Enquete BBB 22: Arthur, Larissa ou Linn, quem deve ficar?

Participe da enquete BBB 22 no DCI e vote em quem merece uma segunda chance e deve permanecer no confinamento.

Arthur, Larissa e Linn estão no paredão e correm o risco de deixar o reality ainda nesta semana. Vote na enquete BBB 22 do DCI e opine sobre qual dos participantes merece outra chance para permanecer no programa.

O resultado oficial da votação será divulgado na terça-feira, 1º de março.

A votação para a eliminação desta semana fica aberta até minutos antes da divulgação do resultado. Dois participantes na berlinda serão salvos e um deles - o mais votado do trio - será o quarto eliminado da edição.

Os votos contabilizados para o resultado oficial da enquete BBB 22 acontecem exclusivamente no GShow, o portal de entretenimento da emissora.

Enquete BBB 22 – Quem deve ficar?

[totalpoll id="237254"]

Quem votou em quem no paredão?

Nesta semana, o paredão foi formado em dois momentos ao longo da semana. Durante a Prova do Líder, Douglas Silva e Arthur Aguiar foram para a berlinda por serem os primeiros eliminados da resistência e, neste domingo, 27 de fevereiro, durante o programa ao vivo.

Na formação da enquete BBB 22, o líder da semana, Paulo André, votou em Linn. Depois, os participantes foram para o confessionário votar em duplas e Larissa foi o nome mais votado. Veja como votaram os participantes:

Eslovênia e Linn da Quebrada votaram em: DG
Jessilane e Natália votaram em: Eslovênia
Vinicius e Eliezer votaram em: Jessi
Gustavo e Douglas Silva votaram em: Vinícius
Jade Picon e Laís votaram em: DG
Pedro Scooby votou em: Larissa
Larissa votou em: DG

Dos quarto participantes na enquete BBB 22, três deles participaram da Prova Bate e Volta. Lucas venceu e escapou da berlinda.

Votação BBB 22 Gshow

Os votos que contam para o resultado oficial da enquete BBB 22 do paredão são feitos exclusivamente no GShow, o portal de entretenimento da Rede Globo. Para participar da enquete BBB 22, basta visitar o endereço o www.gshow.globo.com e criar um cadastro simples na plataforma, usando informações como nome e e-mail. De forma simples, fácil e gratuita, o portal aceita logins do Google e Facebook.

No site, é só localizar a votação e escolher quem deverá ser eliminado. Depois, clicar em "não sou robô" e esperar a confirmação do voto. É possível votar quantas vezes quiser.

Leia também:

Tiago Abravanel desistiu do BBB 22; veja o momento.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de eva soares bohrer
    Eva Soares Bohrer Diz

    Bom dia assisto todos os dias Larissa tem que saí,as próxima Laís e Jader

  2. Avatar de claudimira angélica
    Claudimira Angélica Diz

    Larissa tem que sair,e injustiça o Arthur sair antes que a Jade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes