Enquete BBB 21 atualizada: parcial aponta quem sai hoje

Alguém deixará o confinamento nesta noite de terça-feira (27) e se despedir da chance de se tornar milionário.

Camilla de Lucas, Arthur ou Pocah, um dos três irá ser eliminado no programa ao vivo desta terça-feira (27). Quem irá sair do BBB21? A parcial que consultamos nesta manhã já indica, confira as porcentagens de cada emparedado na enquete atualizada sobre o BBB 21:

Enquete BBB 21 UOL atualizada

Com mais de 1 milhão de votos contabilizados até agora na enquete do UOL, Camilla de Lucas aparece na primeira posição com 41,37%. Segundo o portal a influenciadora digital será a eliminada de hoje, mas o que também mostra a parcial é que ainda há chances da carioca se salvar, pois os números de Arthur não estão muito longe. O instrutor de crossfit tem até agora 38,74% dos votos, uma diferença de 2,63%, ou seja, dependendo do empenho da torcida da sister, podemos ter uma surpresa nesta noite de paredão.

Com uma boa distância dos números de seus adversários de berlinda, Pocah soma 19,89% dos votos da enquete BBB 21 do UOL até agora. Essa porcentagem deixa a cantora no terceiro lugar do ranking e com as menores chances de sair hoje do Big Brother Brasil.

Enquete uol bbb 21 arthur, camilla de lucas no paredão bbb21
Arthur, camilla e pocah estão no paredão - veja quem sai segundo a enquete bbb 21 atualizada (foto: reprodução/ tv  globo)

Que horas começa a eliminação de hoje (27)?

O BBB21 de hoje está marcado para começar às 22h30 e ter mais de uma hora de duração, segundo o cronograma oficial da TV Globo, disponível no site da emissora. O programa comandado por Tiago Leifert irá ter seu início após a exibição da novela Império.

Completando o cronograma desta terça-feira (27), em que nos despediremos de Arthur, Pocah ou Camilla, quem está sendo apontada como provável eliminada na enquete BBB 21 atualizada do UOL, também teremos a exibição de uma nova prova do líder e outra formação de paredão.

Bbb21
Tiago leifert apresentando o big brother brasil - veja como está a enquete atualizada do bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Juliette revela decepções após jogo da discórdia de ontem

Veja como assistir o Bate-Papo de Ana Clara com o eliminado hoje 27/4

Você pode gostar também
7 Comentários
  1. Avatar de elaine
    Elaine Diz

    Nao tô entendendo a Camila mais votada pra sair tinha que sair a pocah 🤦🏻‍♀️😠

  2. Avatar de cleonice
    Cleonice Diz

    Não está sendo computado os votos em Arthur.

    1. Avatar de neide
      Neide Diz

      Gente ainda dá tempo vamos votar para o Arthur sair . Ele vai infernizar a vida da Juliete. Vamos torcida da Juliete votando para o Arthur sair . Não podemos deixar a Camila sair ela faz bem para a Juliete.

      1. Avatar de luiz a. Carneiro
        Luiz a.carneiro Diz

        Camilla tem de sair por ser uma plsnta do mal. Junto com o joao detonou o rodolffo com um assunto banal. O CARATER NAO TEM COR E NEM CABELO

        1. Avatar de roberto
          Roberto Diz

          Falou tudo, ela é planta do mal essa chorona , e aquele tal deu joao pilantra q ferrou o bastiao , coisas q ele.poderia resolver ali na hora, e esperou ao vivo ao vivo pra queimar o bastiao..ela nao presta coitadinha

  3. Avatar de neide
    Neide Diz

    Torcida da Juliete vamos votar para tirar o Arthur ela vai infernizar a vida da Juliete. A Camila faz bem a Juliete não vamos deixar ela sair .vamos ainda dá tempo . É muito pouco a porcentagem .

  4. Avatar de elizângela
    Elizângela Diz

    Vdd tá certa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes