Enquete A Fazenda UOL: parcial diz quem o público quer como fazendeiro

Você pode acompanhar a disputa pelo chapéu na televisão ou plataforma streaming da Record, o Playplus.

MC Gui, Tati Quebra-Barraco e Sthe Matos vão competir na noite desta quarta, 27 de outubro, pelo cargo mais alto do confinamento: o de fazendeiro. A disputa vai definir quem escapa da roça da semana e os participantes que estarão competindo na sexta berlinda. Quem merece vencer? Consultamos as parciais enquete A Fazenda UOL e também do DCI para descobrir de que lado o público está.

Parcial da enquete A Fazenda do UOL

Até o momento, os fãs do reality show querem Sthe como a nova chefona da casa. A participante tem 44,56% dos votos na parcial e ocupa a primeira posição do ranking - Por enquanto, a enquete UOL sobre A Fazenda soma quase 4500 votos.

Em segundo lugar, com uma diferença de 12,65% em relação ao primeira colocação da parcial, vem MC Gui. O funkeiro soma 31,91% dos votos do público.

Na lanterna da enquete A Fazenda do UOL e até o momento com o menor favoritismo entre o público para vencer a Prova do Fazendeiro está Tati, com 23,53%.

Continue votando na enquete A Fazenda 2021 e opine sobre quem deve sair do reality

Enquete A Fazenda - Quem deve ser o fazendeiro?

Com mais de 8 mil votos, o favoritismo na parcial do DCI também está do lado de Sthe. As posições da nossa enquete A Fazenda e do UOL estão iguais, ou seja, a influenciadora em primeiro, Gui em segundo e em último lugar Tati Quebra-Barraco, a diferença está nas porcentagens.

Sthe soma 44,57% até agora, enquanto a briga entre o MC e Tati fica mais acirrada, ele com 29,47% e ela com 25,92%. A diferença entre eles é de apenas 3,55%

Enquete a fazenda uol
Votação não influencia em decisão da produção, ganha quem se der melhor na prova - foto: dci/reprodução

Quem foi vetado?

Inicialmente, MC Gui havia sido vetado da Prova do Fazendeiro por Sthe Matos, a quarta roceira da semana. No entanto, tudo mudou quando a chama vermelha foi aberta. O poder permitia que o participante com a chama em mãos, no caso Dynho Alves, trocasse o vetado por outro peão. Sendo assim, MC Gui ganhou a chance de participar da disputa e Rico ficou de fora desta briga.

Que horas começa a Prova do Fazendeiro hoje - 27/10?

A disputa pelo chapéu vai acontecer a partir das 22h45, depois de Quando Chama o Coração, de acordo com o cronograma oficial da Record TV. O programa vai ter 1 hora e meia de episódio e a prova vai ser disputada ao vivo.

Depois que Gui, Sthe ou Tati for coroado fazendeiro da semana, a enquete oficial da sexta roça vai ser liberada pelo reality show no site da emissora, o R7. Alguém deixará o programa na noite de quinta (28). Depois de avaliar a parcial da enquete A Fazenda UOL, diga nos comentários para quem vai a sua torcida.

 

Você pode gostar também
3 Comentários
    1. Avatar de deborah
      Deborah Diz

      gostaria que o mc Gui fosse o fazendeiro .

  1. Avatar de rosangela do rocio pereira
    Rosangela do Rocio pereira Diz

    Adorei o rico ficando
    Adoro ele
    E sincero e altentico
    Amo ele de paixão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes