Enquete BBB 22: a líder Linn deve mandar quem para o paredão?

Décima berlinda da temporada será formada no domingo; participe da enquete BBB 22

Linn da Quebrada venceu a prova do líder do Big Brother Brasil. A rainha da semana terá que indicar um colega ao paredão no próximo domingo. Com o jogo cada vez mais afunilado, o brother terá que fazer uma escolha assertiva. Vote na enquete BBB 22 e dê o seu palpite sobre quem deve ser escolhido.

Enquete BBB 22 - Quem vai ser indicado pela líder Linn

[yop_poll id="292"]

 

A berlinda será formada no domingo e a eliminação ocorre na próxima terça-feira. A saída de mais um participante marca a formação do top 10 do BBB 22.

Dinâmica da semana

Na dinâmica da semana do BBB 22, anjo imuniza uma pessoa e o líder indica outra, como de costume. A novidade fica na votação da casa. Os dois mais votados no confessionário vão ao paredão, mas apenas o primeiro terá direito a um contragolpe.

Se caso duas pessoas empatarem no primeiro lugar, as duas devem dar o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o líder terá que escolher quem ele quer salvar do paredão, até que sobrem apenas dois emparedados. Eles terão que decidir em consenso o contragolpe.

O mesmo ocorre caso haja empate no segundo lugar. O líder vai escolher quem ele quer salvar, até que sobre apenas um emparedado. Os dois mais votados da casa e o indicado no contragolpe disputam a prova bate-volta.

Quando acaba o BBB 22

Na próxima semana, o programa entra em sua reta final. Na terça-feira, vão restar apenas dez participantes na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão e um carro 0km.

Como é de costume, o jogo é acelerado nas duas semanas finais. São realizadas mais de uma prova do líder por semana, além de serem formados mais paredões em pouco tempo. O cronograma da reta final ainda não foi liberado pela emissora, mas pode-se esperar um formato parecido com os últimos anos.

O BBB 22 está programado para terminar em 26 de abril, completando 100 dias de exibição. Atualmente, os brothers estão divididos em três grupos rivais. Os Lollipopers, agora apenas com Eliezer e Eslovênia; o grunge, com Arthur Aguiar, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby; e as comadres, trio formado por Linn da Quebrada, Natália e Jessilane. Ainda há Lucas e Gustavo que não pertencem a nenhum grupo.

Quem já saiu do BBB 22? Relembre todos os eliminados

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de victor ricotta
    Victor Ricotta Diz

    Esse paredao me deixou com uma cara meio preocupado com a liderança da Lina..
    O Paulo andré imuniza arthur, indicaçao de lina pra Gustavo no cofessionario quero 6 ou 7 votos na Natalia. No bate volta a eslovenia.

    A lista..

    Gustavo
    Lina
    Natalia..
    Eslovenia..

    Quem ganha é a Eslovenia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes