Enquete BBB 21: quem deve vencer a prova do líder de hoje (15/4)?

E quem deve vencer a disputa de liderança desta semana? Vote na enquete BBB 21 do DCI e dê sua opinião.

Hoje, quinta-feira 15/4, tem nova prova do líder no Big Brother Brasil - a décima segunda da temporada. Quem vencer a disputa imune a berlinda da semana, além de ter direito a um quarto só para ele, grupo vip e uma indicação ao paredão. E quem deve vencer a disputa de liderança desta semana? Vote na enquete BBB 21 do DCI e dê sua opinião.

Importante lembrar que o líder desta semana não terá festa do líder, já que Boninho anunciou que a comemoração em homenagem a Caio foi a última desta temporada do reality show. Quatro camarote e cinco pipoca ainda estão no programa,

Enquete BBB 21

Nove participantes ainda estão disputando o grande prêmio do programa, quem deve vencer a liderança nesta quinta? Vote!

[yop_poll id="69"]

Que horas é a prova do líder hoje (14)?

De acordo com a programação oficial da TV Globo, o Big Brother Brasil 21 de hoje irá começar a partir das 22h45. O reality show ganhará seu início depois do novo capítulo da novela Império, que está sendo reexibida. Ainda segundo o cronograma oficial da emissora, a edição desta quinta-feira deve ter 55 minutos no total.

Apresentado por Tiago Leifert, o programa de hoje também irá mostrar o resumo da festa do líder de Caio, além de passar informações sobre a nova formação de paredão. Vote na enquete BBB 21 para dizer quem deve ser o rei ou rainha do confinamento.

Tiago leifert bbb21 quem é o novo líder bbb21
Prova do líder (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir a prova do líder?

Para assistir a disputa pela liderança ao vivo, há algumas opções para você acompanhar a prova do líder de hoje (15). Veja como:

  • Se a prova for de habilidade, agilidade ou sorte, isso significa que a disputa inteira será mostrada no programa ao vivo desta quinta-feira, o que significa que você poderá assistir gratuitamente. Como? Simples, pela TV ou pela Globoplay. No caso da plataforma streaming da emissora, você precisa realizar um cadastro para poder acessar o serviço, mas não é preciso pagar nada. Quando estiver no sistema, clique em "Agora na TV" e procure por "Gratuitos". Vote na enquete BBB 21.
  • Se a prova for de resistência, você poderá assistir ao começo da disputa de graça, mas terá que pagar para acompanhar o resto quando o programa ao vivo chegar ao fim, pois a prova continuará sendo exibida, no entanto, apenas pelo pay per view. Para assinar o serviço você pode entrar em contato com uma empresa de TV por assinatura ou pagar o pacote mensal da Globoplay.
Prova do líder bbb21
Prova do líder (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Boninho se pronuncia sobre bronca em Juliette

Festa de ontem: Viih se reaproxima de Juliette e Arthur passa mal

Votos de cada paredão: veja a lista completa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes