Enquete BBB 21: Thais, Arthur ou Fiuk, quem deve sair?

Vote na enquete BBB 21 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação de terça 13/04.

Thais, Arthur e Fiuk estão no paredão do BBB21 e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os três já emparedados, quem deve sair na terça-feira? Vote na enquete BBB 21 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação de terça 13/04.

Votação BBB21

[yop_poll id="66"]

Enquete BBB 21 paredão - Quem está no paredão?

Thaís: a cirurgiã-dentista está na berlinda da semana. Os últimos dias da jovem dentro do programa foram marcados pela inimizade com Juliette. As duas entraram em conflito por causa de Vihh Tube. Ela foi indicada pelo líder Arthur.

Arthur: o crossfiteiro foi o mais votado pela casa. e acordo com a dinâmica da semana, o segundo mais votado também estaria emparedadado.

Fiuk: o filho de Fábio Junior perdeu a disputa na prova do líder e como mandava a dinâmica da semana, ele foi parar automaticamente no paredão.

E agora, quem fica? Vote na enquete BBB 21.

Enquete BBB 21 - Votação Gshow - Porcentagem 

A votação da enquete BBB21 pela votação no gshow começa no domingo, dia 11 e vai até terça, 13. Para participar, é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações.

Veja a programação:

Segunda-feira (12/04): jogo da discórdia;

Terça-feira (13/04):  dia de eliminação no Big Brother Brasil;

Quarta-feira (14/04): festa do líder

Quinta-feira (15/04): Escolha do novo líder;

Sexta-feira (16/04):  prova do anjo;

Sábado (17/04): dia de festa;

Domingo (18/04):  lá vem paredão.

Acompanhe o Big Brother Brasil vote na enquete BBB21 no DCI.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de stelamuniz0102@gmail. Com
    stelamuniz0102@gmail.com Diz

    Arthur tem q sairartur

    1. Avatar de euclesio pereira duarte
      Euclesio pereira Duarte Diz

      Gente o Arthur tocou o terror dentro da casa pedindo pra sair maltratando os colegas ele ñ gosta nem da mãe tem que sair

  2. Avatar de valmira
    Valmira Diz

    Dessa vez o Arthur tinha que sair por fazer parte da panelinha do mau ,por ser grosseiro e pela falta de respeito com as pessoas lá dentro mas infelizmente parece que o pessoal aqui fora esqueceu tudo que fez , sem falar na cara de debochado que colocou o Fiuk no paredão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes