Enquete UOL A Fazenda: parcial indica quem fica hoje - 14/12

MC Gui e Aline foram os eliminados de ontem (13).

Dois finalistas já foram definidos, agora é hora de saber quais serão os outros dois participantes que conseguirão se manter no jogo até o final: Rico, Solange, Sthe ou Dynho? Dois vão ficar e os demais peões que competem nesta última roça da temporada se despedirão do confinamento ainda hoje, terça-feira (14). Consultamos a parcial da enquete UOL A Fazenda nesta manhã de terça para saber como anda a votação.

Parcial da enquete UOL A Fazenda

Rico aparece como favorito na parcial da enquete UOL A Fazenda 'quem deve ficar' durante a consulta realizada nesta manhã de terça-feira (14). O ex-De Férias com o Ex soma 57,26% dos mais de 20 mil votos computados até agora e lidera o ranking com folga.

O segundo lugar é de Solange, com 21,93%, a peoa aparece com boas chances de conquistar sua vaga na final, mas tem uma larga distância em relação ao percentual do primeiro lugar da parcial da enquete A Fazenda UOL, uma diferença de 35,33%.

Em terceiro está Sthe Matos, a vencedora do paiol de A Fazenda soma por enquanto 11,56% na parcial da enquete UOL A Fazenda. Em último vem Dynho Alves, o peão está na berlinda com uma baixa porcentagem, apenas 9,25%, e até o momento está longe de conquistar uma vaga na sonhada final.

VOTAÇÃO DA ENQUETE A FAZENDA 2021

Enquete a fazenda 2021
Quarteto compete por vaga na final - foto: reprodução/record

Como votar no R7

A votação oficial do programa já está em andamento e pede para que você ajude a salvar alguém da eliminação. Não é necessário ter login no site da Record, apenas estar em território nacional.

O primeiro passo é acessar o R7 no endereço https://www.r7.com/, em seguida é só clicar na aba que leva à pagina do reality show rural. Nesta nova página, você verá a enquete A Fazenda logo de cara, clique nela e aguarde.

Confira os nomes e fotos dos participantes e clique naquele que você deseja ver na final, não se esqueça que a enquete oficial de A Fazenda, assim como acontece com a do UOL, é para ficar, ou seja, você vai votar no seu favorito e não naquele participante que gostaria de ver fora do programa.

Escolheu se vai salvar Dynho, Rico, Solange ou Sthe? Agora é só passar pela verificação de robôs ao selecionar a caixinha 'sou humano'. Depois clique no botão 'votar' e aguarde a confirmação que o seu voto foi computado pelo sistema do programa. Pronto! Se quiser votar mais vezes, é só repetir o processo.

Votação
Votação será encerrada durante programa ao vivo - foto: reprodução/r7

Quem já está na final?

Arcrebiano e Marina Ferrari já estão na grande final do programa, a dupla derrotou MC Gui e Aline Mineiro na penúltima roça da temporada, que ganhou resultado na noite de ontem, segunda-feira (13). A final será realizada entre quatro pessoas, ou seja, Arcrebiano, Marina e os dois participantes que vencerem a última roça, hoje a noite (14). O que a parcial da enquete A Fazenda do UOL indica até agora é que estes serão Rico e Solange.

A grande final acontecerá na quinta-feira, dia 16 de dezembro de 2021. O programa irá começar no mesmo horário de outros dias, às 22h45, depois de Quando Chama o Coração.

Vote também

Enquete A Fazenda 2021: Rico, Dynho, Solange ou Sthe, quem sai?

Você pode gostar também
18 Comentários
  1. Avatar de rose alcântara
    Rose Alcântara Diz

    Muito ansiosa, Dinho Alves tem que ganha esse reality exemplo de humanidade meigo dedicado educado
    Pena que não depende só de mim. Mas vou confiante do contrários para de assistir reality em qualquer canais de TV espero que o povo esteja assistindo dês do começo e vote com consciência

    1. Avatar de márcia
      Márcia Diz

      Esse reality e uma farsa pois quem vai ganhar e o idiota do rico cara sem noção joga sujo e a Solange então aff nojoe ranço mas não somos nós que decide eles fala m que tem votação que o povo decide e TD mentira quem decide são eles msm nos somos palhaço vazou antes da votação quem iria sair já

  2. Avatar de jane
    Jane Diz

    Fora Rico se pobre ja humilha as pessoas imagina se ganha o prêmio

    1. Avatar de márcia
      Márcia Diz

      TD palhaçada isso

    2. Avatar de janete
      Janete Diz

      Rico com certeza e quem deve ganhar foi verdadeiro o tempo todo

  3. Avatar de jane
    Jane Diz

    Que ganhe qualquer um menos esse Rico cara que gosta de humilhar as pessoas, mal educado, não me representa 😠😠😠

  4. Avatar de dilma araujo borges
    Dilma Araujo Borges Diz

    Quem deve vêncer a fazenda sem dúvidas é o Rico em segundo lugar Bill,a Solange não deveria nem chegar a final

  5. Avatar de bruna
    Bruna Diz

    Eu quero rico que ganha

  6. Avatar de antônio
    Antônio Diz

    Rico esculachou as mulheres do programa e tá sujeito ganhar acorda mulheres do meu Brasil.

  7. Avatar de norma
    Norma Diz

    Fica Solange….

    1. Avatar de michele souza
      Michele Souza Diz

      Fora Divorciadynho e Sther
      casal ranço🤮,nada de humildade,mais não representa mesmo as mulheres lá dentro,aff,💪 calada vence!🙏👏❤️

  8. Avatar de gesiel
    Gesiel Diz

    “”A Sthe Matos representa muito mais as mulheres e as mães do que a Solange Gomes.”” Porque a Sthefany Matos “”não nasceu rica””, Nem “engravidou de homem famoso e rico”. E nem por isso “”””a Sthe fica expondo o filho nascionalmente reclamando de valor de pensão.””” Pois a Sthe tem amor pelo filho e não vê o filho como uma forma de ganhar dinheiro.

    1. Avatar de nira

      Fora rico mal educado não merece ganhar
      Insuportável

  9. Avatar de wanderson da silva
    Wanderson da Silva Diz

    EU vou votar no Dynho, desde o começo eu achei ele muito humilde, quieto no canto dele e respeitador/sem ter que ficar fazendo show para se mostrar e aparecer no jogo!

  10. Avatar de lola
    Lola Diz

    FOOOORA DINHO E STHE, RICO CAMPEÃO👑 #CaladaVence

  11. Avatar de nira

    Bil campeão
    Educado jogou sozinho
    Merece ganhar
    Bil campeão

  12. Avatar de michele souza
    Michele Souza Diz

    Minha gente vcs estão cegos,que humildade,os dois comprometidos, ai dentro do jogo,não representa as mulheres mesmo,aff, e cada coisa viu!

  13. Avatar de márcia
    Márcia Diz

    TD palhaçada isso

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes