Quem é o novo favorito para ganhar a Fazenda 2021?

Depois da eliminação de Valentina, quem é o favorito para ganhar a Fazenda 2021? Participe da votação e dê sua opinião.

Não é difícil encontrar pessoas defendendo ou atacando participantes da Fazenda 2021 nas redes sociais. Com a evolução do reality, é natural que o público escolha seus favoritos no programa e torça para que ele ou ela vença o prêmio de R$ 1,5 milhão. Nessa altura da competição, quem é o favorito para ganhar a Fazenda 2021? Participe da votação do DCI e opine.

Q uem é o favorito para ganhar a Fazenda 2021?

[yop_poll id="234"]

Participantes do reality

Onze famosos seguem na competição rural da Record TV. Entre eles, nomes polêmicos e outro considerados 'plantas'.

Veja os participantes que ainda estão na Fazenda 2021:

Rico Melquiades: participante é um dos nomes mais populares entre os confinados nas redes sociais. Desde quando entrou para o reality, Rico ganhou mais de 2 milhões de seguidores - sendo mais de 1,1 milhão de fãs só na semana passada, quando Dayane destruiu um de seus casaco com uma faca. Acha que ele é quem é o favorito para ganhar a Fazenda 2021? Vote na enquete.

Dayane Mello: polêmica, a modelo e ficou famosa no Brasil depois de participar da versão italiana do Big Brother. A peoa vive um relacionamento de amor e ódio com a maioria dos confinados, mas, recentemente, viu sua amizade com Rico se tornar uma das maiores brigas da edição. Ela aparece com frequência como o nome que é favorito para ganhar a Fazenda 2021, mas teve sua popularidade abaladas nas redes sociais depois de rasgar uma blusa de Rico com uma faca.

Arcrebiano: natural do Espírito Santo, Bil tem 29 anos e bateu, na Fazenda, o recorde de maior permanência pessoal em reality shows. Antes, no BBB, foi eliminado na segunda semana. Na Fazenda 2021 é inimigo declarado de Dayane Mello e já viveu diversas confusões com a modelo. Ele tem se aproximado de Rico.

Mileide Mihaile: peoa aparece frequentemente no topo das parciais das enquetes do UOL pelo favoritismo do reality. Ela nunca foram para a roça e, nos último dias, tem se reaproximado de Rico e Solange. Ela está entre os moradores da baia.

Solange Gomes: ex-musa da Banheira do Gugu ganhou espaço no confinamento e já voltou de três roças, sendo uma das participantes com mais 'experiência' nas noites de eliminação. Com 47 anos de idade, Sol é a participante mais velha do elenco e tem sido cada vez mais indicada como quem é o nome favorito para ganhar a Fazenda 2021.

Marina Ferrari: influenciadora e empresária, Marina é uma potência nas redes sociais, mas não coleciona muitos amigos na Fazenda 2021. Ela já foi fazendeira por uma semana e tem protagonizado algumas confusões no programa por 'sabonetar demais' e não gostar de se comprometer. Dayane é atualmente sua maior rival.

Dynho Alves: dançarino e coreógrafo, participante tem 26 anos e, assim como Mileide, nunca foi para a roça no programa. Recentemente, o nome de Dynho tem estampado notícias em diversos portais porque MC Mirella pediu o divórcio mesmo com o peão ainda confinado no reality.

Aline Mineiro: influenciadora, Aline é uma das amigas de Rico no programa. Ela é constantemente acusada de ter medo de se comprometer - o que já rendeu uma confusão, inclusive, com o melhor amigo. Ela quem é o nome favorito para ganhar a Fazenda 2021? Opine na enquete.

MC Gui: com 23 anos, o funkeiro também é um dos moradores da sede que teve seu ciclo de amigos trocados no reality. Ele começou próximo de Tiago e se dizia inimigo de Dayane Mello. Atualmente, o artista é um dos nomes mais próximo da modelo e tem guerra declarada contra Rico Melquiades - o fazendeiro da semana.

Sthe Matos: vencedora do Paiol Tik Tok, a peoa tem 22 anos e já voltou de uma roça. Ela tem polemizado nas redes por conta de sua convivência com Dynho.

Gui Araújo: o participante que mais virou fazendeiro na edição, Gui vestiu o chapéu de autoridade no reality por três semanas. Ele é um dos nomes polêmicos do programa e já teve atritos com todos os participantes, mas não tem grandes desavenças entre os participantes que restam na edição.

Quem é o favorito para ganhar a fazenda 2021
11 participantes continuam no jogo - foto: playplus/reprodução

Relembre todas as roças da Fazenda 2021

Primeira semana: Nego do Borel e Solange Gomes (salvos) | Liziane Gutierrez (eliminada)

Segunda semana: Arcrebiano e Dayane Mello (salvos) | Mussunzinho (eliminado)

Terceira semana: Dayane Mello e Tiago Piquilo (salvos) | Erika Schneider (eliminada)

Quarta semana: Gui Araújo e Aline Mineiro (salvos) | Victor Pecoraro (eliminado)

Quinta semana: Gui Araújo e Valentina Francavilla (salvos) | Lary Bottino (eliminada)

Sexta semana: Rico Melquiades e MC Gui (salvos) | Tati Quebra Barraco (eliminada)

Sétima semana: Rico Melquiades e Solange Gomes (salvos) | Erasmo Viana (eliminado)

Oitava semana: Dayane Mello e Sthe Matos (salvos) | Tiago Piquilo (eliminado)

Nona semana: Solange Gomes e Aline Mineiro (salvos) | Valentina Francavilla (eliminada)

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de julieta freitas
    Julieta Freitas Diz

    Pra mim quem deve ser o ganhador Rico, Solange, Aline,. Cobra caninana não é tá nem pra estar, mas a Record inciste eu a fazenda não vai perder Ibope, se ela sair, mto melhor vai ficar, ara de passar o pano pra essa prost de italiano, “me sinto,italiana, vai pro diabo cobra.

  2. Avatar de eliane gomes pinto
    Eliane Gomes pinto Diz

    COM CERTEZA O MELHOR DA FAZENDA E O RICO, SEM ELE A FAZENDA NÃO E NADA!!;;
    VAMOS QUE VAMOS RICO.TMJ.
    VC É O MELHOR!!!!

  3. Avatar de eliane gomes pinto
    Eliane Gomes pinto Diz

    RICO VC É O MELHOR
    VC JA NE O CAMPEÃO

  4. Avatar de natali
    Natali Diz

    Rico tem que ser o vencedor ,NAO é falso de bom coração e o mais verdadeiro.
    Day já deveria ter saído mas a Record quer ibope é tudo uma marmelad,desde que ela rasgou a Jaqueta do Rico já era pra sair.Ma,falsa,insuportável.

  5. Avatar de shirley

    Rico com certeza campeão, ele é verdadeiro merece muito este prêmio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes