Enquete A Fazenda

Enquete: com a saída de Victor, quem vai ganhar a fazenda 2021?

Vote no seu peão ou peoa favorito e opine na enquete do DCI sobre o reality da Record TV

Escrito por

Mais uma roça foi resolvida e, desta vez, Victor saiu da Fazenda. Com isso, apenas dezesseis participantes seguem na disputa por R$ 1,5 milhão e devem movimentar a programação da Record TV até o final do reality. E agora, quem vai ganhar a fazenda 2021? Vote na enquete DCI.

Enquete a Fazenda 2021: quem merece ganhar?

[yop_poll id="186"]

Quem ainda está no elenco da Fazenda?

Aline Mineiro – Namorada de Léo Lins, a influenciadora é atriz e ficou conhecida ao trabalhar como ‘Panicat’, do Pânico na TV. No reality, ela é amiga de Dayane Mello e Rico Melquiades. A peoa se salvou da roça desta semana e segue na competição.

Dayane Mello – A modelo brasileira que ficou conhecida ao participar do Big Brother Itália é um dos nomes mais comentados do programa na internet. Ela é a fazendeira desta semana e já protagonizou brigas com MC Gui, Tati Quebra Barraco e Victor Pecoraro ao longo de sua estadia na Fazenda 2021. Dayane já foi para três roças.

Dynho Alves – aos 26 anos de idade, o marido de Mc Mirella é cantor e dançarino. Junto da amada ele participou do Power Couple 5, que também foi apresentado por Adriane Galisteu. Na Fazenda 2021, Dynho protagonizou uma briga com Rico e foi acusado nas redes sociais de agressão. Ele é quem vai ganhar a Fazenda?

Erasmo Viana – Conhecido como um dos membros do ‘grupão’, Erasmo foi casado com Gabriela Pugliesi e é influenciador digital. Enquanto participante da Fazenda 2021, ele foi cancelado nas redes sociais por criticar beijo lésbico entre Aline e Dayane.

Gui Araújo – O ex-namorado de Anitta foi fazendeiro por duas vezes na Fazenda 2021 e, nesta semana, esteve na roça. Ele foi mandado para a berlinda por Rico Melquiades, que na semana passada por colocado na roça por Gui. O peão foi para a roça mandado por sua própria vítima. Além do relacionamento com Anitta, ele ficou famoso por participar do De Férias com o Ex, da MTV.

Lary Bottino – O nome ‘mais novo’ entre o elenco da Fazenda 2021, Lary Bottino é polêmica e entrou para o elenco do programa para substituir Medrado, que desistiu na primeira semana. Ela é uma das melhores amigas de Gui Araújo e, entre as controvérsias fora do programa, já foi acusada de roubar uma pulseira. Lary viveu uma confusão com Dayane na formação da última roça.

Marina Ferrari – Empresária dona de uma loja em Maceió, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela é conhecida por produzir conteúdo de moda e beleza. Desde a punição proposital causada por Rico, ela mudou de lado e passou a compor o ‘grupão’ da Fazenda.

MC Gui – Aos 23 anos, o funkeiro acumula hits e polêmicas na vida pessoal. Na Fazenda, ele é inimigo declarado de Dayane Mello e Rico Melquiades, mas tem ficado cada vez mais próximo de Tati Quebra Barraco. Ele é quem deve ganhar a Fazenda? Opine na enquete.

Mileide Mihaile – ex de Wesley Safadão, ela é seguida por mais de 4 milhões de pessoas no Instagram. Mileide, na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e de fingir ser ‘prefeita’. Apesar do bom relacionamento com todos os confinados, Mileide não faz parte ativa de nenhum grupo no reality.

Rico Melquiades – amigo do influencer Carlinhos Maia, o participante mais barraqueiro da edição é influenciador digital e humorista. Ele é um dos maiores alvos do programa e tem ganhado cada vez mais espaço e favoritismo nas redes sociais. Rico é frequentemente mencionado como quem vai ganhar a Fazenda 2021.

Solange Gomes – peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu, no Domingo Legal, e  ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma verdadeira guerra com participantes como Rico, MC Gui e Arcrebiano no reality. Em uma das ocasiões, ela prometeu que ‘rasgaria a cara’ de Rico fora do programa.

Sthe Matos – Vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 22 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. No programa é bastante próxima de Mileide e foi parar no elenco principal do reality depois de vencer o Paiol Tik Tok - uma espécie de casa de vidro da Record TV.

Tati Quebra-Barraco – pioneira no funk carioca, Tati é dona de hits como “Boladona” e “Fogão Dako”. Aos 41 anos, ela entrou para o programa como um dos nomes favoritos da Fazenda 2021. Nos últimos dias, no entanto, Tati virou alvo de críticas e, para alguns internautas, perdeu o favoritismo.

Tiago Piquilo – parte da dupla Hugo & Tiago, o músico foi vencedor do reality Fama, comandado por Angélica, na Globo. No reality da Record TV, ele não viveu grandes atritos e foi o mais votado pelo público na roça que eliminou Erika Schneider. Tiago é quem vai ganhar a Fazenda 2021? Vote!

Valentina Francavilla – natural da Itália, a atriz tem 41 anos e foi assistente de palco do Programa do Ratinho por quase uma década. Na Fazenda, ela pintou o cabelo de vermelho, tem ficado mais próxima de Dayane, Rico e Aline e protagonizou uma discussão com Arcrebiano.

Leia tambémHistória da Fazenda, reality da Record

Última modificação em 22/07/2022 11:03

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por