Enquete UOL A Fazenda 2021 indica quem sai do reality hoje

Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro estão na quarta berlinda do reality rural

Um peão vai deixar a disputa por R$1,5 milhão na noite desta quinta-feira (14). A quarta roça de A Fazenda tem Aline Mineiro, Gui Araújo e Victor Pecoraro na disputa pela preferência do público. O resultado será anunciado durante o programa ao vivo de hoje, mas a enquete UOL A Fazenda 2021 já aponta quem deve sair hoje.

Quem sai hoje do programa? Enquete UOL A Fazenda 2021

Até a tarde desta quinta, Aline Mineiro é a favorita para ficar no jogo com 47,97% dos votos para ficar. Gui Araújo e Victor Pecoraro estão bem atrás, quase empatados. O ex-MTV soma 26,12% da preferência da audiência, enquanto o ator tem 25,91%. Vale lembrar que no reality rural, os fãs devem votar no peão que deve permanecer no jogo. A enquete UOL A Fazenda 2021 não tem influência sobre o resultado oficial da votação.

Dayane Mello também estava na roça, mas conseguiu escapar ao vencer a prova do fazendeiro. A modelo é a nova líder da semana e deve indicar um peão na formação da berlinda da próxima semana. Segundo outra enquete do UOL, a modelo é a favorita para vencer o prêmio de R$1,5 milhão do reality, com 22,55% da preferência do público.

Roceiros
Dayane escapou e virou fazendeira - foto: tv record/reprodução

 

Como foi formada a roça?

A quarta roça da décima terceira edição foi formada na terça-feira. Bil Araújo, vencedor da Prova de Fogo, escolheu ficar com a chama dourada, que lhe deu a imunidade. Ele ainda pode escolher outro peão para ficar imune à berlinda. O ex-BBB optou por dar o poder da chama vermelha para Gui Araújo e o voto do ex-namorado de Anitta ganhou peso dois.

Rico Melquíades indicou Gui para a roça - os dois vêm se estranhando há algum tempo e o clima esquentou após a eliminação de Erika Schneider, quando Rico se revoltou contra os peões e jogou todo o café da sede no chão.

Em seguida, os peões votaram abertamente e com sete votos, Aline Mineiro foi a escolhida para ocupar o segundo banquinho ao lado de Gui. A ex-panicat tinha direito a uma puxada da baia e acabou sobrando para Victor Pecoraro. 

No resta um, Dayane Mello não foi salva por nenhum dos colegas e ficou com a terceira vaga da berlinda. A modelo vetou Gui Araújo de participar da prova do fazendeiro.

Como votar?

Para votar na roça, o processo é simples. Basta acessar o R7 e ir até a página de A Fazenda (https://afazenda.r7.com/a-fazenda-13/votacao).

A votação já irá se abrir. É só selecionar o peão que você quer que fique no reality e fazer a verificação do “Sou humano”. Em poucos segundos, o voto será computado. Não há limite de votos por pessoa.

Enquete uol a fazenda 2021
Votação r7 - foto: reprodução
Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de myriam do carmo lisboa valsechi
    Myriam do Carmo Lisboa valsechi Diz

    quem vai ganhar a fazenda e o bil ele e muito verdadeiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes