Enquete BBB 21: quem deve os 3 finalistas do BBB?

Alguém será eliminado hoje, domingo (2), para que a final do programa seja montada. Quem deve se salvar?

Na noite de hoje, domingo (2), descobriremos quem entre Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas fará companhia a Fiuk na grande final do reality show. Apenas o filho de Fábio Jr. está garantido no pódio da temporada por enquanto, os demais participantes estão disputando para ver quem se salva deste último paredão. Quem entre Gilberto, Juliette e Camilla deve estar na final? Vote na enquete BBB 21 e nos conte de quem é sua torcida!

Enquete BBB 21

Quem entre os três participantes merece estar na final do programa? Vote!

[yop_poll id="89"]

Gilberto

O doutorando em economia é o brother que mais esteve em paredões no Big Brother Brasil 2021, contando com esta berlinda que ainda está aberta e terá seu resultado a noite (2), no total foram sete. Em cinco berlindas o pernambucano foi o menos votado entre os emparedados e em uma delas ocupou a segunda posição. Durante o reality show ele conquistou mais de 9 milhões de fãs no Instagram, além de três provas da liderança, um anjo e uma bate e volta. Ele merece ir para a final do programa? Vote na enquete BBB 21 e conte pra gente!

Gilberto e arthur no bbb
Gilberto conversando com arthur na área externa (foto: reprodução/ globo)

Juliette

Juliette está em seu terceiro paredão, a sister escapou de uma berlinda ao vencer a prova bate e volta e foi ganhadora de uma prova do líder, a última da temporada. Aqui fora a paraibana tem uma torcida forte, no Instagram ela é a participante mais seguida da temporada pois soma mais de 23 milhões de seguidores.

Juliette no bbb21
Juliette no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Camilla de Lucas

A carioca está em sua terceira berlinda seguida e já venceu uma prova do anjo no programa. A sister nunca havia pisado no paredão antes da reta final do programa, mas agora não sai mais dela. Camilla começou o programa com pouco mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e hoje está perto de bater a marca dos 10 milhões. Ela deve ir para a final? Vote na enquete BBB 21.

Enquete bbb 21
Camilla de lucas (foto; reprodução/ tv globo)

Quando é a final do BBB 21?

O grande dia acontecerá na próxima terça-feira, dia 4 de maio. Segundo o cronograma da TV Globo, o programa irá começar às 22h20, depois da novela Império, e irá contar com shows especiais de participantes eliminados como: Karol Conká, Projota, Rodolffo e Pocah. Vote na enquete BBB 21 e diga quem você quer lá.

Imagem mostra a final do bbb 1 com bambam e vanessa
Final do big brother brasil 1 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Arthur no Faustão: veja que horas começa o Domingão hoje (2/5)

UOL: parcial do paredão já aponta quem sai hoje

Gilberto confessa que está apaixonado por Fiuk

Festa de ontem: brothers brigam durante última festa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes