Enquete BBB 21 UOL: veja quem vai ser eliminado hoje

Thaís, Arthur ou Fiuk? Quem deve deixar a casa mais vigiada do brasil nesta terça?

Porcentagem BBB 21 paredão – Hoje é dia de mais um paredão no BBB21! Nesta terça-feira (13), mais um brother vai dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão do reality. Thaís, Arthur e Fiuk disputam a décima primeira berlinda, e um deles vai deixar a casa mais vigiada do Brasil. Enquanto o apresentador Tiago Leifert não anuncia o eliminado da semana, a enquete BBB 21 UOL indica a parcial da votação e quem deve sair hoje.

Enquete BBB 21 UOL - Quem sai hoje?

Até a tarde desta terça, quem sai hoje do programa, de acordo com a enquete BBB 21 UOL, é Thaís, com 70,15% dos votos. A dentista está com uma porcentagem bem acima de seus adversários. Arthur fica em segundo lugar com 24,83%, e Fiuk soma apenas 5,00%. Vale lembrar que a enquete do UOL não possui influência sobre o resultado oficial da votação.

Enquete bbb uol
Como está a votação agora? Veja a parcial da enquete de quem sai neste paredão do bbb21 (foto: reprodução/ globo)

Na tarde de ontem, Thaís já estava convicta de seu destino. A sister comentou com Viih Tube e Camilla de Lucas que havia criado um teoria sobre a eliminação. “Estão saindo as duplas. Saiu a Sarah, que era dupla do Gil, o Rodolffo que era a dupla do Caio, e eu que sou dupla da Viih”, disse.

Gshow BBB 21 paredão

Para participar da votação oficial do BBB21, o usuário deve acessar o Gshow e ir para a página da berlinda:
“Paredão BBB21: Vote para eliminar. Arthur, Fiuk ou Thaís?”.

Antes de votar no brother desejado, é necessário fazer um cadastro no portal. A inscrição é gratuita e aceita logins de contas do Facebook e Google. Conta feita, agora é só escolher quem deve sair da casa.

Ao clicar sobre o participante do BBB escolhido, o sistema vai pedir uma verificação de "não sou um robô". Basta clicar nas imagens requisitadas. Pronto! Em alguns segundos, o voto será computado. O usuário pode votar quantas vezes desejar.

Que horas começa o BBB21 hoje? (13/4)

A eliminação do BBB21 de hoje está marcada para às 22h45 (horário de Brasília), logo após a exibição do segundo capítulo da edição especial da novela Império.

Além da despedida de mais um brother, o programa de hoje deve exibir a repercussão do jogo da discórdia, que rendeu uma nova DR entre Camilla e Pocah e um pedido de desculpas de Fiuk para o apresentador Tiago Leifert. Os quadros C.AT. BBB, com o humorista Rafael Portugal, e O Brasil Tá Vendo também fazem parte do roteiro do reality às terças-feiras.

Para assistir ao programa, basta sintonizar na Rede Globo ou na plataforma de streaming GloboPlay. O sinal é liberado gratuitamente mediante cadastro.

Veja também:

BBB21: veja como assistir o Bate-Papo BBB com o eliminado hoje 13/4

BBB21: Perto do final, reality vai eliminar 7 brothers em 20 dias

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes