Enquete a Fazenda 2021: entre Solange e Erasmo, quem deve sair?

Votação enquete da Fazenda 2021 vai definir rumo do reality.

Depois da vitória de Marina na Prova do Fazendeiro desta semana, três nomes estão na roça. No entanto, a real briga pela permanência no reality da Record TV parece estar entre apenas dois dos peões da vez: Solange e Erasmo Viana. Quem entre eles deve sair do programa nesta semana? Vote na enquete da Fazenda 2021 do DCI.

Enquete a Fazenda 2021

[yop_poll id="211"]

Eliminação

O resultado da votação do público na enquete oficial da Fazenda 2021 no R7 será divulgado, ao vivo, por Adriane Galisteu, nesta quinta-feira (4). O anúncio do sétimo eliminado está marcado para às 22h45 (horário de Brasília) e será transmitido na Record TV e no PlayPlus - o streaming oficial da emissora.

Para assistir do modo tradicional não tem segredo e só é necessário um aparelho de televisão sintonizado na Record TV.

Já para os internautas que preferirem acompanhar a noite de eliminação no PlayPlus, existem dois modos: gratuito e premium. Para assistir de graça, basta criar um cadastro com nome e e-mail na plataforma e, depois disso, o usuário terá acesso ao mesmo sinal da Record TV, com mesmo horário e formato de transmissão. Para assistir a programação da Record TV, clique na aba 'No Ar'.

Quem deseja acompanhar o programa de um jeito mais completo para não perder nenhum detalhes do resultado da enquete da Fazenda 2021, a versão paga do PlayPlus é uma opção. Por R$ 12,90 ao mês, o assinante tem acesso às mesmas ferramentas da versão gratuita, mas recebe também o acesso exclusivo ao sinal de nove câmeras com transmissão 24 horas de dentro da sede. Desse modo, além do programa ao vivo, também é possível acompanhar a interação dos confinados durante os intervalos e todo o dia.

Participe da enquete do DCI sobre o próximo eliminado da Fazenda 2021 e opine sobre o programa.

Você pode gostar também
13 Comentários
  1. Avatar de rosana gomes
    Rosana Gomes Diz

    Por favor, tirem essa Solange!!!Ela humilha as pessoas ,ela se acha a melhor , não faz nada, só faz fofoca ,se ela sair está arriscado até discutir com DRI , porque ela não aceita ser contrariada .Ela tem trauma com homens e quer descontar nos meninos .

    1. Avatar de aninha
      Aninha Diz

      Amiga fique tranquila ela vai sair. Vamos tirar os piores primeiro. A vez dela vai chegar. Aquieta o teu coração. Fique em paz.

      1. Avatar de valdeei
        Valdeei Diz

        Erasmo tem que sair

    2. Avatar de maria augusta
      Maria Augusta Diz

      Fora Solange Fora Solange Fora Solange Fora Solange Fora Solange Fora Solange Fora Solange Fora Solange Fora Solange

    3. Avatar de roseli
      Roseli Diz

      Eu quero que a Solange e , e o Rico fica , quero ver a fazenda pegar fogo.

    4. Avatar de charlene
      Charlene Diz

      Tirem o Erasmo ele tá muito chato .e parece um cri cri

  2. Avatar de rosana gomes
    Rosana Gomes Diz

    Eu posso repetir quantas vezes eu quiser,A Sol tem que sair , Ela é a pior de todos.

    1. Avatar de aninha
      Aninha Diz

      Como participante de provas é a pior . misericórdia se não fosse o Erasmo ali o veto deveria ser p ela. Vai ser ruim de prova assim no inferno, seguido da Valentina. Só por Deus. Essas duas.

  3. Avatar de aninha
    Aninha Diz

    Está prova não deveria ter dado o chapéu p a Marina. A Galisteu foi bem clara ,que a bola não podia bater no chão e a última bola da Marina quicou no chão primeiro para depois cair no caixote. Já a do rico não ,entrou direto no caixote dele. Entre eles 2 o chapéu por certo o dono seria o rico e não dá Marina. Houve aí uma injustiça . O que é certo é certo. Regras do jogo não podia deixar a bola bater no chão. Muito injusto. Sr.diretor preste mais a atenção nestes detalhes para não prejudicar os peões. Aproveitando gostaria de dar uma sugestão: Que os comentários de cada peão que a Galisteu faz antes de dar o resultado dos roceiros, fosse ouvido pelos peões da sede. Somente as reflexões de cada peão que tá na roça. Porque sendo assim não chega distorcido na sede as palavras da Galisteu. Muito Obrigada.

  4. Avatar de margareth oliveira
    Margareth Oliveira Diz

    Por favor tirem a SOL ela é muito desorientada como pôde humilhar o Ricco naquele dia quando disse : Você é jovem mas é feio ! Gente isso é inadmissível ,minha família inteira comentou isso e a carinha de choro que ele fez! Nunca mais esquecerei aquele semblante dele! Falou também da cara do Erasmo , não , não pode , cadê o respeito?

    1. Avatar de maria augusta
      Maria Augusta Diz

      Fora Solange Fora Solange Fora Solange Fora. Depois será a vez do chato do Rico cair fora.Fora Solange Fora Solange Fora Solange

  5. Avatar de maria augusta
    Maria Augusta Diz

    Fora Solange Fora Solange Fora Solange Fora Solange

  6. Avatar de daisy rodrigues
    Daisy Rodrigues Diz

    Margareth Oliveira não sei se vc se lembra mas o Rico humilhou ela primeiro a chamando de velha . Para de mimimi quero q Rico se f**da que fiq até a semi final e não chegue lá. Prq dele td mundo só quer ver as tretas #fora rico#

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes