Enquete BBB 22 Gshow: resultado parcial da votação de hoje (15/3)

Confira os números da Enquete BBB 22 Gshow e fique por dentro dos resultados da oitava berlinda.

Vinicius, Gustavo e Pedro Scooby estão no paredão do Big Brother Brasil 2022 e um deles será eliminado hoje, terça-feira, 15 de março. Mas quem deixará o confinamento do reality? Confira os números da Enquete BBB 22 Gshow e fique por dentro dos resultados da oitava berlinda.

Enquete BBB 22 Gshow

VOTE EM SCOOBY, GUSTAVO OU VINICIUS

A enquete BBB 22 Gshow - onde é feita a votação oficial - foi aberta na noite de domingo e segue até o ao vivo do reality, na terça-feira, 15 de março, mas já mostra eliminação de Vinicius. O membro do Lollipop dá passos para manter a má sorte do quarto e ser eliminado, enquanto Scooby e Gustavo devem continuar no reality.

A saída de vinicius é confirmada em diversos cenários, começando pela enquete UOL. No portal, o jovem tem 72,10% das intenções dos votos, seguido pelos 20,90% e 6,90% de Gustavo e Pedro Scooby, respectivamente. Para chegar a esse resultado foram somados mais de 151 mil votos até às 10 horas de terça, 15, dia da decisão final.

Quem está no paredão do BBB 22 - Enquete BBB 22 Gshow

Pedro Scooby: o surfista de 33 anos enfrenta seu primeiro paredão após ser indicado pelo líder Lucas. Na justificativa, o brother criticou a postura do esportista que não estaria levando o reality a sério, e os dois acabaram protagonizando uma discussão. Scooby é casado com a modelo Cintia Dicker e tem 3 filhos, frutos de seu relacionamento com Luana Piovani.

Vinicius: o bacharel de direito, de 24 anos, enfrenta seu primeiro paredão do BBB 22. Na casa, sua trajetória ficou marcada pela relação com Eliezer e também por fazer parte do grupo Lollipop, composto por Jade, Larissa, Eslovênia e Bárbara.

Gustavo: o paranaense enfrenta seu novo paredão após ser puxado por Eliezer. O participante vindo da casa de vidro do BBB 22 mantém uma relação com Laís e já fez algumas movimentações no jogo.

Votação Gshow

A votação do BBB 22 continua aberta e para defender o seu participante acesse o site www.gshow.globo.com, e então basta localizar a enquete oficial da berlinda com a votação da semana. Ao clicar na enquete, as três opções de possíveis eliminados serão mostradas com nome e foto. O próximo passo de como votar no BBB 22 é clicar em uma das opções e, depois, apertar em “Sou Humano” para processar o voto. A mensagem de confirmação da Rede Globo deverá ser exibida na sequência.

Não existe limite de votos: o usuário com cadastro ativo pode votar quantas vezes quiser enquanto a enquete permanecer aberta.

O resultado da votação do BBB 22 será revelado no programa da terça-feira, 15 de março. O BBB está previsto para começar às 22h15 (horário de Brasília), logo depois da novela ‘Um Lugar ao Sol’. Além da eliminação, o programa também contará com o resumo da semana e mais um episódio do ‘Cat BBB’ com Dani Calabresa.

O reality será transmitido na TV e na internet. Para assistir no GloboPlay é preciso ter uma conta no serviço de streaming da emissora. Por lá, existem dois formados: o mesmo sinal da TV aberta e os sinais das câmeras exclusivas espalhadas dentro do confinamento, no estilo pay-per-view.

 

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e as últimas notícias do BBB 22

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes