Votação R7 + Enquete Final A Fazenda 2021: quem ganha?

Participe da votação

A disputa para eleger o campeão da Fazenda termina nesta quinta (16), então vote na Enquete Final A Fazenda 2021 e fique por dentro das porcentagens da votação do público. Rico, Solange, Arcrebiano ou Marina, quem vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão?

Vote também pode participar da Votação R7 + Enquete Final A Fazenda 2021: quem merece o 2º lugar?

Finalistas da Fazenda 2021 - Enquete Final Fazenda 2021

Dos 21 participantes, somente 4 peões chegaram ao último dia de A Fazenda 2021 após três meses de confinamento. Rico Melquiades, Solange Gomes, Bil Araújo e Marina Ferrari se consagraram como os favoritos e chegaram a votação da final.

Rico: O participante que mais cresceu nas redes sociais durante o reality, Rico é humorista, de Alagoas, amigo de Carlinhos Maia e tem 30 anos de idade. Na Fazenda 2021 é um dos favoritos.

Solange: Peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu e ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma história de amor e ódio com Rico Melquiades. Sol nunca foi fazendeira ou ganhou uma prova, mas tem o apoio do público entre os participantes da Fazenda 2021.

Arcrebiano: Ex-BBB e ex-No Limite, Bil é influenciador digital, modelo e tem 29 anos. O participante é considerado um dos favoritos por causa da maneira de jogar.

Marina: Empresária, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais e construiu uma carreira no ramo da beleza e estética online.

Como está a votação da Fazenda agora?

A parcial da enquete UOL, consultada às 18h30 desta quinta-feira, apontava de Rico campeão da Fazenda 2021 com folga sob os demais peões. Arcrebiano surgiu em 2º lugar, Solange em 3º e Marina na 4ª posição. Ao todo foram 43.509 mil votos até o horário checado.

  • Rico: 56,23%
  • Arcrebiano: 31,64%
  • Solange 6,38%
  • Marina 5,75%

Na parcial da Enquete Final A Fazenda 2021 do DCI, o público do portal também dá a Rico a vitória da 13ª edição do reality.

  • Rico 57.33%
  • Bil 33.88%
  • Solange 5.14%
  • Marina 3.64%

Total de votos: 240.278 mil votos

A enquete do DCI mede a preferência dos leitores, mas não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa. Quer ter ideia de quem vai ganhar o programa? Continue participando da votação R7.

Enquete final a fazenda 2021
Foto: reprodução/playplus/arquivo

Como foi a Fazenda 2021?

Todas as roças da edição: salvos e eliminados

Primeira semana: Nego do Borel e Solange Gomes (salvos) | Liziane Gutierrez (eliminada)

Segunda semana: Arcrebiano e Dayane Mello (salvos) | Mussunzinho (eliminado)

Terceira semana: Dayane Mello e Tiago Piquilo (salvos) | Erika Schneider (eliminada)

Quarta semana: Gui Araújo e Aline Mineiro (salvos) | Victor Pecoraro (eliminado)

Quinta semana: Gui Araújo e Valentina Francavilla (salvos) | Lary Bottino (eliminada)

Sexta semana: Rico Melquiades e MC Gui (salvos) | Tati Quebra Barraco (eliminada)

Sétima semana: Rico Melquiades e Solange Gomes (salvos) | Erasmo Viana (eliminado)

Oitava semana: Dayane Mello e Sthe Matos (salvos) | Tiago Piquilo (eliminado)

Nona semana: Aline Mineiro e Solange Gomes (salvas) | Valentina Francavilla (eliminada)

Décima semana: Dayane Mello e Arcrebiano (salvos) | Gui Araújo (eliminado)

11ª semana: Solange Gomes e Marina Ferrari (salvas) | Dayane Mello (eliminada)

12ª semana: Aline Mineiro e Solange Gomes (salvas) | Mileide Mihaile (eliminada)

Roça especial 1: Marina Ferrari e Arcrebiano (finalistas) | Mc Gui e Aline Mineiro (eliminados)

Roça especial 2: Rico Melquiades e Solange Gomes (finalistas) | Sthe Matos e Dynho Alves (eliminados)

Votação R7 - Enquete Final A Fazenda 2021

A votação R7 para definir o grande vencedor da Fazenda 2021 entre Marina, Bil, Rico e Solange. A decisão está nas mãos do público e a votação para definir o final da Fazenda 2021 está a todo vapor no R7, o portal oficial da Record TV na internet. Para escolher o vencedor e definir todo o ranking da final do reality, basta responder a pergunta 'Quem deve vencer a Fazenda 2021?'. O participante mais votado, aquele que tiver o maior apoio do público, deixará o confinamento com o prêmio maior.

Para votar, é só acessar o portal oficial da Record TV: www.r7.com. No site, é só encontrar a página da Fazenda 2021, localizar a última votação do programa e apoiar o seu peão favorito. Para escolher, basta clicar clicar na foto do finalista favorito e confirmar o voto.

Em alguns dos casos, a votação no R7 também pede para que o fã clique no botão ‘Sou Humano’. Ele serve para evitar que robôs sejam programados para votar em um dos peões e trapacear no resultado. Assim, a Record TV evita que a eliminação seja manipulada por hackers.

Quem deve ir para a final? Vote na última enquete a Fazenda 2021 no DCI antes do resultado oficial da votação R7.

 

Você pode gostar também
12 Comentários
  1. Avatar de luzia
    Luzia Diz

    RICO adorei conhecer vc e sempre vibrei por vc e com vc.Que Deus o abençoe e apesar de qualquer coisa continue sendo esse cara simples verdadeiro e humilde.Irei sempre lembrar de vc. SUCESSO sempre

    1. Avatar de neide
      Neide Diz

      Que bom quem conhece o Rico só confirma o ser humano humilde sincero carismático e muito mais eu não conheço ele e gostaria aprendi a gostar dele logo logo na fazenda votei muitooooo pra ele ganhar o prêmio ele mereceu e merece muito mais coisas boas pra ele e pra Érica essa foi a verdadeira amiga dele na fazenda até o momento que ela esteve lá as outras Aline Marina Lary e outras e outros lá na fazenda em alguns momentos e situações oscilaram ignoraram deram fora falaram mal invejaram ele e a Marina teve um dia desses na final que chegou a falar bem alto assim Brasil não dá o prêmio pra ele não porque ele vai gastar com homem vai gastar a toa isso é amiga ? Ah foi brincadeira tem gente que usa brincadeira de mau gosto pra falar e prejudicar o outro Ainda bem que todos que tentaram prejudicar o Rico se deram mal o Brasil viu e tá vendo quem realmente merece e é de verdade VALEU RICO VC MERECEU E MERECE MUITO MAIS O MELHOR E OS INVEJOSOS( AS) E RECALCADOS (AS ) DE PLANTAO FICA A DICA ACEITA QUE DOI MENOS RICO VIBRA APROVEITA VIVE TUDO ISSO QUE DEUS TE DEU E O BRASIL E FIQUE SEMPRE GRATO E SIMPLES COMO VC É NUNCA SE ESQUEÇA QUE FOI ISSO QUE TE LEVOU A VITÓRIA SUCESSO VC É LINDO POR FORA E MAIS AINDA POR DENTRO QUE É O MAIS IMPORTANTE A BELEZA DE DENTRO E VC RICO TEM AS 2 BELEZAS O BRASIL TE AMA RICO RICO MELQUIADES AMAMOS VC 🥰😍💋❤❤❤❤❤😘

  2. Avatar de aninha
    Aninha Diz

    Todos merecedor mas o Rico é o destaque dessa fazenda ele vai ganhar eu creio nisso maravilhoso parabéns rico vc merece😘

    1. Avatar de sueli
      SUELI Diz

      RICO. MUITO. AGRESSIVO. SO. FEZ. BARRACO. BAIXARIA. PODERIA. TER. UM. POUCO. DE EDUCACAO. ABRE. A BOCA. E. NAO. FECHA. MAIS

  3. Avatar de valeria luiza de barros
    Valeria Luiza de Barros Diz

    Rico vc.e meu campeão. Dofreu foi humilhado. Justo determinado autentico.te amo em cristi Jesus. Deus te abençoe nesda nova jornada.

    1. Avatar de maickon oliveira
      Maickon Oliveira Diz

      To ansioso pro campeão da Fazenda✌✌

  4. Avatar de sueli
    SUELI Diz

    RICO. CAMPEAO. DA. BAXARIA. DO BARRACO. MUITO AGRESSIVO

  5. Avatar de sueli
    SUELI Diz

    QUE. GANHE. QUEM. SEMPRE. QUIZ. GANHAR. LUTOU. POR. ISSO

    1. Avatar de oleni
      Oleni Diz

      Torço pra o Bil levar esse prêmio

  6. Avatar de oleni
    Oleni Diz

    Estou torcendo pra o Bil levar o prêmio!

  7. Avatar de lilian
    Lilian Diz

    Sem graça cocho desnecessário uma coisa que já sabiam,e a fazenda faz as enquetes e ela mesma mente AFFF a fazenda não quero assistir mais e muitos tbm não aprendam a fazer reality e a escolhas e não selecionem pessoas casadas,reality não é isso pra nenhuma novidade e a porcentagem mentirosa Affff,escolham pessoas que não fazem barracos coisa feia,viu o bechamel da Liziane será que deu para vcs aprenderem e ser de experiência do rico tbm AFFF sem graça 2 lugar um carro AFF com tantos merchenday de publicidades e dar um carro ao bolo ou no segundo lugar horrível

    1. Avatar de joão
      João Diz

      Na minha opinião é a pior resposta de todos os tempos esse resultado da fazenda, após o escandaloso roubo na eliminação de milleide,ficou claro que a Record,escolhe,quem ganha e quem perde, fazenda nunca mais assisto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes