7 e o público poderá começar a votar logo depois da Prova do Fazendeiro, depois da oficialização do líder ser feita por Adriane Galisteu.

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de maria inez
    Maria Inez Diz

    Rico deve ganhar o Prêmio de R$1,5 .
    Fazendeiro 2021

    1. Avatar de barbara bimet
      Barbara Bimet Diz

      Meu voto para ganhar o premio ê do RICO ELE MERECE GANHAR EU NÃO PERCO A FAZENDA .PARABÉNS RICO VOCE MARAVILHOSO .DEUS TI ABENÇOE SAIBA USAR DA MELHOR FORMA POSSIVEL O SEU LINDO PREMIO.BEIJOS.

    2. Avatar de eliane carlos de de cerqueira amorim
      Eliane Carlos de de Cerqueira Amorim Diz

      Com certeza Rico campeão ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Alagoano arretado de Nordestino porreta

  2. Avatar de neide maria
    Neide Maria Diz

    Marina ela muito trabalhadora ,e todos tem inveja dela só por que o povo aqui fora gosta de bandido

  3. Avatar de gloria
    Gloria Diz

    Acho q Rico merece ganhar , levou o programa nas costas , se nao é ele provocando o povo , o reality ia ser como…um jardim de plantas e de gente querendo ser bonzinho la dentro

  4. Avatar de maria
    Maria Diz

    Dyhno merece ganhar jente o cara jogou bem vamos botar o cara em primeiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes