Enquete BBB 21 paredão: parcial aponta quem vai sair hoje (22/4)

Quem sai hoje do Big Brother Brasil? Confira o que a parcial da enquete diz sobre o resultado do paredão desta quinta (22) do BBB 21.

Porcentagem BBB 21 paredão – Hoje, quinta-feira (22) mais alguém se despedirá da chance de vencer o programa. A eliminação desta quinta será entre Arthur, João e Pocah, e logo depois teremos um novo líder e uma formação paredão marcando a noite. Confira como está a votação do paredão até o momento e quem deve ser o eliminado de hoje segundo a enquete BBB 21 atualizada do UOL e DCI:

Enquete UOL Paredão - Quem vai sair do BBB 21 hoje?

No portal UOL, João tem aparecido desde ontem, quarta (21), como o provável novo eliminado do reality show. Na consulta realizada na manhã desta quinta-feira, o professor de geografia soma até agora 58,13% dos votos na parcial.

Em segundo lugar está Pocah, com 27,17%. A sister tem variado sua porcentagem deste quinta-feira entre 24% e 28%, no entanto, apesar de ser a segunda com maior probabilidade de sair no paredão de hoje do BBB 21, a cantora ainda está longe da porcentagem que João tem na enquete BBB.

No último lugar está Arthur, com 14,70% até o momento. Se as previsões da parcial da enquete BBB 21 do UOL sobre o paredão estiverem certas, o brother deve continuar no confinamento.

Enquete bbb 21 uol paredão
Arthur, joão e pocah emparedados da semana - quem sai do bbb 21? Veja porcentagem do paredão (foto: reprodução/tv globo)

Prévia paredão - Porcentagem da votação do BBB 21

Na enquete BBB 21 do Jornal DCI sobre o paredão, João também é o brother apontado como provável eliminado de hoje, o mineiro tem 69,53% dos votos na parcial. Em seguida na zona de perigo aparece Pocah com 24,26% dos votos até o momento, manhã de quinta-feira.

Nesta parcial Arthur também aparece como o menos provável a ser eliminado do programa, o instrutor de crossfit soma apenas 6,21% dos votos da enquete BBB 21 do DCI sobre o décimo terceiro paredão.

Quem sai do bbb 21
Como está a porcentagem da votação do bbb 21 no paredão? Veja quem sai amanhã (foto: reprodução/ tv globo)

Horário e como assistir a eliminação?

Hoje (22) o Big Brother Brasil irá começar a partir das 22h55, de acordo com o cronograma oficial da TV Globo. Ainda de acordo com a programação da emissora, a edição desta quinta-feira terá cerca de 55 minutos no ar e irá exibir o resultado do décimo terceiro paredão do BBB 21, uma nova prova do líder e a formação da décima quarta berlinda da temporada.

Para assistir o programa ao vivo e gratuito, sintonize sua televisão na Globo ou faça um cadastro na Globoplay. Quando estiver na plataforma procure pela aba "Agora na TV" e clique em "Gratuitos".

Discurso eliminação bbb21
Tiago durante o discurso eliminação bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Paredão: em dia de líder e votação, Gil e Fiuk já sabem indicação

Festa de ontem tem Boninho de dummy e Fiuk atrás de Juliette

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes