Enquete A Fazenda 2021: Valentina, Lary ou Gui, quem deve sair?

Quem deve ser o quinto eliminado do reality da Record TV e deixar o confinamento nesta quinta-feira? Participe da enquete da Fazenda 2021.

Bil venceu a Prova do Fazendeiro desta semana e, com isso, Valentina, Gui Araújo e Lary Bottino estão na roça. Quem deve ser eliminado do reality? Participe da votação enquete A Fazenda 2021 sobre quem deve sair!

Enquete a Fazenda 2021: quem deve sair?

VOTAÇÃO ENQUETE AQUI

[yop_poll id="193"]

Como foi formada a roça desta semana?

A berlinda desta semana é resultado da noite de formação da roça desta semana, que aconteceu na última terça-feira (19) e movimentou os humores na sede. No total, depois de todos os votos, a dinâmica do resta um e a chama vermelha, quatro peões foram parar na berlinda. Entenda o que aconteceu:

Gui Araújo: o ex-De Férias com o Ex foi parar na roça depois que o poder da chama vermelha bagunçou todas as estratégias dos peões, durante o programa ao vivo. Tiago Piquilo venceu a Prova de Fogo da semana passada e entregou um dos poderes da chama para MC Gui, que, por sua vez, pôde anular o voto de cinco peões. Com medo de ser puxado da baia por Rico Melquiades, que estava como o mais votado, o funkeiro anulou quatro dos seis votos recebidos pelo rival e Rico escapou da roça. Ele deve ser eliminado? Participe da enquete a Fazenda 2021.

No entanto, Gui Araújo, que tinha recebido três votos, acabou assumindo o lugar de Rico e foi para a roça como o mais votado da casa.

Valentina Francavilla: ex-assistente de palco do Programa do Ratinho, a italiana foi o alvo de Gui Araújo. Como ocupou o segundo banquinho da roça, o influenciador precisou escolher um dos moradores da baia para acompanhá-lo na roça e o peão optou por Valentina. Segundo ele, a decisão não poderia ser diferente, uma vez que a dupla tem vivido brigas e atritos nos últimos dias. Além de ser puxada da baia, Valentina foi a escolhida para não participar da Prova do Fazendeiro. Ela deve permanecer no programa ou ser a quinta eliminada? Vote na enquete a Fazenda 2021 do DCI.

Lary Bottino: substituta de Fernanda Medrado, Lary Bottino é uma das melhores amigas de Gui Araújo fora do programa e também participou do De Férias com o Ex, um dos principais reality shows da MTV Brasil. Ela acabou na roça porque sobrou na dinâmica do resta um, que foi começada por Valentina nesta semana. Por ser a peoa que ocupou a última vaga da berlinda, Lary é quem vetou Valentina da disputa pelo chapéu de fazendeiro. Ela deveria ser eliminada desta vez? Participe da enquete da Fazenda 2021 e opine sobre o programa.

Noite de eliminação: onde assistir e horários

A enquete para definir qual será o próximo eliminado da Fazenda 2021 está oficialmente aberta e acontece no R7, o portal oficial da Record TV. O anúncio do público, que deve votar em quem merece ficar no programa, será feito por Adriane Galisteu durante o programa desta quinta-feira (21). A noite de eliminação será transmitida ao vivo, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e no PlayPlus.

Para assistir ao programa, existem dois formatos oficiais: na TV (sintonizando um aparelho de televisão na emissora) e na Internet. Aqueles que desejam ver o andar do jogo online e gratuitamente devem cadastrar-se em uma conta grátis do PlayPlus, que dá acesso ao mesmo sinal da TV aberta. O cadastro é feito com dados como e-mail e nome completo.

Também é possível assinar uma conta paga do streaming da Record TV, que custa R$ 12,90 ao mês, e dá acesso ao sinal exclusivo de nove câmeras 24 horas dentro do confinamento. Neste formato, além do programa ao vivo, também é possível acompanhar os intervalos e toda a repercussão da eliminação ao longo da madrugada.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de lija vitorino martins
    lija Vitorino Martins Diz

    Uma falsiane ela não merece ficar

    1. Avatar de eliane
      Eliane Diz

      Tomara que a Record não faça marmelada e esse gui Araújo saia

      1. Avatar de matheus
        Matheus Diz

        A Valentina nunca fez nada , e só se posicionou quando a amiguinha tava como fazendeira . E hj ela vai pega o rumo de casa😉😉😉😉😉

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes