Votação: quem é o favorito para ganhar a Fazenda 2021?

Vote na enquete do DCI e opine sobre o futuro do reality da Record TV.

Com o passar dos dias, o público está mais acostumado com a personalidade e costumes dos participantes do reality rural da Record TV. Sendo assim, é natural que existam famosos queridos ou não pelos fãs do programa. Opine votando na enquete de quem é o favorito para ganhar a Fazenda 2021.

Q uem é o favorito para ganhar a Fazenda 2021?

[yop_poll id="223"]

Participantes que seguem na competição

Com a eliminação de Tiago Piquilo, na última quinta-feira (11), doze famosos continuam confinados no cenário rural da Record TV e apenas um deles será consagrado o próximo milionário do país.

Veja quem segue no jogo:

Rico Melquiades: participante é um dos nomes mais populares entre os confinados nas redes sociais. Desde quando entrou para o reality, Rico ganhou mais de 1 milhão de seguidores. Acha que ele é quem é o favorito para ganhar a Fazenda 2021? Vote na enquete.

Mileide Mihaile: peoa aparece frequentemente no topo das parciais das enquetes do UOL pelo favoritismo do reality. Ela é uma das participantes que nunca foram para a roça.

Solange Gomes: ex-musa da Banheira do Gugu ganhou espaço no confinamento e já voltou de duas roças, sendo uma delas a primeira da edição. Com 47 anos de idade, Sol é a participante mais velha do elenco.

Marina Ferrari: influenciadora e empresária, Marina é uma potências nas redes sociais, mas não coleciona muitos amigos na Fazenda 2021. Ela já foi fazendeira por uma semana e tem protagonizado algumas confusões no programa por 'sabonetar demais' e não gostar de se comprometer.

Arcrebiano: natural do Espírito Santo, Bil tem 29 anos e bateu, na Fazenda, o recorde de maior permanência pessoal em reality shows. Antes, no BBB, foi eliminado na segunda semana. Na Fazenda 2021 é inimigo declarado de Dayane Mello e já viveu diversas confusões com a modelo.

Valentina Francavilla: a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho é um dos nomes que viveu alto e baixos dentro do reality. Ela começou sendo acusada de sabonetar, criou inimizade com Arcrebiano, se aproximou do grupo de Rico e, atualmente, virou uma das desavenças do ex-MTV. Segunda ela, Rico foi traíra ao imunizar Mileide na roça passada.

Aline Mineiro: influenciadora, Aline é uma das amigas de Rico no programa. Ela é constantemente acusada de ter medo de se comprometer no programa. Ela quem é o nome favorito para ganhar a Fazenda 2021? Opine na enquete.

MC Gui: com 23 anos, o funkeiro também é um dos moradores da sede que teve seu ciclo de amigos trocados no reality. Ele começou próximo de Tiago e se dizia inimigo de Dayane Mello. Atualmente, o artista é um dos nomes mais próximo da modelo.

Dayane Mello: polêmica, Day é modelo e ficou famosa no Brasil depois de participar da versão italiana do Big Brother. A peoa vive um relacionamento de amor e ódio com a maioria dos confinados, mas, recentemente, viu sua amizade com Rico se tornar uma das maiores brigas da edição. Ela aparece com frequência como o nome que é favorito para ganhar a Fazenda 2021.

Dynho Alves: dançarino e coreógrafo, o marido de MC Mirella tem 26 anos e, assim como Mileide, nunca foi para a roça no programa.

Gui Araújo: o participante que mais virou fazendeiro na edição, Gui vestiu o chapéu de autoridade no reality por três semanas. Ele é um dos nomes polêmicos do programa e já teve atritos com todos os participantes, sendo sua maior desavença com Valentina.

Sthe Matos: vencedora do Paiol Tik Tok, a peoa tem 22 anos e já voltou de uma roça. Na última semana, ela liderou a lista de quem perdeu seguidores entre todos os peões.

Relembre todas as roças da Fazenda 2021

Primeira semana: Nego do Borel e Solange Gomes (salvos) | Liziane Gutierrez (eliminada)

Segunda semana: Arcrebiano e Dayane Mello (salvos) | Mussunzinho (eliminado)

Terceira semana: Dayane Mello e Tiago Piquilo (salvos) | Erika Schneider (eliminada)

Quarta semana: Gui Araújo e Aline Mineiro (salvos) | Victor Pecoraro (eliminado)

Quinta semana: Gui Araújo e Valentina Francavilla (salvos) | Lary Bottino (eliminada)

Sexta semana: Rico Melquiades e MC Gui (salvos) | Tati Quebra Barraco (eliminada)

Sétima semana: Rico Melquiades e Solange Gomes (salvos) | Erasmo Viana (eliminado)

Oitava semana: Dayane Mello e Sthe Matos (salvos) | Tiago Piquilo (eliminado)

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de amarilis
    Amarilis Diz

    O favorito sempre foi e permanece sendo Rico, nunca a Dayane e Mileide foram favoritas pra ganhar essa fazenda. E elas não estão em topo nenhum como favoritas.

  2. Avatar de micilene
    Micilene Diz

    Jamais essa day vai ganhar tem que ser o rico ou mileide

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes