Enquete BBB 21: qual é a torcida mais chata desta temporada?

Você gosta de algum participante, mas não vai com a cara da torcida? Nos conte votando na enquete BBB 21!

O Big Brother Brasil, assim como qualquer reality show com atuação dos votos do público, não é composto apenas pelos participantes, mas também as torcidas aqui de fora, que movimentam as redes sociais e alteram o percurso do jogo. Ao ter muitos fãs, o brother tem mais chances de vencer o reality show, mas também pode ser mal visto, se tiver uma presença negativa nas redes sociais. Para você, qual participante do Big dos Bigs tem a torcida mais chata? Vote na enquete BBB 21 e nos conte!

Enquete BBB 21

Quem entre os participantes do Big Brother Brasil a torcida aqui fora é a mais chata? Vote!

[yop_poll id="78"]

Quem ainda está na disputa pelo prêmio?

Até o momento, dia 21 de abril, oito participantes continuam no confinamento do reality show e batalham para levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Quem ainda resiste? Viih Tube, Juliette, Gilberto, João, Camilla de Lucas, Fiuk, Arthur e Pocah continuam no programa, alguém deixará o reality amanhã, noite de resultado de paredão, e até o dia da grande final esse número irá diminuir ainda mais. Você não gosta da torcida de algum desses brothers? Vote na enquete BBB 21 do DCI.

Imagem mostra participantes - enquete bbb 21
Participantes do bbb 21 (foto: instagram/ reprodução)

Leia também - Enquete BBB UOL: veja quem deve sair neste paredão

Quem tem mais seguidores?

Apesar de número de seguidores não ser convertido necessariamente em torcida, já que nem todo mundo que resolve seguir um participante realmente se empenha em votações, a expressividade nas redes sociais mostra favoritismo. Vote na enquete BBB 21 e veja a seguir como estão os números no Instagram dos oito brothers que ainda estão no programa:

  • Juliette: 21,9 milhões
  • Viih Tube: 18,7 milhões
  • Pocah: 13,4 milhões
  • Camilla de Lucas: 9,2 milhões
  • Gilberto: 7,9 milhões
  • Fiuk: 3,5 milhões
  • João: 3,3 milhões
  • Arthur: 2,3 milhões

Quando é a final do BBB 21?

A final do Big Brother Brasil 2021 está marcada para o dia 4 de maio, uma terça-feira. A produção do reality show ainda não divulgou quantos brothers estarão na final da edição, mas o número deve ser três, já que em 2020, 2018, 2017 e em outras temporadas do programa essa foi a realidade. Vote na enquete BBB 21 e opine sobre as torcidas dos participantes.

Em 2019 apenas Paula e Alan estavam na final, no entanto foi por conta de uma expulsão que aconteceu poucos dias antes da grande final do BBB, Hari Almeida empurrou Paula e mesmo sendo finalista acabou expulsa do programa.

Imagem mostra a final do bbb 5
Enquete bbb 21 - final do big brother 5 (foto: reprodução/tv globo)

Veja também:

Caio na Ana Maria: 7 perguntas que o ex-brother respondeu no Mais Você

Boninho usará disfarce em festa; veja que horas começa o Big Brother hoje

Quem sai: veja como está a votação na parcial da enquete

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de marina
    Marina Diz

    Eu acho que têm prefencias pela Globo, não sei o que o fiuk está fazendo neste programa aínda. Não faz nada,nem fedi nem cheira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes