Enquete BBB 21: Pocah, Gil ou Camilla, quem sai na quinta?

Vote na enquete BBB 21 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação de quinta-feira 29/04/21

Pocah, Gil e Camilla estão no paredão do BBB21 e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os dois já emparedados do reality, quem deve sair na quinta-feira? Vote na enquete BBB 21 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação de quinta-feira 29/04/21 do Big Brother Brasil.

Enquete BBB 21

[yop_poll id="84"]

Quem está no paredão do BBB21?

Pocah: após a eliminação de Arthur, os participantes enfrentaram uma nova prova do líder Juliette e formação de paredão. A sister levou a pior e foi direto para a berlinda.

Gilberto: o paredão dessa vez é duplo e os emparedados vão precisar unir a torcida para chegar a final. O brother foi indicado pela votação da casa.

Camilla de Lucas: apesar de acabar de voltar de um paredão, ela acabou indo parar em uma berlinda após ser automaticamente indicada por Pocah.

E agora, quem fica? Vote na enquete BBB 21.

Como votar pelo Gshow

A votação da enquete BBB21 pela votação no gshow vai até quinta 29/04/2021. Para participar é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações.

Menores entre 8 e 16 anos precisam indicar um responsável para autorizar a continuidade do acesso à conta globo. Este procedimento se faz necessário devido ao processo de adequação com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

Enquete BBB 21 - Veja a programação:

Quarta-feira (28/04): O top 5 do reality show terá uma festa especial na quarta-feira para celebrar a reta final do jogo.

Quinta-feira (29/04): Já na quinta-feira (29), outro participante vai deixar a casa. A segunda parte da dinâmica da supersemana BBB21 ainda não foi revelada para o público do confinamento.

Sexta-feira (30/04):  Festa;

Domingo (02/05):  lá vem paredão. Dinâmica da última semana do BBB21 vai eliminar 3 participantes do reality show.

Terça-feira (04/05): final do BBB21 (veja aqui como será a final).

Acompanhe o Big Brother Brasil vote na enquete BBB 21 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes