Enquete BBB 22: após a saída de Larissa, quem deve ganhar?

Vote na enquete BBB 22 desta semana e opine sobre quem deve vencer o maior reality do país depois da 6ª eliminação do programa.

O 6° paredão do maior reality do país foi resolvido e Larissa foi eliminada contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Com o resultado, somado à desistência de Tiago Abravanel, apenas 14 participantes seguem na competição: dentre eles, quem merece vencer? Participe da enquete BBB 22 do DCI e opine nos comentários sobre quem deve levar o prêmio de R$ 1,5 milhão e o carro 0KM no final do reality.

Parcial da enquete BBB 22 revela quem é o favorito da edição

Na enquete BBB 22 publicada no UOL depois da eliminação de Brunna Gonçalves, que perguntou aos internautas quem é o favorito ao prêmio neste ano, Arthur Aguiar foi o mais popular desta edição. O ator e cantor recebeu 33,21% dos votos, sendo o mais votado.

A segunda posição é ocupada por Pedro Scooby, que está na cola de Arthur com 32,54% dos votos. A diferença entre eles é de menos de 1 ponto percentual, o que mostra um empate técnico entre os amigos no favoritismo do reality. Linn da Quebrada, que esteve no paredão desta semana, aparece na terceira posição do favoritismo com 23,63% dos votos.

Completam o top 5 as participantes Jade Picon, com 2,95% dos votos, e Eslovênia, que recebeu 2,42% das intenções de voto. Todos os demais participantes receberam menos de 1% dos votos.

Quem já saiu do BBB 22?

Considerando as eliminações tradicionais, uma expulsão e uma desistência, 8 participantes já saíram do BBB 22. Veja a lista de todos os brothers e sisters que já deixaram o programa:

Luciano foi o primeiro eliminado da temporada e saiu do programa contra Natália e Naiara Azevedo. Ele recebeu 49,31% dos votos para sair, enquanto a designer de unhas ficou com 34,89% e a cantora sertaneja somou 15,8% na enquete BBB 22.

Rodrigo foi o segundo participante a deixar a casa mais vigiada do Brasil. Ele foi eliminado em um paredão contra Natália e Jessilane, que somaram 26,1% e 25,4%, respectivamente. Rodrigo recebeu 48,45% dos votos.

Naiara Azevedo foi a primeira camarote da temporada a ser eliminada, a famosa deixou o programa ao disputar um paredão contra Arthur Aguiar e Douglas Silva. Enquanto a cantora somou 57,77% dos votos para sair, Douglas teve 38,96% e Arthur apenas 3,27%.

Bárbara foi a quarta eliminada do Big Brother Brasil. A sister era pipoca e foi puxada por Arthur para a berlinda em um contragolpe. A loira foi a mais votada para sair na enquete BBB 22, recebeu 86,02% e entrou para o top 10 das maiores rejeições do programa.

Maria, do camarote, foi expulsa do programa por conta de sua agressividade em um Jogo da Discórdia. A sister nunca foi para o paredão, mas viu a porta da saída do reality ao bater com um balde na cabeça de Natália.

Brunna foi a participante mais votada da quinta semana de confinamento. Ela deixou o programa com 76,18% dos votos e foi derrotada por Gustavo e Paulo André. Os três participantes estavam no paredão pela primeira vez. Vote na enquete BBB 22 e diga quem merece vencer o programa agora que Brunna foi eliminada.

Tiago Abravanel deixou o elenco reality sem passar por uma enquete BBB 22 de eliminação. Ele desistiu do reality antes mesmo da formação do sexto paredão do programa. Esta foi a segunda baixa “fora do comum” no BBB 22.

Larissa, a eliminada desta semana, deixou o confinamento em uma paredão contra Arthur e Linn da Quebrada. Ela recebeu 88,59% dos votos e foi a sexta baixa “oficial” do BBB. Esta é a oitava maior rejeição da história do programa.

Quando vai acabar o Big Brother Brasil 22?

Para a sorte dos amantes do maior reality do país, a programação da Rede Globo será bastante ocupada pelo BBB 22 nas próximas semanas. A produção anunciou que o programa vai durar mais do que o planejado e, neste ano, serão 100 dias até a grande final.

Com essa conta, considerando que o programa começou em 17 de janeiro, a grande final vai acontecer no dia 26 de abril. A final será em uma terça-feira e deverá reunir todos os participantes eliminação em um encontro especial para celebrar a edição.

Até lá, todas as dinâmicas do BBB 22 serão transmitidas na TV Globo e GloboPlay, o serviço de streaming da emissora.

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes