Enquete BBB 21: quem deve vencer a última prova hoje (29/4)?

Vote na enquete BBB 21 e nos conte para quem vai o seu favoritismo!

Hoje, quinta-feira (29-4), a última prova do Big Brother Brasil 2021 será realizada. A disputa acontecerá depois que a décima sexta berlinda da temporada ganhar seu resultado. Quem você quer como ganhador ou ganhadora desta prova? Vote na enquete BBB 21 e nos conte para quem vai o seu favoritismo!

Enquete BBB 21

A prova será realizada entre o Top 4 da temporada, quem deve vencer hoje (29)? Vote!

[yop_poll id="85"]

Última prova do BBB 21

Já preparado para acompanhar a última disputa da temporada? A edição deixará saudades, mas enquanto ainda podemos contar com o reality show no ar, o entretenimento é garantido. Nesta quinta-feira (29), será realizada uma prova depois que mais um participante for eliminado. Vote na enquete BBB 21 e nos conte quem é o seu favorito.

Até agora os únicos que estão garantidos na disputa são Juliette e Fiuk, que estão fora do décimo sexto paredão. Ainda não sabemos quem serão os outros dois brothers na disputa já que os emparedados Gilberto, Pocah e Camilla de Lucas correm o risco de sair do programa.

Outra coisa que ainda não foi divulgada é a recompensa da prova e o estilo da competição, porém como a última disputa do líder já foi realizada, na última terça (27), o que pode se esperar é que a disputa de hoje seja para garantir uma vaga na final para um dos confinados que continuam na disputa pelo grande prêmio. O programa geralmente conta com uma prova nos últimos dias para determinar o primeiro finalista da temporada, por isso há grande probabilidade de esta especulação estar certa. Vote na enquete BBB 21 sobre quem deve ganhar a disputa.

Tiago leifert bbb21 quem é o novo líder bbb21
Prova do líder (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir?

Para acompanhar o começo da disputa é fácil, já que será no programa ao vivo desta noite. Então é só assistir pela televisão ou a aba "Gratuitos" da Globoplay. No entanto, se a prova for de resistência e continuar sendo exibida após o término da edição ao vivo comandada por Tiago Leifert, será necessário ter acesso ao pay per view do Big Brother Brasil.

Neste caso é preciso pagar a assinatura mensal da Globoplay, R$ 22,90, ou contratar o pacote de pay per view oferecido pela empresa de TV assinatura que for de seu agrado. Vote na enquete BBB 21 e diga quem deve vencer.

Bbb21
Tiago leifert - bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Festa de ontem: guerra de almofada e Fiuk flertando com Juliette

Eliminação e prova; veja que horas começa o programa hoje (29/04)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes