Votação da enquete: quem ganha A Fazenda 2021?

Participe da enquete sobre quem ganha a Fazenda 2021 e opine sobre o futuro do reality da Record TV

A competição por R$ 1,5 milhão está movimentando as noites da Record TV e, com o passar das semanas, as torcidas pelos confinados está cada vez mais forte. Com os últimos acontecimentos em mente, participe da enquete quem ganha a Fazenda 2021 e opine sobre o programa.

Enquete quem ganha a Fazenda 2021?

[yop_poll id="205"]

Aline Mineiro - Enquete quem ganha a Fazenda 2021?

Namorada de Léo Lins, peoa tem 30 anos, é influenciadora digital e ex-panicat. Na Fazenda 2021, Aline tem sido próxima de Dayane, Valentina e Rico. Nesta semana, no entanto, o relacionamento da famosa com Dayane azedou e a peoa chorou ao descobrir que a amiga fez fofoca sobre ela pelas costas.

Enquete quem ganha a fazenda 2021
Aline mineiro está na fazenda 2021 (foto: reprodução/instagram)

Arcrebiano - Enquete quem ganha a Fazenda 2021

O ex-BBB e ex-No Limite tem se mostrado um dos nomes mais polêmicos do programa. Bil tem 29 anos, é do Espírito Santo e, na Fazenda 2021, é o participante que perdeu mais seguidores durante o confinamento.

Enquete quem ganha a fazenda 2021
Arcrebiano está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

Dynho Alves

Dançarino e coreógrafo, o peão de 26 anos é marido de MC Mirella e, enquanto participante do reality da Record TV, já protagonizou atritos com Dayane Mello e foi acusado de agressão por Rico Melquiades. Na ocasião, o peão foi para cima de Rico e precisou ser contido pelos colegas de confinamento.

Enquete a fazenda 2021
Dynho alves está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

Dayane Mello - Enquete quem ganha a Fazenda 2021

Modelo de 32 anos é polêmica e, nas redes sociais, frequentemente aparece como favorita na enquete de quem ganha a Fazenda 2021. A peoa, que é famosa na Itália, é próxima de Aline, Valentina e Rico, mas polemizou ao protagonizar um atrito com os amigos no programa. Em uma das cenas mais comentadas das redes, Dayane prometeu cortar laços com os amigos.

Enquete quem ganha a fazenda 2021
Dayane está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

Erasmo Viana

Ex-marido de Gabriela Pugliesi tem 36 anos e é influenciador digital. No reality, já viveu polêmicas, brigou com Rico e foi cancelado nas redes sociais por criticar o beijo lésbico entre Aline e Dayane e elogiar o presidente Jair Bolsonaro.

Participantes a fazenda 27
Erasmo viana está na fazenda 2021 (foto: reprodução/instagram)

MC Gui

Funkeiro de 23 anos é um dos nomes que mais movimenta o programa. Ele já viveu atritos com a maioria dos confinados e, embora não tenha sido fazendeiro ainda, já voltou de uma roça - a que eliminou Tati Quebra Barraco. Quando foi salvo da roça, MC Gui ganhou uma queima de fogos que dividiu opiniões nas redes sociais.

Participantes a fazenda 20
Mc gui está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

Solange Gomes - Enquete quem ganha a Fazenda 2021

Solange foi uma das beldades da Banheira do Gugu, no Domingo Legal. Ela é briguenta e tem protagonizado uma verdadeira guerra com Rico Melquiades no reality. Em uma das ocasiões, ela chamou o amigo de Carlinhos Maia de feio e, na outra, prometeu que ‘rasgaria a cara dele’ fora do programa.

Enquete a fazenda 2021
Solange gomes está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

Tiago Piquilo

Cantor sertanejo de 37 anos, Tiago faz parte da dupla 'Hugo & Tiago' e tem uma carreira sólida fora do confinamento. Dentro do programa, ele não é uma pessoa de muitos atritos, mas protagonizou uma briga com Sthe Matos e virou um dos alvos da fazendeira da semana e suas amigas, como Mileide.

Enquete a fazenda 2021
Tiago piquilo está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

Gui Araújo

Influenciador digital, Gui participou do De Férias com o Ex, da MTV, e foi namorado de Anitta. Na Fazenda 2021, já vestiu o chapéu de fazendeiro por duas vezes e esteve na berlinda também por duas vezes. Nesta semana, o peão de 34 anos criticou Rico por comemorar a permanência no programa.

Participantes a fazenda 26
Gui araújo está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

Valentina Francavilla - Enquete quem ganha a Fazenda 2021

Atriz de 41 anos foi assistente de palco do Programa do Ratinho por quase uma década, onde ficou famosa por falar italiano com o apresentador. Na Fazenda 2021, ela tem ficado próxima de Dayane, Aline e Rico, mas vive um relacionamento de amor e ódio com os amigos.

Participantes a fazenda 25
Valentina está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

Mileide Mihaile

Seguida por mais de 4 milhões de internautas no Instagram, ela é ex de Wesley Safadão e, na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e ‘prefeita’. A peoa, embora tenha um bom relacionamento com todos os participantes, já protagonizou uma briga com Dayane. Ela nunca foi para a roça, mas já ganhou uma das provas de fogo da edição.

Peoa apareceu como a favorita na enquete do UOL sobre quem ganha a Fazenda 2021.

Enquete a fazenda 2021
Mileide mihaile está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

Sthe Matos

Vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 21 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. No programa é bastante próxima de Mileide. Nesta semana, Sthe é a fazendeira.

Participantes a fazenda 19
Sthe matos está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

Rico Melquiades - Enquete quem ganha a Fazenda 2021

O participante mais barraqueiro da edição é influenciador digital e humorista, amigo do influencer Carlinhos Maia. Ele é um dos maiores alvos do programa. Na última roça, contra Tati Quebra Barraco e MC Gui, ele recebeu mais de 63% dos votos.

Participantes a fazenda 18
Rico melquiades está na fazenda 2021 (foto: reprodução/instagram)

Marina Ferrari

Empresária dona de uma bem-sucedida loja em Maceió, Marina conquistou as redes e é seguida por 4,2 milhões de usuários que acompanham seus conteúdos de moda e beleza.

Enquete a fazenda 2021
Marina ferrari está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

Tati Quebra Barraco foi a sexta eliminada do programa

A sexta roça do reality tirou Tati Quebra Barraco da enquete de quem deve ganhar a Fazenda 2021. A funkeira deixou o programa ao enfrentar Rico Melquiades e MC Gui na berlinda e recebeu apenas 15,78% dos votos. A porcentagem coloca Tati na segunda posição na lista de maiores rejeições da edição até essa semana.

Enquete quem ganha a fazenda 2021
Foto: reprodução/record tv

 

Veja ranking das porcentagens da Fazenda 2021:

01: Lary Bottino (9,61% dos votos)
02: Tati Quebra Barraco (15,78% dos votos)
03: Victor Pecoraro (22,82% dos votos)
04: Mussunzinho (23,52% dos votos)
05: Liziane Gutierrez (26,15% dos votos)
06: Erika Schneider (30,24% dos votos)

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de beatriz
    Beatriz Diz

    Falam tanto em acusar fulano e ciclano de homofobia e de outra coisa que termina com fobia, então fica aqui um questionamento, queria ver as falas do Ricco na boca de qualquer outro homem dentro do jogo o que não iria virar. Por exemplo quando Ricco falava para a Tati Quebra Barraco lavar suas calcinhas, me senti muito ofendida em ouvir isso e outras coisas que ele fala de ofensas para as mulheres, e todos parecem que estão gostando! Misericórdia! Além do discurso dele sempre ser repetido para quem Ele e a Daiane (Day) querem ofender. Parece que estou vivendo num mundo onde o correto passou a ser errado e o errado passou ser certo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes