Enquete UOL a Fazenda 2021: resultado parcial indica quem sai hoje

11ª eliminação vai acontecer entre Marina, Dayane e Solange. Veja quem sai hoje segundo parcial da enquete UOL a Fazenda 2021.

O elenco da Fazenda 2021 está prestes a perder mais um participante e a competição por R$ 1,5 milhão vai ficar ainda mais acirrada, uma vez que a final do reality está próxima. A eliminação está marcada para a noite desta quinta-feira (02), mas já é possível ter uma ideal de quem sai hoje com a parcial da enquete UOL a Fazenda 2021.

Enquete UOL a Fazenda 2021: quem sai hoje?

De acordo com a enquete da Fazenda 2021 no UOL, Dayane Mello é quem sai hoje, 02 de dezembro, do confinamento. De todas as respostas dos internautas à pergunta "Quem você quer que fique no reality?", Dayane recebeu apenas 17,22% dos votos, assumindo a posição de menos favorita da semana na roça.

Ela enfrenta Solange Gomes e Marina Ferrari pela 11ª eliminação do programa e foi parar na berlinda da semana depois de ser puxada da baia por Rico Melquiades, que foi o mais votado da noite de formação da roça, mas escapou da votação ao vencer a Prova do Fazendeiro.

Se o resultado parcial da enquete UOL A Fazenda 2021 se confirmar e Dayane ser anunciada como quem sai hoje, a modelo terá participado de quatro noites de eliminação e deixará o reality depois de uma trajetória de altos e baixos e uma guerra com Rico.

Ainda sobre as porcentagens parciais da eliminação desta semana, Solange Gomes é a participante favorita do público. A peoa, que ficou famosa como uma das musas da Banheira do Gugu, recebeu 41,47% dos votos. Assim, Sol é apontada como a participante que corre menor risco de deixar a Fazenda 2021 nesta semana.

No entanto, Marina Ferrari não fica muito atrás. A influenciadora, que está participando de sua primeira noite de eliminação, está praticamente empatada com Solange e recebeu 41,31% dos votos. Se a parcial da enquete UOL a Fazenda 2021 se confirmar, o cenário desta noite será assim:

Solange Gomes: salva como a mais popular da roça.

Marina Ferrari: salva como a segunda mais popular da votação.

Dayane Mello: eliminada com a menor quantidade de votos.

VOTE NA ENQUETE QUEM DEVE SAIR?

Votação oficial acontece no R7

Apesar da grande quantidade de votos que recebe semanalmente, a enquete do UOL sobre quem sai hoje da Fazenda 2021 é apenas um indicativo de como está a opinião do público sobre a berlinda da vez. Isso significa que os votos não são computados oficialmente, uma vez que a votação pela eliminação acontece no R7, o site oficial da Record TV.

Para participar, basta acessar www.r7.com, procurar a aba da Fazenda 2021 e localizar a votação. Depois, basta escolher sua participante favorita e clicar na opção com foto. Uma confirmação de que o voto foi computado deverá ser exibida ao final do processo, que pode ser repetido diversas vezes e não precisa de cadastro.

Enquete uol a fazenda 2021 quem sai hoje
Foto: reprodução/r7

 

O anúncio de quem será a participante eliminada vai acontecer, ao vivo, durante o programa desta quinta-feira (2). A Fazenda 2021 vai ao ar na Record TV e PlayPlus às 22h45 (horário de Brasília).

Você pode gostar também
30 Comentários
  1. Avatar de erber
    Erber Diz

    Todas as vezes que a Dayane foi pra roça foi a menos votada pra ficar e a Record deixou ela
    He aí Record bai fazer essa palhaçada novamente?

    1. Avatar de cidnea carvalho da silva
      Cidnea Carvalho da Silva Diz

      Vai ser muita palhaçada da Record se não tirar essa Daiane , já faz tempo que eu não assisto mais por causa dessa palhaçada da Record

    2. Avatar de vre
      vre Diz

      Verdade, sempre acompanho as enquetes e ela era sempre a indicada a sair, comecei a notar na roça com o Tiago. Quero ver hoje! SACANAGEM

    3. Avatar de edson
      Edson Diz

      Tudo manipulado era pra Dayane já ter saido faz tempo e a Record faz falcatrua…Pura palhaçada fazem o publico6 de trouxa está ficando que nem a Globolixo..

    4. Avatar de je
      Je Diz

      Vota igual
      Marina e sol sem para

      1. Avatar de wal
        Wal Diz

        Rico fora insuportável!

    5. Avatar de lochprattes
      LochPrattes Diz

      Falou bem metaforicamente. Na última roça que a Dayane Mello participou por exemplo, o Gui Araújo foi o menos votado. Já teve algumas roças que ela participou onde foi a mais votada.

    6. Avatar de tânia
      Tânia Diz

      Cm certeza a cobra caninana já era pra tá longe a muito tempo

    7. Avatar de paula
      Paula Diz

      Engraçado mulher que se destaca é sempre limada. A planta da Marina que não fez nada além de correr atrás do Gui vcs querem q fique. A agressiva da Solange q só inventa estórias querem q fique . E o causador e insuportável do Rico é o mais cotado para vencer. Um fiasco.

    8. Avatar de rose
      Rose Diz

      Acho que a Record desta vez viu que os telespectadores estavam de saco cheio com a manipulação de votos para está cobra caninana ficar . Graças a Deus saiu esta insuportável.

  2. Avatar de erber
    Erber Diz

    FORA DAYANE

  3. Avatar de silêncio
    Silêncio Diz

    Com certeza vai ser manipulado. Mais um resultado,, resumindo o povo não decide nada!!!!!

  4. Avatar de tatiane
    Tatiane Diz

    Espero que hoje não tenha marmelada,palhaçada da Record essa Daiane caninana já era pra estar fora da fazenda a tempos.

  5. Avatar de je
    Je Diz

    Vota igual sem parar
    Marina e sol

  6. Avatar de vanessa
    Vanessa Diz

    Isso já virou palhaçada as três vezes que Dayane foi para roça a Record roubou pra ela voltar estão todos vendo a roubalheira

    1. Avatar de lilian
      Lilian Diz

      Concordo pior pra Record pq eles só ficam em 1 lugar dizem eles no twitter pq assistindo na TV não,fora Daiane já está chato isso afff fora Daiane fora Daiane

  7. Avatar de vanessa
    Vanessa Diz

    Vamos ver qual vai ser a palhaçada de hoje se Dayane voltar desisto de ver a fazenda

  8. Avatar de jaciene
    Jaciene Diz

    Vamos vê se essa caninana é protegida da rede Record mesmo…fora cobra

    1. Avatar de angela oliveira
      Angela Oliveira Diz

      Essa Dayane Mello era pra ter saído da Fazenda junto com o Nego. Não tinha porque ficar..

  9. Avatar de lilian
    Lilian Diz

    Para mim o ganhador de1 lugar e Bill Araújo e segundo lugar Solange,Marina ou Aline,os demais fora já deu ranço

  10. Avatar de marcia
    Marcia Diz

    Daiane tem que sair ja chega humilha as pessoas falsa

  11. Avatar de suzana
    Suzana Diz

    Hoje eu quero ver essa cobra sair , se ela ficar a Record está protegendo

  12. Avatar de leandro
    Leandro Diz

    Fica Dayane

  13. Avatar de daniela
    Daniela Diz

    Absurdo manter uma planta inútil como a Marina no jogo. Será injustiça e manipulação uma planta ficar! Se day sair , vira um jogo de comadre e patético.

  14. Avatar de zulrica
    Zulrica Diz

    Se a Day ficarnnunca maisl assisto .ecRecord perde a credibilidadevem todas enquetes elanébavfavorita pracsair. Foraaaaa

  15. Avatar de ana
    Ana Diz

    A pior edição de todos os tempos. Saíram pessoas,q não eram p ter saído. Tô de saco cheio dessa palhaçada de reality. Nojo, ranço

  16. Avatar de ana
    Ana Diz

    Eu quero que a Solange saia. Se faz muito de vítima de coitada. Só ela teve problemas na vida e traumas. Preguiçosa e folgada. Solange julga muitos os outros. Atire a primeira pedra aquele que nunca errou. Ela se acha o máximo. Fora Solange.

  17. Avatar de marli
    Marli Diz

    Gente…esse Rico é insuportável 😫 Tira esse traste da fazenda…

  18. Avatar de marli
    Marli Diz

    Essa Solange é outra insuportável tem que sair tbemmm rápido

  19. Avatar de maria
    Maria Diz

    ja marcado no solange e nao deixa mudar. Enquete ta tendenciosa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes