Enquete BBB

Enquete BBB 21: quem deve vencer a última prova hoje (29/4)?

Vote na enquete BBB 21 e nos conte para quem vai o seu favoritismo!

Escrito por

Hoje, quinta-feira (29-4), a última prova do Big Brother Brasil 2021 será realizada. A disputa acontecerá depois que a décima sexta berlinda da temporada ganhar seu resultado. Quem você quer como ganhador ou ganhadora desta prova? Vote na enquete BBB 21 e nos conte para quem vai o seu favoritismo!

Enquete BBB 21

A prova será realizada entre o Top 4 da temporada, quem deve vencer hoje (29)? Vote!

[yop_poll id="85"]

Última prova do BBB 21

Já preparado para acompanhar a última disputa da temporada? A edição deixará saudades, mas enquanto ainda podemos contar com o reality show no ar, o entretenimento é garantido. Nesta quinta-feira (29), será realizada uma prova depois que mais um participante for eliminado. Vote na enquete BBB 21 e nos conte quem é o seu favorito.

Até agora os únicos que estão garantidos na disputa são Juliette e Fiuk, que estão fora do décimo sexto paredão. Ainda não sabemos quem serão os outros dois brothers na disputa já que os emparedados Gilberto, Pocah e Camilla de Lucas correm o risco de sair do programa.

Outra coisa que ainda não foi divulgada é a recompensa da prova e o estilo da competição, porém como a última disputa do líder já foi realizada, na última terça (27), o que pode se esperar é que a disputa de hoje seja para garantir uma vaga na final para um dos confinados que continuam na disputa pelo grande prêmio. O programa geralmente conta com uma prova nos últimos dias para determinar o primeiro finalista da temporada, por isso há grande probabilidade de esta especulação estar certa. Vote na enquete BBB 21 sobre quem deve ganhar a disputa.

Prova do líder (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir?

Para acompanhar o começo da disputa é fácil, já que será no programa ao vivo desta noite. Então é só assistir pela televisão ou a aba "Gratuitos" da Globoplay. No entanto, se a prova for de resistência e continuar sendo exibida após o término da edição ao vivo comandada por Tiago Leifert, será necessário ter acesso ao pay per view do Big Brother Brasil.

Neste caso é preciso pagar a assinatura mensal da Globoplay, R$ 22,90, ou contratar o pacote de pay per view oferecido pela empresa de TV assinatura que for de seu agrado. Vote na enquete BBB 21 e diga quem deve vencer.

Tiago leifert - bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Festa de ontem: guerra de almofada e Fiuk flertando com Juliette

Eliminação e prova; veja que horas começa o programa hoje (29/04)

Última modificação em 26/07/2022 08:46

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por